Taxista: raça dos infernos
- Saurus
- Mito
Re: Taxista: raça dos infernos
Eu não vejo o ato de "barbeiragem" (que me perdoem os barbeiros de profissão) ou como queiram chamar a falta de perícia, cautela, atenção, prudência, etc, etc, etc... em fim, preparo para conduzir veículo automotor, como exclusividade de taxistas. Vejo como um mal que assola e permeia todas as categorias. Por isso, continua de opinião de que 80% dos que tem uma carteira de habilitação, não poderiam estar, sequer, conduzindo carrinho de supermercado, patinete, velocípede, skate ou qualquer coisa que tenha rodas para se locomover.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
Carlos_GS500 escreveu:Vc esta muito longe ainda de saber oq foi briga no mad. E quando o mad foi uma casa de chá!!!georgesjr escreveu: NOSSA COMO SENTIA FALTA DESSE ESPIRITO ESPARTANO AQUI NO M@D. isso aqui tava parecendo ambiente corporativo
todo mundo segurando as pontas e mantendo a porra da etiqueta em linha. parecia uma casa de chá.
caramba. é isso ae , debate e rebate.
que você certamente tem anos de casa aqui no m@d , no Antigo M@D na qual eu não participei , isso não discuto e nem quero discutir.
casa de chá na qual mencionei tem sido calmaria recente e em período do ano passado.
mas que já assisti varias divertidíssimas , ahhhhhh isso eu não nego
algumas fiz questão de estourar pipoca , salgar e colocar manteiga , puxa minha poltrona e ler as paginas
البحث عن السلام
entõ aqui em curitiba agora temos o disk marcio cigarros,
entrega de taxi seu cigarro e cobra na carteira o preco do maco com 10 carteiras
nada mal aqui na região que eu moro num dá pra se arriscar de sair as 3 da manhã comprar cigarro
capaz de não chegar vivo em casa
entrega de taxi seu cigarro e cobra na carteira o preco do maco com 10 carteiras
nada mal aqui na região que eu moro num dá pra se arriscar de sair as 3 da manhã comprar cigarro
- marciobandit
- Roda Presa
isto se eu nao levar seu cigarro pra dar uma volta no aeroporto hahahahahahagiuliana escreveu:entõ aqui em curitiba agora temos o disk marcio cigarros,
cbr600rr.......ate que anda bem a magrelinha.