Qual moto comprar com R$30.000,00?
- Henrique Xaropiño
- Roda Presa
Re: Qual moto comprar com R$30.000,00?
Conheço a Buell, tenho Harley 71 e não vai a mecânico pra nada, mesmo quando precisa fazemos em casa. Mas MEDO que os coxinhas botam faz com que muita gente que admira não compre. fazer o que. Andei e só não gostei da posição street fighter, olhando pra frente só vê o asfalto, o painel só se aixar a cabeça, por isso não me agrada, mas todo o restante é show. Gamei na brutalidade da moto.Patrick escreveu:Que manutenção??? Não tem nem que lubrificar corrente, nem trocar coroa nem pinhão, revisões a cada 8000km... e nelas vc troca óleo e filtro...
Já fez as revisões de zeragem do TPS, tá com o novo mapeamento...
É uma City-X 2006, cinza, 10.000 km, placa de SP, todas as revisões oficiais, pneu Michelin Pilot Road 2CT 180 (tamanho do original) com 1 semana de uso, amort. de direção LSL alemão, xenon, capa buell full-size, aeroquip original, manopla Buell Torque, manuais originais em português e inglês e manual de serviço.
Aparência? Igual a 0km. Ou melhor hehe. Nêgo sabe que sou flanelinha.
Vendo por 28. E é pouco visada. Resolvido seu problema. :cool:
- dnunes
- Motociclista
- Contato:
. . Tá nessa faixa de preço, Falcao? Como é manutenção dela? E a 850 não era mais econômica, coisa e tal?FALCAO escreveu:tdm 900
diego nunes
http://dnun.es.
http://dnun.es.
Engraçado, alguém comentou comigo no fds passado que as Buell também se haviam esgotado por ora, então era balela...dnunes escreveu:. . Eu estou justamente conversando com o povo da concessionária Buell aqui do Rio (a única, aliás). Acho que manutenção de moto nova, ainda mais sendo de correia, não deve me dar dor de cabeça, mas uma 2006 eu não sei... Vou dar um pulo amanhã lá pra ver uma City X 0km (acho que é uma 08, ainda) e ver como andam os preços. Amanhã te mando uma PM pr'a gente negociar, depois que eu conversar com o povo de lá. Olhei as 695, mas parece que esgotaram.
Cara, vc vai ter mais "manutenção" com uma 0 do que com esta aos 10K km, que já passou pelas duas revisões iniciais, sendo a segunda a mais completa.
Tudo bem, vc vai trocar a correia aos 100.000 km...
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Patrick, depois de andar no autodromo to cocando numa moto mais curvável........ quantos km/L o porco atômico faz??
Se andar de boa o porquim faz vintim tranquilo.
Virado no capeta no trânsito, uns 14.
Virado no capeta no trânsito, uns 14.
- Felipe Ghost Rider
- Mito
hummmm
isso tá me plantando minhocas na cachola.....
A tua moto nao é 0km, mas pegaria de olhos fechados..... vamos vendo.
Até o churrastiba eu já devo estar com o up. (assim espero. hehe)
isso tá me plantando minhocas na cachola.....
A tua moto nao é 0km, mas pegaria de olhos fechados..... vamos vendo.
Até o churrastiba eu já devo estar com o up. (assim espero. hehe)
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Felipe Ghost Rider escreveu:Patrick, depois de andar no autodromo to cocando numa moto mais curvável........ quantos km/L o porco atômico faz??
To rindo sozinho aqui! porco atomico ainda nao conehcia! hauhuaauauhauhahuahua
Versys 650 S ABS