Bom dia, Sumpaulo (globonews)
Re: Bom dia, Sumpaulo (globonews)
Gente, cuidado com blogueiros ligados aqui... hihihihi
Para eles CHUPAAAA!!!!!
Para eles CHUPAAAA!!!!!
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Bom, não sou uma freira recatada, acho que realmente vai ser difícil comprarem uma SS pra andar a 120km/h (isso é velocidade pra Falcon
)
Mas tem que ter noção também. Ridículo é ver nos trechos de maior fluxo os caras passando a 200+ costurando os carros e outras motos, tirando fina e etc....
Tem trechos mais tranquilos pra se divertirem.
Mas tem que ter noção também. Ridículo é ver nos trechos de maior fluxo os caras passando a 200+ costurando os carros e outras motos, tirando fina e etc....
Tem trechos mais tranquilos pra se divertirem.
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
Esse final de semana andei na Band Nova no horário de pico das SS.
Nada delas por lá. Fiscalização em vários pontos.
Mas quando chegava no final dela, passam por mim uma GSX voando e logo atrás a Corvette prata e mais umas duas SS no encalço dela.
Só isso.
Normalmente é (era) um festival de esportivas por lá. Com certeza trocaram de lugar até esfriar essa onda de fiscalização.
Nada delas por lá. Fiscalização em vários pontos.
Mas quando chegava no final dela, passam por mim uma GSX voando e logo atrás a Corvette prata e mais umas duas SS no encalço dela.
Só isso.
Normalmente é (era) um festival de esportivas por lá. Com certeza trocaram de lugar até esfriar essa onda de fiscalização.
Fabio "Stuka"
Caracas Stuka, esta corvette prata é o terror das SS...

Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS-
josue borba
- Novato
Oremos... pois vai começar a missa... com os padres e freiras de plantão...
-
Criamangostas
- Mito
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
-
julio batatais
quem tem moto grande e corre
sabe os riscos, se tomar multa paga e pronto
não adianta ficar chorando...
ou paga a multa ou o café dos guardas.
toma mais cuidado das próximas vezes e
põe nos custos de ter uma moto destas.
ninguem para de acelerar por causa de multa
pelo que vejo o povo dá uma maneirada
quando alguem perto sofre um acidente ou morre
mas é só temporário tambem.
sabe os riscos, se tomar multa paga e pronto
não adianta ficar chorando...
ou paga a multa ou o café dos guardas.
toma mais cuidado das próximas vezes e
põe nos custos de ter uma moto destas.
ninguem para de acelerar por causa de multa
pelo que vejo o povo dá uma maneirada
quando alguem perto sofre um acidente ou morre
mas é só temporário tambem.
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Continua o lichamento.... dessa vez reportagem de abertura do JN
Versys 650 S ABS
-
Full Throttle
Eu tenho uma GS e na rodovia eu ando no talo, no limite supremo que ela pode oferecer. Quando eu pegar uma SS, não será muito diferente.
E vou tocar o terror mesmo. Qual a graça ter quase 190cv e não poder usar de vez em quando? E naquele caso do Corvette vs SS. O cara do Corvette tá certo. Comprou um carrão e tá usando da maneira que ele foi feito pra ser usado.
Tiozinho com carro e moto fodona, andando igual menina é mais revoltante de se ver do que o fodão andando no pau.
E vou tocar o terror mesmo. Qual a graça ter quase 190cv e não poder usar de vez em quando? E naquele caso do Corvette vs SS. O cara do Corvette tá certo. Comprou um carrão e tá usando da maneira que ele foi feito pra ser usado.
Tiozinho com carro e moto fodona, andando igual menina é mais revoltante de se ver do que o fodão andando no pau.
Garanto que se a URSS fizesse motos velozes, o blogueiro lá teria uma opinião diferente.
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Na reversal russia a SS acelera VOCÊ!
Na reversal russia o guarda é multado por VOCÊ!
Na reversal russia o guarda é multado por VOCÊ!
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
Nao sou contra a velocidade, muito pelo contrario, andar forte é tudo de BOM, só acho que para excessos tem lugar.Full Throttle escreveu:Eu tenho uma GS e na rodovia eu ando no talo, no limite supremo que ela pode oferecer. Quando eu pegar uma SS, não será muito diferente.
É por causa de caras com essa mentalidade de Fodao, que a Imprensa cai de pau em cima de Motociclista... Vai fundo fodão, pq o dia que seu Anjo da Guarda tiver de folga se
- Renato_sbc
- Roda Presa
Amém!Criamangostas escreveu:Amém!
(mas que tem uma galera de SS que vacila em correr justo onde tem movimento, guardas e jornalistas, isso é...)
-
GoGoBoy
- Mito
notei no vídeo que:
os dois mais toupeiras estavam de Honda (o bobão que passou deitado no tanque da Hornet e o que foi parado e multado que ficou alegando "tolerância" kkkkkkkkk)
parece que estão descobrindo isso agora pq tão usando vídeo que já está há mais de ano no youtoba
e tinha uma RF no vídeo (primeira sequência que mostra as motos enfileiradas) hehehehehe
os dois mais toupeiras estavam de Honda (o bobão que passou deitado no tanque da Hornet e o que foi parado e multado que ficou alegando "tolerância" kkkkkkkkk)
parece que estão descobrindo isso agora pq tão usando vídeo que já está há mais de ano no youtoba
e tinha uma RF no vídeo (primeira sequência que mostra as motos enfileiradas) hehehehehe
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
Jamais fui freira mas não posso deixar de concordar com o the bat e o carnage...
Entretanto continuo dizendo: CUIDADO COM OS BLOGUEIROS AQUI GALERA...
...VOCE SER FULL THROTTLE com uma GS é uma coisa, faça com 190 cvs, e logo estará no paraíso...
ou inferno sei lá... 
Entretanto continuo dizendo: CUIDADO COM OS BLOGUEIROS AQUI GALERA...
...VOCE SER FULL THROTTLE com uma GS é uma coisa, faça com 190 cvs, e logo estará no paraíso...
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Bom dia, Sumpaulo (globonews)
Engraçado é que vendo essas coisas a gente percebe que brasileiro é tudo deslumbrado mesmo e não pode ter moto grande, pois acha que é brinquedo e pode "se divertir" do jeito que quiser, não sabe nem se impor um limite razoável e muito menos seguir os limites impostos. Felizmente a maioria das pessoas só tem CG, YBR e coisa do tipo, pois no fundo não passam de crianças com uma arma na mão, o problema é quando esses irresponsáveis têm dinheiro para ter uma moto maior...
O maior problema de MUITOS BRASILEIROS, é achar que só está errado AS GRANDES CAGADAS, e as pequenas não é errado. Isto é a mentira do capeta.
É simples: o maior número de acidentes com ou sem mortes, se dá a que tipo de velocidade e com que tipo de motorista. É lógico que andar a mais de 180 é uma grande cagada. Mas andar a 130 também é, e a maioria dos Manés que fazem isto (andar a 130) são os maiores responsáveis por acidentes.
Mas como gostam de TAPAR O SOL COM A PENEIRA.
Vamos começar a fazer uma lista de erros que não são vistos:
1) Carros em condições precárias: pneus, suspensão, etc...
2) Motoristas com imperícia.
3) Moristas que usam drogas p/ dirigir
4) Motociclistas (Motoboys) que desrespeitam as leis TODO INSTANTE.
5) Carregar gente na caçamba do caminhão.
6) Piazada que empinam moto. (isto então é o máximo, o cara deveria estar no circo e não nas ruas).
O EXCESSO É PRATICADO POR TODOS
É simples: o maior número de acidentes com ou sem mortes, se dá a que tipo de velocidade e com que tipo de motorista. É lógico que andar a mais de 180 é uma grande cagada. Mas andar a 130 também é, e a maioria dos Manés que fazem isto (andar a 130) são os maiores responsáveis por acidentes.
Mas como gostam de TAPAR O SOL COM A PENEIRA.
Vamos começar a fazer uma lista de erros que não são vistos:
1) Carros em condições precárias: pneus, suspensão, etc...
2) Motoristas com imperícia.
3) Moristas que usam drogas p/ dirigir
4) Motociclistas (Motoboys) que desrespeitam as leis TODO INSTANTE.
5) Carregar gente na caçamba do caminhão.
6) Piazada que empinam moto. (isto então é o máximo, o cara deveria estar no circo e não nas ruas).
O EXCESSO É PRATICADO POR TODOS