E a bolha NUNCA ESTOUROU.
Re: E a bolha tá começando a estourar
Dá uma briga boaevandro escreveu:Pau a pau com o Fernando...Jota escreveu: Evandro, vc está começando a juntar os sórdidos fragmentos do intrincado mundo no qual o Spidi é consultor-sênior - o mundo dos garagistas de duas rodas.
Ae galera sei que este topico é voltado para motocicletas, mas oque vcs acham deste escapamento esta com bolha ou nao? Compensa? vlw...
ai vai o link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... barato-_JM
ai vai o link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... barato-_JM
e ai ninguem?????
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Baeta escreveu:Dá uma briga boaevandro escreveu:Pau a pau com o Fernando...Jota escreveu: Evandro, vc está começando a juntar os sórdidos fragmentos do intrincado mundo no qual o Spidi é consultor-sênior - o mundo dos garagistas de duas rodas.
Spidi ganha com uma volta de vantagem.......................
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
- Tartaruga
- Dinossauro
Falando em Honda, não era hoje o congresso deles com apresentação de novos modelos???
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão

- Fernando - BH
- Motoqueiro
Falando em Spidi....................................................Tartaruga escreveu:Falando em Honda, não era hoje o congresso deles com apresentação de novos modelos???
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
Diz a lenda : 9 de Março, só não falaram o ano !Tartaruga escreveu:Falando em Honda, não era hoje o congresso deles com apresentação de novos modelos???
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
Será que a nova Falcon com 666 cc com direiro a carenagem do capeta
, cilindrada do capeta e injeção do capeta
vai sair mesmo ? 
E por R$ 18k ?
E por R$ 18k ?
Ex.....: YBR 125 ED (*)2002 - (†)2004
Ex.....: XTZ 125.....(*)2004 - (†)2005
Ex.....: XT 225.......(*)2005 - (†)2006
Ex.....: Fazer 250...(*) 2006 - (†)2015
Ex.....: CB500X ABS..(*) 2015 - (†)2018
PCX 150 (*) 2019
KSA escreveu: Relação Transponder (aquela que é tão barulhenta que avisa a aproximação)
KSA escreveu:Será que a nova Falcon com 666 cc com direiro a carenagem do capeta, cilindrada do capeta e injeção do capeta
vai sair mesmo ?
E por R$ 18k ?
Nem no inferno...
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
- Tartaruga
- Dinossauro
Z É L escreveu:Diz a lenda : 9 de Março, só não falaram o ano !Tartaruga escreveu:Falando em Honda, não era hoje o congresso deles com apresentação de novos modelos???
Ah tá, eu estava enganado achando que seria dia 3 de março.
Tartaruga

agora é de verdade. deu até na veja de hoje(08/03). a honda lança amanhã, numa coletiva de imprensa a linha 2009...
vou continuar aguardando.
vou continuar aguardando.
se for falar mal da minha pessoa, me chame! sei coisas horríveis sobre mim...
- Tartaruga
- Dinossauro
- Seriam os lançamentos de hoje decisivos para o futuro da bolha???
- Seriam os lançamentos de hoje decisivos para o futuro dos bolheiros que teimam em TENTAR vender motos usadas a preço de zona???

- Seriam os lançamentos de hoje decisivos para o futuro dos bolheiros que teimam em TENTAR vender motos usadas a preço de zona???
Tartaruga

Tava sumido Guru, voltou com tudo hein. 
- Tartaruga
- Dinossauro
evandro escreveu:Tava sumido Guru, voltou com tudo hein.
Rapaz!!! Eu estou ( pra quem é das antigas e se lembra ) que nem o Richard Paquito quando tava sem moto, só na contenção de despesas pra tentar juntar grana pra uma cabrita, e jogava na assinatura a famosa frase, se não me engano era assim:
"Só fumo Derby, puta de um real e sem motel!" ou algo do gênero.
Quem lembrar me corrija.
Tartaruga

Boa.Tartaruga escreveu: "Só fumo Derby, puta de um real e sem motel!" ou algo do gênero.![]()
Então vamos iniciar um papo que me vem na cabeça toda vez que chamam alguém de otário por ter comprado uma moto "com bolha".
Cidadão Fulano tá doido pra comprar uma moto, leu o tópico da bolha 3X. Depois de muito pesquisar, pechinchar, espremer, encontrou a moto X por 99.999,99. Pois bem, mas o Fulano não tinha grana pra comprar a moto, foi no banco e assumiu uma bíblia.
Deixou de adotar um vendedor e acabou adotando um banqueiro? Também é mané, tá ajudando a enriquecer quem já é podre de rico.
Qualquer semelhança com usuários é mera coincidência.
Faz tempo que queria postar algo assim e hoje tive disposição.
P.S.: já fiz muito isso.
Eu fiz isso na GS bíblia de 36 capitulos, R$3.000 e poucos pilas de juros, mas ainda bem que com as desgraças em SC consegui sacar o FGTS, e vendemos a neo, sendo assim, acabei quitando as 36x em menos de 1 ano, e ficou nem 1.000 de juros!
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Vi uma zx9 99. Por vinte mil no moto.com
Blz, tu só é meio mané então, deixou de dar 1.000 reais pros banqueiros.luigi escreveu:Eu fiz isso na GS bíblia de 36 capitulos, R$3.000 e poucos pilas de juros, mas ainda bem que com as desgraças em SC consegui sacar o FGTS, e vendemos a neo, sendo assim, acabei quitando as 36x em menos de 1 ano, e ficou nem 1.000 de juros!
Falando sério, quitar um financiamento é bom demais.
Evandro, me expressei mal, dos R$3.000 de juros, acabou ficando menos de R$1.000 de juros, "roubei" 2.000 reais dos banqueiros!
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS