R6 x SRAD 750
Re: R6 x SRAD 750
Fudeu!
Ficou ruim pra vc hein Luis ...
Que mania essa de acreditar nas pessoas... eita.
Acredito no Jota, Euclides, Robson, Custom, Kuati, Tartaruga, Felipe, Filipe, Fernanda, Nina, Louzada, Bira, Raphael, Spidi, Gilberto e tantos outros porque conheço pessoalmente. A partir de hoje vou me policiar quanto a quem dar "crédito".

Acredito no Jota, Euclides, Robson, Custom, Kuati, Tartaruga, Felipe, Filipe, Fernanda, Nina, Louzada, Bira, Raphael, Spidi, Gilberto e tantos outros porque conheço pessoalmente. A partir de hoje vou me policiar quanto a quem dar "crédito".
Inclusive, moderador, se passar por outra pessoa é crime de falsidade ideológica....
Pica mula nesse fake dos inferno aí!
Pica mula nesse fake dos inferno aí!
GSX-R 750 2008 SRAD - Cinza/Prata/Preta - VENDO!!! http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 11&t=30541
+ Escape Akrapovic Shorty Carbon
+ Power Commander III
+ Amortecedor de direção Öhlins regulável
+ Power Commander III
Marp escreveu:Quem acompanha meus posts aqui no fórum sabe que até prova em contrário eu acredito nas pessoas.
Mas, hoje em dia é muito fácil verificar se determinada informação é falsa ou não.
Acabei de ligar na FastBikes e falei com o Manolo.
Ele me disse que não participa de nenhum fórum de moto. Disse para ele que em determinado fórum tem uma pessoa se denominando Luis e dizendo que é ele.
Ele riu e falou que não tem nada a ver.
Luis, acho que ficou ruim prá vc, camarada.
Não sei qual o seu motivo para fazer isso. Não tenho nada contra vc. Mas, detesto mentiras...
Que tal dizer que está brincando e participar de uma maneira "honesta" no fórum?

Tomou seu zé ruela duma figa ??!
Odeio gente mentirosa e odeio gente metida a espertinha!!! O luis lorotinha uniu o útil ao agradável!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
Faltou eu aíevandro escreveu:Que mania essa de acreditar nas pessoas... eita.
Não vou mais nos teus churrascos
Desde os primeiros posts do Luis eu venho dizendo que ele vive tirando os caras pra Getúlio e a turma não se fraga, fazer o que, vamos assistindo né heheh
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Sim Bagé, lembrei de ti depois de ter clicado no enviar.
Pra ficar registrado: eu acredito no Bagé (que ele é um mala).
Pra ficar registrado: eu acredito no Bagé (que ele é um mala).
Eu tô contando assim óh, as do Luis:
220cv na roda hehehehe, o ten kate tá com inveja
300 km.h de quarta, sem perder aceleração, mais inveja ainda
Minhas motos mando o motor pro Japão para preparar
Não gosta de postar vídeos na internet e posta aquela porra do porsche com as motos
Agora, R6 dá pau em GSXR 750
Tô curioso com a próxima
.
220cv na roda hehehehe, o ten kate tá com inveja
300 km.h de quarta, sem perder aceleração, mais inveja ainda
Minhas motos mando o motor pro Japão para preparar
Não gosta de postar vídeos na internet e posta aquela porra do porsche com as motos
Agora, R6 dá pau em GSXR 750
Tô curioso com a próxima
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
STARDUST
Estou querendo comprar uma 750 k7 e vi que vc colocou alguns acessorios na sua??
Fez diferença ?? De final mudou alguma coisa ?? Tem escape tb ??
Abraços
Abraços
Vamu ki vamu !!!
Não tinha um tal de Luis Claudio que volta e meia aparecia aqui contando dúzias de mentiras???
Ah, parabéns ao Sherlock "Marp" Homes que desbancou o Luis lorotinha

Ah, parabéns ao Sherlock "Marp" Homes que desbancou o Luis lorotinha
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Re: STARDUST
Velho, tirando que o escape é fodástico!!!! Barulho show e acaba dando um gás a mais em alta, mas não espere milagres.Procopio escreveu:Estou querendo comprar uma 750 k7 e vi que vc colocou alguns acessorios na sua??
Abraços
O Power commander preenche os buracos na aceleração que ficou com o escape mais solto e a resposta do acelerador melhora bastante do original....
Gasta mais combustivel
GSX-R 750 2008 SRAD - Cinza/Prata/Preta - VENDO!!! http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 11&t=30541
+ Power Commander III
+ Power Commander III
Longe de mim essa questão de "desbancar" alguém.
Aliás, é o que falei. Não sei qual a motivação para esses tipos de atitudes. Mas, nada impede do cara chegar e dizer que estava brincando e começar a participar como quem realmente é...
Sem crises...
Aliás, é o que falei. Não sei qual a motivação para esses tipos de atitudes. Mas, nada impede do cara chegar e dizer que estava brincando e começar a participar como quem realmente é...
Sem crises...
Marp escreveu:Longe de mim essa questão de "desbancar" alguém.
Quem acompanha a bagaça aqui diariamente sabe disso Marp.
De qualquer forma, tava na hora de acabar com as mentiradas.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Tadinho do luis moleque, estava tão ativo no fórum e agora sumiu...
O pior é que ele quase entrega o verdadeiro Manolo pra polícia com aquele vídeo que ele disse que era dele... (do Porsche),
O pior é que ele quase entrega o verdadeiro Manolo pra polícia com aquele vídeo que ele disse que era dele... (do Porsche),
+ Power Commander III
+ Power Commander III
Ele dizia que era o caçula dele no Porsche e ele na R1, se não me engano!Stardust escreveu:Tadinho do luis moleque, estava tão ativo no fórum e agora sumiu...
Mas lembrando que não necessariamente é o Manolo na R1 e o filho do Manolo no Porsche!
Luis Lorotinha, YOU FAIL!!! GAME OVER!!!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
Exatamente isso que eu quiz dizer, aqueles lá são desconhecidos, que esse mané quase queimou.Paulinhu escreveu:Ele dizia que era o caçula dele no Porsche e ele na R1, se não me engano!Stardust escreveu:Tadinho do luis moleque, estava tão ativo no fórum e agora sumiu...
Mas lembrando que não necessariamente é o Manolo na R1 e o filho do Manolo no Porsche!
![]()
Luis Lorotinha, YOU FAIL!!! GAME OVER!!!![]()
![]()
+ Power Commander III
+ Power Commander III
Putz, que Gixxer 750 Vs. R6 o quê! Agora o legal é ver o esperneio do rapaz Luis!!!!Marp escreveu:Quem acompanha meus posts aqui no fórum sabe que até prova em contrário eu acredito nas pessoas.
Mas, hoje em dia é muito fácil verificar se determinada informação é falsa ou não.
Acabei de ligar na FastBikes e falei com o Manolo.
Ele me disse que não participa de nenhum fórum de moto. Disse para ele que em determinado fórum tem uma pessoa se denominando Luis e dizendo que é ele.
Ele riu e falou que não tem nada a ver.
Luis, acho que ficou ruim prá vc, camarada.
Não sei qual o seu motivo para fazer isso. Não tenho nada contra vc. Mas, detesto mentiras...
Que tal dizer que está brincando e participar de uma maneira "honesta" no fórum?

LUISSSS CADÊ VC??????????????

Esse ae não aparece mais....se aparecer vamos estar todos atentos!
+ Power Commander III
+ Power Commander III
Re: STARDUST
Legal, valew pela resposta.Stardust escreveu:Velho, tirando que o escape é fodástico!!!! Barulho show e acaba dando um gás a mais em alta, mas não espere milagres.Procopio escreveu:Estou querendo comprar uma 750 k7 e vi que vc colocou alguns acessorios na sua??
Abraços
O Power commander preenche os buracos na aceleração que ficou com o escape mais solto e a resposta do acelerador melhora bastante do original....
Gasta mais combustivelMas anda mais tbm....só não espere ganhar 200 cv com isso :)
Qto a conseguir 200cv é só pedir para o luis mandar o motor da criança para o Japão.
Vamu ki vamu !!!
- Fabio_hornet
- Motociclista
ÉÉÉÉÉÉ AGORA O LUIS LOROTINHA VAI SUMIR
EU JÁ SABIA!
EU JÁ SABIA!