Pensem em uma cabeça gigante...
Pensem em uma cabeça gigante...
... agora imaginem esta cabeçona com cabelos compridos e encaracolados!
Então, capacetes MHR Dragon 64 entram, mas ficam justos (o óculos de grau encaixa, mas nem encosta nas orelhas
); os ls2 62 (FF350) não chegam nem na testa; nitro articulado 62 também não passou; nolan idem. E ai, sofrer em capacete apertado? Pensei em pegar um LS2 Lagarto na RS1 tamanho 64, ou um nitro do mesmo tamanho pela RS1, mas comprar sem provar é complicado, e aqui em Curitiba, eu já rodei toda a Rua Joao Negrão e nada.
Quem também tem cabeção pra me dar alguma idéia? O pior que peels, ebf, etc., já serviu...
Quem também tem cabeção pra me dar alguma idéia? O pior que peels, ebf, etc., já serviu...

MSM
Re: Pensem em uma cabeça gigante...
Nny, tu está certo em não comprar sem provar, principalmente o LS-2.
O LS-2 Lagarto e o Moai são bem mais apertados que os demais modelos de marca, no mesmo número.
O LS-2 Lagarto e o Moai são bem mais apertados que os demais modelos de marca, no mesmo número.
-
Puma
Nny escreveu:... agora imaginem esta cabeçona com cabelos compridos e encaracolados!Então, capacetes MHR Dragon 64 entram, mas ficam justos (o óculos de grau encaixa, mas nem encosta nas orelhas
); os ls2 62 (FF350) não chegam nem na testa; nitro articulado 62 também não passou; nolan idem. E ai, sofrer em capacete apertado? Pensei em pegar um LS2 Lagarto na RS1 tamanho 64, ou um nitro do mesmo tamanho pela RS1, mas comprar sem provar é complicado, e aqui em Curitiba, eu já rodei toda a Rua Joao Negrão e nada.
hehehehehehehehehe
Sei bem o que é isso o Nitro 64 nem entrou, culpa destes ingleses de cabeça pequena.
Só os Bieffe 64 ou então Shark extra GGGGG mas é dificil encontrar, ou então manda tirar um pouco ali e aqui do isopor e faça uma gambi.
fui.....................
PQP, e eu pensava que eu era cabeção...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Pensem em uma cabeça gigante...
Com todo respeito mas...tenho pena da tua mãe.
Acho que o esquema é usar aqueles escafandros ou capacete de astronauta, é o jeito.
Acho que o esquema é usar aqueles escafandros ou capacete de astronauta, é o jeito.
There's no second chances
There's only this moment
And the next moment
There's only this moment
And the next moment
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
CARACA! EXISTE 64? Achei q maior q 62 era só encomenda!!!!
Versys 650 S ABS
- Fernando DJ
- Roda Presa
- Contato:
eu achei q era cabiçudo... mas vou dar um desconto pelo cabelo e eu sou careca...
tenta os shark 650 sao bem grandin... o meu S500 n61 é bem justo, por isso pensei em trocar... experimentei o mesmo tamanho so q modelo 650
É bem mais folgado.
tenta os shark 650 sao bem grandin... o meu S500 n61 é bem justo, por isso pensei em trocar... experimentei o mesmo tamanho so q modelo 650
É bem mais folgado.

E é!!!decoh6 escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
PQP, e eu pensava que eu era cabeção...![]()
![]()
![]()
Mas tem piores!
O gigante Hong Man Choi de 2,19 m (lutador de MMA), se quiser andar de moto, vai ter que mandar fazer porque nem tirando o isopor, dá pra colocar numa cabeça dessas!

Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
Pensei até em cortar uma melancia ou uma abobora, mas não tá na época!
Mas então, meu tamanho é -+ 62, mas a cabeleira
amarrada dá uma acrescida no tamanho do porongo aqui.
Puma,
me sugeriram dar uma podada no isopor do capacete, mas fiquei com medo de prejudicar a proteção. Será que é uma boa?
Eu provei um Zeus (não lembro o modelo), tamanho 61, articulado, e ele "quase" deu, se eu achasse um 64, tenho certeza que daria, mas de qualquer forma comprar sem provar é complicado!
Puma,
me sugeriram dar uma podada no isopor do capacete, mas fiquei com medo de prejudicar a proteção. Será que é uma boa?
Eu provei um Zeus (não lembro o modelo), tamanho 61, articulado, e ele "quase" deu, se eu achasse um 64, tenho certeza que daria, mas de qualquer forma comprar sem provar é complicado!

MSM
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Tenho problema com bota...
Calço 45. Mas só encontrei bota 44. Entra mas fica apertado!!!
Carlos_GS500 escreveu:Tenho problema com bota...
Meu Jesus!!!!!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
-
Rodrigo - Ctba
- Motoqueiro
Lá fora se acha tamanhos bem pequenos e bem grandes... mas aqui é complicado mesmo...
Flws
Flws
- Fernando DJ
- Roda Presa
- Contato:
Ângelo Romão escreveu:Carlos_GS500 escreveu:Tenho problema com bota...
Meu Jesus!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

ewinters escreveu:hehehe, compra um bauleto
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- Dangamarros
- Motoqueiro
- Contato:
experimenta ir no joão das viseiras... é quase em frente a adrenalina... numa dessa ele consegue "aumentar" o capacete pra vc...
o meu caso já é ao contrario... o 56 ficou folgado... daí fui lá e ele aumentou o forro e diminui o tamanho do capacete pra mim... por "absurdos" 15 reals.... uashuhasuahuash
o meu caso já é ao contrario... o 56 ficou folgado... daí fui lá e ele aumentou o forro e diminui o tamanho do capacete pra mim... por "absurdos" 15 reals.... uashuhasuahuash
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
PQP!!!!!!!!decoh6 escreveu:ewinters escreveu:hehehe, compra um bauleto![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
TEMOS UM VENCEDOR NO QUESITO SACANEAR O
Versys 650 S ABS

"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
- Vicente Tavares
- Roda Presa
- kbça
- Dinossauro
Essa discussão me lembrou aquela piada/comentário:
Como tu sabe que o cara é "mal calçado"? Porque ele compra a camisinha um dia antes para dar tempo de fazer a bainha
Feito!
Como tu sabe que o cara é "mal calçado"? Porque ele compra a camisinha um dia antes para dar tempo de fazer a bainha
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...