meu baú givi maxia e52 levantou vôo a 150 km por hora...
-
nina
Re: meu baú givi maxia e52 levantou vôo a 150 km por hora...
putz. e fui eu que quis sentar na janelinha.luigi escreveu:Dormiu com o bozo?Nina escreveu:uma que caiba no capacete, talvez?luigi escreveu:Que tamanho você usa careca?
Se lesse o tópico todo entenderia![]()
![]()
é só uma brincadeira, um trocadilho.
tô lendo o tópico desde o início, babe, vc está?
- Henrique Xaropiño
- Roda Presa
Pulou um pacú dentro...Lelo escreveu:O meu givi 33 litros viajou ida e volta de cascavel até florianopolis, sem rede, não soltou, só uma hora que passei por uma ponte e pulou um pacú dentro, tipo o mesmo caso do colega que relatou fato parecido.
sei não. cê anda de baú aberto, deixando pacu padentro.
sei não. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Baú rima com ...
E entrando PACÚ dentro, é isso que o cara nem é do FOL! pqp!
E entrando PACÚ dentro, é isso que o cara nem é do FOL! pqp!
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
-
Robson
Marcio-Bsb escreveu:poots... essas redinhas sao realmente vagabundas...Robson escreveu:Poxa, mas minha rede é novinha, tem 1 mês de uso....Rad escreveu: se está usando redinha que deixa o bauleto trepidar ( e o faz por ter a visão preventiva da coisa) , tá na hora de trocar..![]()
Como duram pouco....
eu devo ter umas 3 redinhas aqui em casa... vivo perdendo essas porcarias justo na hora que eu preciso... aí compro outra e depois de um tempo acho a antiga...
-
Robson
Não seria o contrário, um capacete que caiba na careca ???Nina escreveu:uma que caiba no capacete, talvez?luigi escreveu:Que tamanho você usa careca?
sei lá... esse negócio de tamnaho de redinha com tamanho de careca confundiu tudo a minha pobre cabecinha desprovida de proteção capilar.....
Luigi, eu não sei. acho que é 30x30.
mas essa medida não é padrão, eu tinha (tenho, no momento está perdida
Qual o tamanho do seu bauleto ?
Givi E45
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
-
Robson
Rad escreveu: procurei alguma foto com realce da redinha, achei essa rapidinho, na antiga sahara da Ireninha
repare que são poucas linhas de elásticos, num tem sobra embaixo,, ela vem quase na medida do bauleto + fixação
http://img.photobucket.com/albums/v112/ ... ira024.jpg
poxa vida... de que adianta bradar aos 4 ventos que tenho 20 anos em cima de 2 rodas se não sei comprar uma miserável de uma redinha pra prender bagagem na moto....
Rad, eu qdo compra as tais redinhas elásticas não me preocupo com tamanho.... com a qualidade sim, já cimprei umas porcarias por aí que duraram pouco.
Mas... eu sou do tempo que prendia bagagem na moto com extensor.... rsrsrs.... por isso acho hoje essas redes uma mão-na-roda.
E esse bauzinho da Irene aí é fácil de prender... duro é dar a volta com a rede em um bauleto de 45 l.
Não tenho foto aqui, mas no E45 é complicado mesmo! Fica esticadão!
Eu prendo da seguinte forma

2 ganchos na nas mão fracesa do bagageiro na parte perto do garupa e o do meio na base do bau, na parte de "tras" mesmo esquema, 2 ganchos no bagageiro e o do meio na parte central do bagageiro/base do bau
Fica super esticado!
Eu prendo da seguinte forma

2 ganchos na nas mão fracesa do bagageiro na parte perto do garupa e o do meio na base do bau, na parte de "tras" mesmo esquema, 2 ganchos no bagageiro e o do meio na parte central do bagageiro/base do bau
Fica super esticado!
-
nina
seria, do verbo não foi, se tivesse uma vírgula ali.Robson escreveu:Não seria o contrário, um capacete que caiba na careca ???Nina escreveu:uma que caiba no capacete, talvez?luigi escreveu:Que tamanho você usa careca?
![]()
daí o trocadilho.
Nina, eu sei, o meu post também foi uma brincadeira, você que não usou suas aulas de interpretação de emoticons como deveriaNina escreveu:putz. e fui eu que quis sentar na janelinha.luigi escreveu:Dormiu com o bozo?Nina escreveu:uma que caiba no capacete, talvez?luigi escreveu:Que tamanho você usa careca?
Se lesse o tópico todo entenderia![]()
![]()
é só uma brincadeira, um trocadilho.
tô lendo o tópico desde o início, babe, vc está?
-
nina
ah, tá, foi mal aí então a vergonha que eu passei.

mantabodyboarder escreveu:Aliás, claramente é pra empurrar até ouvir o clak...Spidi XX escreveu:...
nunca soltou...
negócio é ouvir e bem o "clak"... as vezes o pessoal não fixa
direito e dai fode...
Eu hein!!! papo estranho!!!

Lesminha 25i
[quote="Ângelo Romão"]Esse lap top foi feito em casa com vergalhões??? rsrs
Graças à Deus não acertou ninguém atrás e não quebrou o lap!!!
Caríssimos Amigos,
É preciso fazer um esclarecimento.
Ao contrário do que todos estão imaginando, o baú não voou para trás...
Ele voou para frente, aterrisou no acostamento da rodovia ( ficaram danificados os "trens de pouso", aquelas saliências para apoio no chão).
Ele voou no mesmo sentido que a moto trafegava, portanto, não provocando nenhum risco para eventual veículo que viesse atrás de mim.
Acho que essa perícia carecerá de um expert em física.
Abraços do Falcáo.
Caríssimos Amigos,
Ele voou para frente, aterrisou no acostamento da rodovia ( ficaram danificados os "trens de pouso", aquelas saliências para apoio no chão).
Ele voou no mesmo sentido que a moto trafegava, portanto, não provocando nenhum risco para eventual veículo que viesse atrás de mim.
Abraços do Falcáo.
[font=Comic Sans MS]Qual é realmente o tema da nossa conversa? Vejam o que eu pinçei até o momento dos ilustres participantes:[/font]
Arrochar bem a aranha
Enfiar bem até ouvir um click
Verificar se a aranha está bem apertadinha...
As vezes o pessoal não fixa direito e daí fode
chega fica ruim de apertar,,mais tb prende q é uma beleza
a minha aranha é novinha, tem um mês de uso
poots... essas redinhas sao realmente vagabundas...
Como duram pouco....
colocar uma só pelo ato de colocar, num vale nada hehehe
tem de firmar mesmo.
uma hora que passei por uma ponte e pulou um pacú dentro
Pulou um pacú dentro...
putz. e fui eu que quis sentar na...
Qual o tamanho do seu
Aí eu enfio o do meio na parte central
Aliás, claramente é pra empurrar até ouvir o clak
Entra mas fica apertado!!!
Arrochar bem a aranha
Enfiar bem até ouvir um click
Verificar se a aranha está bem apertadinha...
As vezes o pessoal não fixa direito e daí fode
chega fica ruim de apertar,,mais tb prende q é uma beleza
a minha aranha é novinha, tem um mês de uso
poots... essas redinhas sao realmente vagabundas...
Como duram pouco....
colocar uma só pelo ato de colocar, num vale nada hehehe
tem de firmar mesmo.
uma hora que passei por uma ponte e pulou um pacú dentro
Pulou um pacú dentro...
putz. e fui eu que quis sentar na...
Qual o tamanho do seu
Aí eu enfio o do meio na parte central
Aliás, claramente é pra empurrar até ouvir o clak
Entra mas fica apertado!!!
-
Bira
complementando:Robson escreveu: Portanto, que viaja com bauleto deveria ter bom senso e viajar em velocidades mais baixas.
Abraço
tanto é que nas próprias instruções da givi fala pra manter velocidade máxima de 120 com o bauleto.
-
nina
o que não anula em absolutamente nada o risco de machucar alguém em outra posição que não atrás de você. ou assustar um motorista, outro motociclista, um pedestre, um motorista de caminhão, enfim.FALCAO escreveu:Ângelo Romão escreveu:Esse lap top foi feito em casa com vergalhões??? rsrs
Caríssimos Amigos,
Abraços do Falcáo.
não precisa ser expert em fisica para demonstrar que vc, estando a 130 por hora, o bau deve cair e andar parafrente rs...
ele cai a 130,, se vc freia inércia), ele te passa a 130, depois 120, depois 100, 60, 0.
daí o perigo de um bauleto se desprender nessa velocidade.
quem mora em salvador sabe da estória que rolou no ano passado, na paralela, uma quase freeway com 4 pistas e um canteiro central grande com gramado e pista para o pessoal que faz cooper. separando as vias.
um fdp jogou um côco e esse saiu quicando am alta velocidade, pegou uma senhora que estava se execitando no canteiro central, acertou na cabeça, matando-a instantaneamente. :(
ele cai a 130,, se vc freia inércia), ele te passa a 130, depois 120, depois 100, 60, 0.
daí o perigo de um bauleto se desprender nessa velocidade.
quem mora em salvador sabe da estória que rolou no ano passado, na paralela, uma quase freeway com 4 pistas e um canteiro central grande com gramado e pista para o pessoal que faz cooper. separando as vias.
um fdp jogou um côco e esse saiu quicando am alta velocidade, pegou uma senhora que estava se execitando no canteiro central, acertou na cabeça, matando-a instantaneamente. :(
- Mau/Santos
- Mito
Um côco? QUe espírito de porco, cacete!!!!!
Since 03/03/2006
-
Criamangostas
- Mito
Rad escreveu: um fdp jogou um côco e esse saiu quicando am alta velocidade, pegou uma senhora que estava se execitando no canteiro central, acertou na cabeça, matando-a instantaneamente. :(