Seu DIÁRIO NO M@D
Re: Seu DIÁRIO NO M@D
kalixto, experimente também com Rum.. quando tiver um churrinhas que tu for, levo um Montilla que tá lá em casa.kalixto escreveu:...um SCHWEPPES Citrus(nas geladeiras da coca-cola) pra misturar com uma vodka que deixei na geladeira, fica bão, experimentem.
Fiz pra patroa, 2 copinhos.. ela não aguentou muito não.. mas achou uma delícia.
Fael, não é só tu que tá no trampo não..
Pois regozijem-se...
Diário, hoje completei 7 dias afastado pela conjutivite pós-operatória.
Beleza pura!!!
Diário, hoje completei 7 dias afastado pela conjutivite pós-operatória.
Beleza pura!!!
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
-
Puma
Eu também concordo contigo!!!mau/santos escreveu:Lancheiro????
Eu!!!!
Quem tem lanca é rico, mergulhador, tem Honda Civic, quase sempre Advogado.![]()
Fui................
hehehehehehehe
Tem mais de 2 anos q nao mergulho nem tenho civic...hahahahahahahaha[/quote]
Pó é verdade, carro Japones é tudo igual, ratifica ai Corolla.
hahahahahahahahahahaha
fui..................
acho tanto não!!kalixto escreveu: Eu sei que o demo acha besteira o cara ter notebook e rede wireless dentro de um ap de 50 m², mas que é bom ir cagar e aproveitar pra ler o troço na net é.
é questão de aplicação, serviu pra deixar minha hóspede brasolhense entretida durante vários dias!!
quanto a levar pro banheiro, como é você que vai limpar a merda mesmo!!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
Questão de mentalizar a sequencia:
ao terminar de cagar -> coloque o note em lugar seco e seguro -> limpe-se -> lave as mãos -> secar as mãos -> voltar a usar o note.
agora se o cara errar a sequencia, literalmente pode dar merda.
ao terminar de cagar -> coloque o note em lugar seco e seguro -> limpe-se -> lave as mãos -> secar as mãos -> voltar a usar o note.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
Kalixto, não leve a mal mas você parece com o Peter Griffin de Uma Família da Pesada, não é uma ofensa porque Peter Griffin é o cara mais legal que existe
Isso é bem Peter Griffin ou Homer Simpson
Isso é bem Peter Griffin ou Homer Simpson
kalixto escreveu: no resto no máximo leio o kamasutra ilustrado, na verdade vejo as figurinhas e tento copia-las com a minha velhinha lá em casa, nas famosas manhãs de troca de fluidos.

- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
braniak, não espalha: eu tb...braniak escreveu:Que foda..superagro escreveu: M@D agora só em casa a noite![]()
Mas eu to vendo o dia que vai rolar uma dessa aqui tb.. tenho uma máquina exclusiva pra acesso ao M@D.
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
esse é o mestre mesmo, kalixto vc se supera semprekalixto escreveu:Questão de mentalizar a sequencia:
Kafka é legal. O cara termina o livro pelo começo. Não tem suspense nenhum. Dá vontade de defenestrar o livro.Nina escreveu:ficou nada. só não me sinto uma barata pq não li a metamorfose. mas me senti em desespero, pq li o processo.mau/santos escreveu:O que é isso, companheira....Se a deixarem 100 anos aí na solidão vc vai se sentir transformada numa barata?
Relaxe...a verdade é que não há verdade....
Caraca.....ficou ridícula essa colcha de retalhos...hehehehehehe
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
o processo não tem suspense?!?!? pôrra, então vc deu aulas a hitchcock e alan poe.
caralho, o livro faz a gente ficar sem ar, um desespero desgraçado pra sabe de que merda afinal estão acusando o cara, que crime horrorosamente hediondo deve ter sido esse que ele cometeu, e o desespero de não conseguir se defender, de crer-se absolutamente inocente, nossa, eu achei de virar o estômago. eu nem dormia direito até terminar o livro.
caralho, o livro faz a gente ficar sem ar, um desespero desgraçado pra sabe de que merda afinal estão acusando o cara, que crime horrorosamente hediondo deve ter sido esse que ele cometeu, e o desespero de não conseguir se defender, de crer-se absolutamente inocente, nossa, eu achei de virar o estômago. eu nem dormia direito até terminar o livro.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
- Mau/Santos
- Mito
O PROCESSO é fods mesmo.....sem querer parecer um quebequiano, da angustia de ler! hehehehehehehehehe!!
Um outro que li dele e apesar de ser bom não é nesse estilo do Processo e da Metamorfose é o Amerika. Esse é bem mais "normalzinho"!
hehehehe!
Um outro que li dele e apesar de ser bom não é nesse estilo do Processo e da Metamorfose é o Amerika. Esse é bem mais "normalzinho"!
hehehehe!
Since 03/03/2006
-
Robson
diário otário.
ar condicionado no carro é bom demais.
preciso ler mais.
não estou entendendo nada dos papos que esse pessoal tá falando aí em cima.
ar condicionado no carro é bom demais.
preciso ler mais.
não estou entendendo nada dos papos que esse pessoal tá falando aí em cima.
Bom saber Nina.. nunca pegarei esse livro pra ler.Nina escreveu:eu achei de virar o estômago. eu nem dormia direito até terminar o livro.
Então, seu diário solitário..
a patroa está de férias e viajou.. enquanto isso, estamos eu e o dinamite sozinhos em casa. Bom, nesse momento, apenas o dinamite tá sozinho em casa.
Espero que ele não faça barulho, pois já tivemos reclamação de vizinhos durante o carnaval e no domingo passado. :(
Hoje, como estava atrasado, não consegui passear com ele, mas espero não ter atividade hoje pra poder correr pra casa...
- Mau/Santos
- Mito
Bom......se neguinho gosta de ler pra ficar com sono (meu caso, geralmente), deve ser bom ler o tal de Joyce (James Joyce, né?)......dizem que é um porre!
Tentei ler, anos atrás Marcel Proust......aqueles vários volumes de Em Busca do Tempo Perdido......fiz a proeza de ler até quase o final do terceiro livro (nao lembro se eram 6 ou 8 volumes no total...acho que 6), mas fazendo muito esforço.....
Devo ser muito iletrado mesmo, pq esse Proust é inspiração pra uma pá de autor fudido de bom, mas não rola....é chato demais!
Tentei ler, anos atrás Marcel Proust......aqueles vários volumes de Em Busca do Tempo Perdido......fiz a proeza de ler até quase o final do terceiro livro (nao lembro se eram 6 ou 8 volumes no total...acho que 6), mas fazendo muito esforço.....
Devo ser muito iletrado mesmo, pq esse Proust é inspiração pra uma pá de autor fudido de bom, mas não rola....é chato demais!
Since 03/03/2006
Ta aí uma coisa que não consigo. Ler me tira o sono, tipo, se eu empolgar lendo fico até as 3 da manhã fácil. Nem percebo. É mais ou menos igual jogar vídeo game.mau/santos escreveu:Bom......se neguinho gosta de ler pra ficar com sono (meu caso, geralmente), deve ser bom ler o tal de Joyce (James Joyce, né?)......dizem que é um porre!
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
-
Puma
Querido Diario
Hoje cheguei a conclusão que vou comprar um celular moderninho que filma e fotografa, porque certas coisas se contar ninguem acredita, é melhor documentar.
Caminhando na hora de meu almoço vejo ao longe um Fusca Rosa Conversivel, mas o pior ainda estava por vir, conduzindo o Fusca Rosa Conversivel uma figura a qual não consegui indentificar não sei se era Homem, Mulher, Gay ou ET, o "ser" escutava e cantava ou melhor berrava a plenos pulmões seguinte musica.
Bizzarro!!!!
Muito Bizzarro.
fui.......................
Hoje cheguei a conclusão que vou comprar um celular moderninho que filma e fotografa, porque certas coisas se contar ninguem acredita, é melhor documentar.
Caminhando na hora de meu almoço vejo ao longe um Fusca Rosa Conversivel, mas o pior ainda estava por vir, conduzindo o Fusca Rosa Conversivel uma figura a qual não consegui indentificar não sei se era Homem, Mulher, Gay ou ET, o "ser" escutava e cantava ou melhor berrava a plenos pulmões seguinte musica.
Bizzarro!!!!
Muito Bizzarro.
fui.......................
balofo diário.
hj minha boadrasta abusou.
almocei um cadim de alface, abóbora.
não resisti a um pratão de macarrão com feijão.
para não cometer um sacrilégio muito grande com o macarrão, repeti-lo-lo novamente mais duas vezes com molho de tomate e queijo ralado.
comi salada de frutas pra dar uma aliviada na consciênça. mamão, melão, melancia, laranja, uva e banana. um copão de suco de... cajá!
aí, bariátrico diário, lá vem minha boadrasta com uma mistura de pavê com creme de morango lá que eu comi sei lá quantas vezes, seu diário.
avisa lá pro pessoal da corrida que é verdade esse troço de que a gente sente muuuuuuuuuuuuuuito mais fome quando corre.
hj minha boadrasta abusou.
almocei um cadim de alface, abóbora.
não resisti a um pratão de macarrão com feijão.
para não cometer um sacrilégio muito grande com o macarrão, repeti-lo-lo novamente mais duas vezes com molho de tomate e queijo ralado.
comi salada de frutas pra dar uma aliviada na consciênça. mamão, melão, melancia, laranja, uva e banana. um copão de suco de... cajá!
aí, bariátrico diário, lá vem minha boadrasta com uma mistura de pavê com creme de morango lá que eu comi sei lá quantas vezes, seu diário.
avisa lá pro pessoal da corrida que é verdade esse troço de que a gente sente muuuuuuuuuuuuuuito mais fome quando corre.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Doido diário,
esse papo aqui está muito "cabeça". hauhauhu
Ninguem aqui gosta de ler tirinhas do Dr Peper não??

TEnho que comecar a ler algo.
Fiuuuuum
esse papo aqui está muito "cabeça". hauhauhu
Ninguem aqui gosta de ler tirinhas do Dr Peper não??

TEnho que comecar a ler algo.
Fiuuuuum
50 ave-maria e 300 pai-nosso pela mentira deslavada.
José Saramago
Leio todo dia o dr peper!
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM