Moto roubada
Moto roubada
Olá Pessoal
Vou comentar rapidamente...
Domingo às 22:00 tive a moto roubada na Av. Cupecê altura do número 5000 e qualquer coisa.
Saido do Habib's um menino de uns 15 anos no máximo, me abordou no farol, e pediu para que eu descesse da moto, não ia descer mas ele mostrou a arma fui obrigada...
Meu anomardo estava dois carros atrás de mim de carro e tentou pegar eles, bateu na traseira da moto, a moto balançou mas o moleque não caiu, por que meu namorado estava em velocidade baixa e eles entraram na contra-mão.
Bem resumindo estou sem moto puta da vida e mas dois anos para pagar. Era uma FAN 2008 tinha pago um ano.
Placa DZO 4764
O pior é que ficam me dizendo agora para comprar uma usada que é menos visada, velha e tal, uma BIS, puta meu eu não tinha uma 1100...
O que me revolta mais é que tenho que viver como os outros me impoem, como me deixam viver... Onde está a liberdade de cada um?
Ou corro o risco de ser roubada de novo ou vivo nas leis deles!!!
Na verdade gostaria realmente que meu namorado tivesse passado em cima dele, perdia a moto, mas ganhava a noite.
O problema é que depois ele ainda teria que responder pela morte do infeliz...
E há quem tivesse pena e culpasse meu namorado se isso acontecesse...
Minha vontade era andar armada e numa dessa desce bala mesmo...
Outro dia vi o caso de um policial que matou um assaltante que tentou levar a moto dele...
Hoje apoio ele 100%
Temos e que acabar com as baratas da sociedade mesmo...
Valeu...
Domingo às 22:00 tive a moto roubada na Av. Cupecê altura do número 5000 e qualquer coisa.
Saido do Habib's um menino de uns 15 anos no máximo, me abordou no farol, e pediu para que eu descesse da moto, não ia descer mas ele mostrou a arma fui obrigada...
Meu anomardo estava dois carros atrás de mim de carro e tentou pegar eles, bateu na traseira da moto, a moto balançou mas o moleque não caiu, por que meu namorado estava em velocidade baixa e eles entraram na contra-mão.
Bem resumindo estou sem moto puta da vida e mas dois anos para pagar. Era uma FAN 2008 tinha pago um ano.
Placa DZO 4764
O pior é que ficam me dizendo agora para comprar uma usada que é menos visada, velha e tal, uma BIS, puta meu eu não tinha uma 1100...
O que me revolta mais é que tenho que viver como os outros me impoem, como me deixam viver... Onde está a liberdade de cada um?
Na verdade gostaria realmente que meu namorado tivesse passado em cima dele, perdia a moto, mas ganhava a noite.
Outro dia vi o caso de um policial que matou um assaltante que tentou levar a moto dele...
Hoje apoio ele 100%
Valeu...
Re: Moto roubada
Meus sentimentos, realmente é triste ver um bem seu sendo levado sem mais nem menos, infelizmente todos nos temos que conviver com isso.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
- Bode
- Motociclista
- Contato:
Revoltante. Apoio o extermínio das baratas.

Se você quer formar um pianista fodástico tem que começar cedo, senão terá um pianista MEDIANO.
Se você quer formar um piloto fodástico tem que começar cedo, senão terá um piloto M@DIANO.
-
Jota
mas se restarem somente as caras muita gente não vai poder ter moto.Bode escreveu:Revoltante. Apoio o extermínio das baratas.
Puts Van, triste saber... :(
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Moto roubada
Esse barato é de aloprar......puta tempo maravilhoso e ñ podemos andar de moto......
É foda !
Se tivesse atropelado o moleque sempre aparece aqueles que vão
dizer !
Que cara malvado matou o moleque SÓ POR CAUSA DE UMA MOTO !
Pimente no C. dos outros é refresco !
Devia ter atropelado, e depois dado a ré !
Se tivesse atropelado o moleque sempre aparece aqueles que vão
dizer !
Que cara malvado matou o moleque SÓ POR CAUSA DE UMA MOTO !
Pimente no C. dos outros é refresco !
Devia ter atropelado, e depois dado a ré !
o pior, o que mais me indigna, é que muitos de nós, motociclistas conscientes no trânsito, que aderem a campanhas por valorização do cidadão que usa moto, acaba comprando as peças roubadas! isso é o que mais me deixa puto!
sabem, o cara vive com medo de ter a moto roubada mas compra peças de desmanche! isso me frita o cérebro!
é isso.
sabem, o cara vive com medo de ter a moto roubada mas compra peças de desmanche! isso me frita o cérebro!
é isso.
Cruiser II (transformei numa mini chooper verdinha) | Shadow | Mirage | Future | CBR 450 | Shadow | Sonho: Suzuki Abelhinha
*bola de feno rolando*Jota escreveu:mas se restarem somente as caras muita gente não vai poder ter moto.Bode escreveu:Revoltante. Apoio o extermínio das baratas.
Tada..tsss
Voltando ao assunto, pena que o carro não chegou a tempo e boa sorte para uma possivel recuperação
Fazer 250 LE

- SPEED RACER
- Mito
São Paulo ?VAN escreveu:Olá Pessoal
Placa DZO 4764
Hoje apoio ele 100%
Valeu...
B-King Of The Urban Jungle
- luismassa
- Roda Presa
Sinto muito Van. Pode parecer piegas, mas vc tem que agradecer por não ter pego um marginalzinho borrando de medo, que atira por qualquer susto que leva. Vc está inteira, isso não tem preço.
Agora ... Cupecê no Domingo à noite, fan novinha, boa de revender e de desmanchar? É difícil olhar para o seu próprio umbigo nessas horas, mas tem lição a ser tirada aí. Eu não passo de moto na cupecê nem na manhã de dia de semana, tamanha a barra pesada que é toda a sua extensão. Jardim Miriam, Jardim Angela ... área que já teve maior índice de assassinatos em sp. Pense nisso quando vc tiver em cima de uma outra moto, que com certeza vc vai conseguir, e espero para breve ...
Agora ... Cupecê no Domingo à noite, fan novinha, boa de revender e de desmanchar? É difícil olhar para o seu próprio umbigo nessas horas, mas tem lição a ser tirada aí. Eu não passo de moto na cupecê nem na manhã de dia de semana, tamanha a barra pesada que é toda a sua extensão. Jardim Miriam, Jardim Angela ... área que já teve maior índice de assassinatos em sp. Pense nisso quando vc tiver em cima de uma outra moto, que com certeza vc vai conseguir, e espero para breve ...
No final, o que importa é quanto damos, e não o quanto temos.
Mas lembre-se que só podemos dar o que temos.
Mas lembre-se que só podemos dar o que temos.
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
van, sei o que é pagar carne de moto roubada! Dói, todo mês! É horrivel.
Mas Deus vai te dar vida e saude pra pagar essa e muitas outras, esse viado de 15 anos nao chega aos 18!!!
Fica em paz!
Mas Deus vai te dar vida e saude pra pagar essa e muitas outras, esse viado de 15 anos nao chega aos 18!!!
Fica em paz!
Versys 650 S ABS
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Bom, fica aí meu apoio também (principalmente à parte de tentar derrubar e de acreditar que uma azeitona na testa desse moleque ajudava muito).
Mas estou com o luismassa, na Cupecê à noite de Fan zerada? Onde vc tava com a cabeça muié!
Eu ficava com receio de passar por lá com a Hunter 90, imagina com uma Fan!
A gente trabalha e se recupera, mas tira uma lição daí. Se for mesmo necessário fazer esse percurso nesses horários, só pegue outra moto com seguro. Pode parecer caro 1000 reais por ano, mas a essa altura quitaria seu carnê pelo menos...
Mas estou com o luismassa, na Cupecê à noite de Fan zerada? Onde vc tava com a cabeça muié!
Eu ficava com receio de passar por lá com a Hunter 90, imagina com uma Fan!
A gente trabalha e se recupera, mas tira uma lição daí. Se for mesmo necessário fazer esse percurso nesses horários, só pegue outra moto com seguro. Pode parecer caro 1000 reais por ano, mas a essa altura quitaria seu carnê pelo menos...
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
Num tem jeito, só matando essas tranqueiras... e ainda aparece um fdp falando de direitos humanos... E desde qdo essas pragas do Inferno sao humanos????
- Fernando DJ
- Roda Presa
- Contato:
Eu ja cansei de dizer, na verdade nem escrevo mais sobre isso..mas eu nao entendo porque alguem quer ter uma Titan em SP.. nao entendo... acaba terminando SEMPRE assim.. sinto pela sua perda Van.. mas vc comprou a moto certa, mas no lugar errado.
Se vc quiser algum dia ter outra moto.. compra uma Xing Ling que aqui ninguem rouba.. ai se alguem aqui do forum vir te encher o saco dizendo que nao a moto nao presta, vc manda para ele o carne da sua Fan para ele pagar..
Esquenta nao Van , levanta a cabeça e segue a vida.
Se vc quiser algum dia ter outra moto.. compra uma Xing Ling que aqui ninguem rouba.. ai se alguem aqui do forum vir te encher o saco dizendo que nao a moto nao presta, vc manda para ele o carne da sua Fan para ele pagar..
Creio em Darwin: Na seleção natural, os tolos vão acabar morrendo de um modo ou de outro
tuca escreveu:Eu ja cansei de dizer, na verdade nem escrevo mais sobre isso..mas eu nao entendo porque alguem quer ter uma Titan em SP.. nao entendo... acaba terminando SEMPRE assim.. sinto pela sua perda Van.. mas vc comprou a moto certa, mas no lugar errado.
Se vc quiser algum dia ter outra moto.. compra uma Xing Ling que aqui ninguem rouba.. ai se alguem aqui do forum vir te encher o saco dizendo que a moto nao presta, vc manda para ele o carne da sua Fan para ele pagar..
é, eu sei bem o que é isso.
tá na hora de nos unirmos e PARAR - literalmente - sao paulo! sem essa demonstração de união, chegaremos a lugar algum...
sinto pela sua perda material, e sei que você vai superar isso.
abraços e cuide-se!
tá na hora de nos unirmos e PARAR - literalmente - sao paulo! sem essa demonstração de união, chegaremos a lugar algum...
sinto pela sua perda material, e sei que você vai superar isso.
abraços e cuide-se!
Suzuki Bandit 1250, 2008/9
Absolutamente certo, prezado Tuca!tuca escreveu:Eu ja cansei de dizer, na verdade nem escrevo mais sobre isso..mas eu nao entendo porque alguem quer ter uma Titan em SP.. nao entendo... acaba terminando SEMPRE assim.. sinto pela sua perda Van.. mas vc comprou a moto certa, mas no lugar errado.
Eu também já cansei de comentar mas não me conformo e repito: como é que as pessoas ainda têm coragem de andar de moto Honda ou Yamaha em São Paulo?
A maioria fica indignada e reclama que não pode ter aquele bem que tanto deseja por causa dos malacos. Mas a realidade duríssima é essa mesmo. Dependendo do veículo, é cada vez mais chance de levar chumbo, ou de ficar pagando carnê por nada, nessa ordem mesmo.
E não esperem pelas autoridades porque essa causa é perdida.
A saída? É Xing Ling, sim!
Mas o correto é procurar Xing Ling que tenha um mínimo de qualidade, e nesse caso já existem várias aqui no Brasil, e não se resume apenas à linha 125 da Suzuki.
Exemplos?
Eu que sou cuidadoso e não tenho espírito de aceleração ON-OFF, poderia comprar tranquilamente alguma dessas:
- Qualquer 125 da Suzuki
- Sundown Hunter 100, MAX 125, STX 200, Future, VBlade
- Dafra Kansas ou Speed
- Mirage 250
Assim de bate-pronto já achei 11 modelos, alguns já conheço, os outros já me informei bem sobre eles e seus defeitos ou qualidades. Então, na hora de comprar, já estarei sabendo o que está indo para a garagem da minha casa. Mas com a expectativa de poder andar sossegado por aí, e isso não tem preço.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
-
Puma
Habibs da Cupeçe as 22:00hs??
De Fan 08??
É como brincar de colocar a cabeça na boca do leão.
Pena, já deve estar desmanchada ali mesmo no sapo.
Fui.................
De Fan 08??
É como brincar de colocar a cabeça na boca do leão.
Pena, já deve estar desmanchada ali mesmo no sapo.
Fui.................