Potencia Duvidas .. Hornet Bandit Fazer
-
Jota
Re: Potencia Duvidas .. Hornet Bandit Fazer
ulysses, aqui é o m@d.
se sua dúvida é essa, a resposta é fácil.
a hornet antiga, carburada, acelera bem mais e tem mais final que a bandit 650. o motivo é simples, é uma moto bem mais leve e potente que a bandit. elas apenas se rivalizam em retomada, mas se o cara da hornet diminuir uma marcha já era bandit.
a hornet antiga, carburada, acelera bem mais e tem mais final que a bandit 650. o motivo é simples, é uma moto bem mais leve e potente que a bandit. elas apenas se rivalizam em retomada, mas se o cara da hornet diminuir uma marcha já era bandit.
ulysses escreveu:Ah na boa na pratica isso não acontece ....Jota escreveu:ulysses, aqui é o m@d.
o conjunto na estrada conta muito.
Acontece sim, se voce já sabe a resposta porque perguntou...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS-
Jota
ulysses escreveu:Ah na boa na pratica isso não acontece ....Jota escreveu:ulysses, aqui é o m@d.
o conjunto na estrada conta muito.
Que é isso, o pessoal aqui ADORA tumulto...ulysses escreveu:Quem não gostou desculpe , a ideia não foi causar tumulto.

Predator escreveu:Que é isso, o pessoal aqui ADORA tumulto...ulysses escreveu:Quem não gostou desculpe , a ideia não foi causar tumulto.
Isto é vero...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- Vicente Tavares
- Roda Presa
Claro... e o papai noel vem no natal... kkk
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Jota escreveu:resumo, pra não deixar o ulysses sem resposta:
b65 - mais conforto
fz6 - mais economia
h6 - mais esportiva
Então é assim:
Suzuki: Boa pra comprar
Yamaha:Boa pra usar
Honda:Boa pra vender
Procede?
B 650
a minha 650 carburada pula na frente da hornet veia carburada tbm porem prox de 200km/h a hornet poe a cara do lado e vai passando lentamente mas vai, depois as duas c aprox de 240 a minha limita e a hornet morga e fica ali andando embolado, c aparear as duas em 6 a bandit some c ele e eu reduzir vão juntas até o motor da hornet criar mais força e começa a abrir. porem é como o povo fala. pra uma moto q tem 18 CV a mais e 30Kg a menos nao anda nd a verdade é a seguinte na roda a hornet tem 81CV a bandit tem 78CV porem a bandit tem q levar 209kg a hornet 185kg ai ja aparece a real diferença entre elas ok.
BIZ - TITAN - TWISTER - GS500 - BANDIT 650N - HAYABUSA - ZX10R
Tem a questão que pesa mais: o gosto...Rici escreveu:Jota escreveu:resumo, pra não deixar o ulysses sem resposta:
b65 - mais conforto
fz6 - mais economia
h6 - mais esportiva![]()
Então é assim:
Suzuki: Boa pra comprar
Yamaha:Boa pra usar
Honda:Boa pra vender
Procede?
E acho meio pescaria esse negocio de bandit andar mais que hornet, nunca andei com uma bandit 600/650, mas em nenhum comparativo a bandit se destaca em performance nem perante a H6 e nem com a F6...
Ricardo "Baudo" Imai Vilas Boas
CB 500 2001/2002 Preta
Dois Vizinhos/Curitiba - PR
CB 500 2001/2002 Preta
Dois Vizinhos/Curitiba - PR
Buenas...é só seguir a lógica.....aqui no forum tivemos um comparativo entre H6carburada X Fmickey......Baudo escreveu: E acho meio pescaria esse negocio de bandit andar mais que hornet, nunca andei com uma bandit 600/650, mas em nenhum comparativo a bandit se destaca em performance nem perante a H6 e nem com a F6...
A Fmickey, em tese, pesa praticamente a mesma coisa que uma B600/650 e tem motor mais potente que as bandit 600/650.....e, mesmo assim nao acompanhou a H6, na arrancada.....(talvez, somente em velocidade final é que a Fmickey daria o troco...mas pra isso , seria necessario varios km de estrada aberta...).
Entonces, por essa logica, acredito que B600/B650 fica pra tras do mesmo jeito tambem, inclusive em velocidade final......
Entretando, todavia, contudo...
flws.
Ulysses, tive 3 F's e agora estou de Nh6 e te digo o seguinte, se tu anda na frente dos teus camaradas de Bandit se tu pegar uma hornet, ai sim é que eles nem perto chegam, faça o teste, claro, estou falando da nova, ai é uma simples diferença de piloto. Na verdade a Bandit leva a fama de ser mais comoda, mas segundo minha esposa depois de uma viagem de mais de 5mil km a hornet ta aprovada e não deve nada p/a F, claro, acima do banco foi uma almofada de gel, mas a posição do garupa conta muito e eu sem almofadinha, sem nada, não senti nenhum problema .ulysses escreveu:
A duvida apareceu porque tenho uma bandit 650S e tenho alguns amigos que tem hornet ( modelo antigo) e sempre andei na frente deles na estrada e sempre que vejo esse tipo de topico o povo costuma falar que a H6 anda mais, ai acabou aparecendo a duvida, e como não tive oportunidade de tocar ou até mesmo ver uma fz6 acelerar.
Agora vamos ao achismo, pelo que se diz e quem andou nas duas, a Hornet e a Fazer, o hornet acorda mais cedo, motor com mais torque de baixa, mas são concorentes a altura, eu optei pela Nh6 somente pelo diferencial do Abs, ela cobra isto no consumo que tbem pelas medições é um pouco maior.
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
- Vicente Tavares
- Roda Presa
eu já acho a H6 manca em baixa, e vc disse que ela é a mais torcuda em baixa que as outras 600's, quero nem imaginar as outras..
F 2006
Agora mesmo é impossível de acontecer pois só tenho a H6 nova, mas sua teoria sobre a B6 andar na frente da Hornet carburada, sem chances...ulysses escreveu:Predator escreveu:Que é isso, o pessoal aqui ADORA tumulto...ulysses escreveu:Quem não gostou desculpe , a ideia não foi causar tumulto.
Mas é exatamente ai que esta o Debate ....
A galera tem que saber DEBATER sem levar para o lado pessoal , ainda mais quando estamos falando de diferenças minimas de potencia .
Não sou teimoso, eu provei isto no churrastiba, pulverizando nosso saldoso n3cr0n na volta de Morretes, se bem que ele tinha a Giuli na garupa e eu estava só, mas foi pulverizado literalmente quando teve um pequeno trecho de pista limpa...
E olha que ele tocava muito...
PS. HIHIHI, volto a dizer, vamos tomar cuidado com os blogueiros de plantão...
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Potencia Duvidas .. Hornet Bandit Fazer
Vicente, sem querer parecer xiita, pois a moto para mim não interessa a marca e sim o prazer que ela pode me proporcionar, mas a Nh6 não deve em nada de torque a F, pelo contrario, como ela é injetada tem as reações mais abruptas tanto em reaceleração quanto em desaceleração, exemplo classico, saida de curva, carburada sempre responde um pouco mais tarde em relação a injetada. Outra coisa que notei no comparativo F Nh6 é que o giro na Nh6 sobe mais rapido, mas concordo que as vezes tem que usar uma marcha a menos em retomadas, mas ai com um ganho muito maior de força.Vicente Tavares escreveu:eu já acho a H6 manca em baixa, e vc disse que ela é a mais torcuda em baixa que as outras 600's, quero nem imaginar as outras..
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...