Há tal da confiança em vc é uma merda. PRECISO VOLTAR A MANE
Re: Há tal da confiança em vc é uma merda. PRECISO VOLTAR A MANE
Uma hora aprende...
...Ou não..!
...Ou não..!
-
gabriel_sc
- Roda Presa
Não sei qual seria minha reação, sou muito esquentadinho nesses lances, bicho que me ultrapassa e vai jogando pro acostamento eu não deixo quietobraniak escreveu:Bruno_Ctba escreveu:Ainda bem que não aconteceu nada com vc cara!
Sabadão fui no meu mecênico, eu estava numa pista dupla, do lado esquerdo em frente ao posto shell que tem o habbibs na Av das torres esperando o sinal abrir pra cruzar a avenida e passar a favela em direção ao Rudes, do meu lado direito um corsa, um espaço e eu. Eis que sinto um ardido no meu pé, que ta com a unha encravada, quando olho uma anta com o pneu do palio em cima dele. A Mulher se enfiou euntre eu e o carro sabe Deus pra que. Não pensei duas vezes meti o murro na porta e falei que o carro tava em cima. Para minha surpresa ela começou a me questionar, falei pra ela que se ela falasse mais uma merda eu dava com o capacete no parabrisas dela. Abriu o sinal e fui embora. Depois me arrependi um pouco, um erro não justifica outro. Coisas da vida!
Tá aí, devia ter, ao menos, amassado a porta da louca...
se parram em cima do meu pé, não penso 2 vezes.
"Evitar o perigo não é, a longo prazo, tão seguro quanto se expor ao perigo. A vida é uma aventura ousada ou, então, não é nada." (Helen Keller)
- Bruno_Ctba
- Roda Presa
Tomara!Max Plini escreveu:Uma hora aprende...
Mas o pior é que não foi por simplismente parar em cima do meu pé, mas poxa, tinha que ser justo o pé da unha encravada!?
CB 450 DX - A Venturosa Montaria
Próximo passo restauração de freios, pintura das carenagens e rabeta novas, pintura do motor e do quadro(...)
Próximo passo restauração de freios, pintura das carenagens e rabeta novas, pintura do motor e do quadro(...)
HJ EU QUASE "FUI PRO SACO"!!!
Sai atrasado e ainda por cima levo uma fechada de um onibus. Entao ja apressado e puto por causa da fechada eu fui passar O MESMO busao pela esquerda numa rua com uma faixa so e na curva. So q no meio da curva tem uma depressao Q MAIS PARECIA UM BURACO no asfalto. Eu reduzi FORTE e a traseira balançou. Isso tudo do lado do busao em moviemento.
Se eu tivesse caido na rua estaria debaixo da roda do onibus agora. Vacilei feio hj.
Espero ter aprendido com a minha merda de hj!
Sai atrasado e ainda por cima levo uma fechada de um onibus. Entao ja apressado e puto por causa da fechada eu fui passar O MESMO busao pela esquerda numa rua com uma faixa so e na curva. So q no meio da curva tem uma depressao Q MAIS PARECIA UM BURACO no asfalto. Eu reduzi FORTE e a traseira balançou. Isso tudo do lado do busao em moviemento.
Se eu tivesse caido na rua estaria debaixo da roda do onibus agora. Vacilei feio hj.
Tornado 300
-
Anderson C.
- Roda Presa
Quando se perde o medo, fica-se próximo da morte.

- Henrique Xaropiño
- Roda Presa
há uma boa filosofia para andar de moto e para viver mais...RMD escreveu:HJ EU QUASE "FUI PRO SACO"!!!
Se estiver atrasado, chegue atrasado, pois para a bronca do atraso 5 ou 30 minutos é a mesma coisa "TÁ ATRASADO".
Melhor CHEGAR atrasado que NÃO CHEGAR, e atrasar todo o resto.
Passei muitos apuros quando saia em cima da hora e dava na mula pra chegar, direita, esquerda, corredor, cortar sinal. Quando percebi, após alguns sustos poderosos, que não iria durar muito e viraria estatística: aprendi e virei uma puta no trânsito. Continuo andando rápido mas não disputo preferencial com veículo nenhum.
BOM SENSO = VIDA LONGA
- Henrique Xaropiño
- Roda Presa
Da próxima vez você ocupa mais a faixa, dando espaço no máximo para uma biz. No trânsito temos que ser educados, mas não otários. Se o espaço é pequeno, é meu primeiro. se a via dá pra dividir com um carro ok, mas com dois nem a pau. Dividida com zagueiro grande só dá fratura...Bruno_Ctba escreveu:Ainda bem que não aconteceu nada com vc cara!
Sabadão fui no meu mecênico, eu estava numa pista dupla, do lado esquerdo em frente ao posto shell que tem o habbibs na Av das torres esperando o sinal abrir pra cruzar a avenida e passar a favela em direção ao Rudes, do meu lado direito um corsa, um espaço e eu. Eis que sinto um ardido no meu pé, que ta com a unha encravada, quando olho uma anta com o pneu do palio em cima dele. A Mulher se enfiou euntre eu e o carro sabe Deus pra que. Não pensei duas vezes meti o murro na porta e falei que o carro tava em cima. Para minha surpresa ela começou a me questionar, falei pra ela que se ela falasse mais uma merda eu dava com o capacete no parabrisas dela. Abriu o sinal e fui embora. Depois me arrependi um pouco, um erro não justifica outro. Coisas da vida!