Potencia Duvidas .. Hornet Bandit Fazer
Re: Potencia Duvidas .. Hornet Bandit Fazer
Ai, ai, não é pescaria???
Meu, na prática, vai depender de quem está em cima do brinquedo, entende...
Meu, na prática, vai depender de quem está em cima do brinquedo, entende...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- rafaexpress
- Motoqueiro
Depende de qual piloto tem mais * pra acelerar cada uma dessas motos

Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
-
Jota
não são motos superesportivas, então sua pergunta não faz sentido.
se vc quer uma moto pra "andar mais", vá no outro balcão.
- Henrique Xaropiño
- Roda Presa
Pilotei a hornet antiga e anova e já tive oportunidade de andar na bandit caburada2002. A bandit é a mais mansa e menos esperta para andar forte. A hornet antiga é gostos a de tocar, mas depois que testei uma 08 (a pimentinha) morreram as demais. é muito nervosa e na mão, brinquedo de gente grande.ulysses escreveu:Galera antes de mais nada queria parabenizar o nivel do forum ....
a algum tempo tenho algumas duvidas referente as 600CC 650CC
Hornet Bandit e fazer
Alguem consegue me falar na pratica qual anda mais ??
nas revistas as materias dizem que a bandit é a pior das tres mas na pratica vejo constantemente a bandit (S) andar na frente das hornets antigas . com as outras motos nunca presenciei nada .
- rafaexpress
- Motoqueiro
nuuusssssaaaJota escreveu:não são motos superesportivas, então sua pergunta não faz sentido.
vai com calma galera !!!
Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
E mais uma vez....e dessa vez não foi preciso isca...

Cuidado com seus desejos....eles podem se tornar realidade
- Paga
- Dinossauro
- Contato:
Minha twister anda maisulysses escreveu:Alguem consegue me falar na pratica qual anda mais ??
Ela tem andado mais de 3000 km todo mês desde que comprei
Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos
- marciobandit
- Roda Presa
kkkkkkkkkkkkkk vou dar corda kkkk
Ulysses...
reza a lenda (do M@D) que a Bandit1200 tem 150cv... a 650 deve ter uns 100cv mais ou menos...
motivo ela anda mais que a Hornet nova e a Fazer600...
A MÁQUINA!!!
Ulysses...
reza a lenda (do M@D) que a Bandit1200 tem 150cv... a 650 deve ter uns 100cv mais ou menos...
A MÁQUINA!!!
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
O cara mal chega jah recebe pedrada, calamaê galera...
Seu ulysses, nesse tipo de moto, muito sinceramente vale mais o que vc espera dela do que se ela anda ou nao 5km/h a mais q a outra. Foi isso que o Jota quis dizer. A Bandit anda menos sim, mas tem mais conforto, a Hornet e a FZ andam muito perto, se uma anda mais q a outra nunca vi consenso, a vantagem da yamaha é ser menos visada e a da hornet é ser honda (nunca vi vantagem nisso mas os xiitas adoram).
Qualquer diferença de "qual anda mais" desaparece depois q vc andar nelas e ver qual é a sua!
Seu ulysses, nesse tipo de moto, muito sinceramente vale mais o que vc espera dela do que se ela anda ou nao 5km/h a mais q a outra. Foi isso que o Jota quis dizer. A Bandit anda menos sim, mas tem mais conforto, a Hornet e a FZ andam muito perto, se uma anda mais q a outra nunca vi consenso, a vantagem da yamaha é ser menos visada e a da hornet é ser honda (nunca vi vantagem nisso mas os xiitas adoram).
Qualquer diferença de "qual anda mais" desaparece depois q vc andar nelas e ver qual é a sua!
Versys 650 S ABS
Também tem a lenda que a bandit com 152 cv na roda, dá coro na h6 carburada, mas perde feio para a nova h6..Spidi XX escreveu:kkkkkkkkkkkkkk vou dar corda kkkk
Ulysses...
A MÁQUINA!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rmurari escreveu:Também tem a lenda que a bandit com 152 cv na roda, dá coro na h6 carburada, mas perde feio para a nova h6..Spidi XX escreveu:kkkkkkkkkkkkkk vou dar corda kkkk
Ulysses...
A MÁQUINA!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ah, ta, lenda por lenda vamos la, pega uma gsx750F que anda muito mais que a Hornet antiga, o problema é que o piloto de F se declarou manco, só por isto perdeu umas 10 arrancadas em um tira-teima....
Mais lenda, pega uma que não pecise usar embreagem....
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
-
Jota
depende muito.Rmurari escreveu:[Também tem a lenda que a bandit com 152 cv na roda, dá coro na h6 carburada, mas perde feio para a nova h6..
se a nova h6 tiver a roda pintada de dourado escola de samba ela ganha 43,9hp, chegando a um total de 168,88 hp, o que a torna a primeira moto a superar a lendária rf.
Jota escreveu:depende muito.Rmurari escreveu:[Também tem a lenda que a bandit com 152 cv na roda, dá coro na h6 carburada, mas perde feio para a nova h6..
se a nova h6 tiver a roda pintada de dourado escola de samba ela ganha 43,9hp, chegando a um total de 168,88 hp, o que a torna a primeira moto a superar a lendária rf.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Na minha opiniao e creio que a dos demais é, quem ta em cima da moto é quem comanda, portanto essa de "anda mais" é papo furado.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Jota escreveu:depende muito.Rmurari escreveu:[Também tem a lenda que a bandit com 152 cv na roda, dá coro na h6 carburada, mas perde feio para a nova h6..
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS-
Jota
resumo, pra não deixar o ulysses sem resposta:
b65 - mais conforto
fz6 - mais economia
h6 - mais esportiva
b65 - mais conforto
fz6 - mais economia
h6 - mais esportiva