meu baú givi maxia e52 levantou vôo a 150 km por hora...
- Henrique Xaropiño
- Roda Presa
Re: meu baú givi maxia e52 levantou vôo a 150 km por hora...
mau/santos escreveu:Cara.....a ferragem sob o paralama traseiro das Shadows é tão merreca que to pensando até em ir fazendo umas paradas a cada 20 ou 30 Km pra checar se tá tudo em ordem!Marcio-Bsb escreveu:So para garantir passe a fazer uma fase antes de toda esta checagem ou seja a "pre-checagem"... :roll:mau/santos escreveu:eu sempre checo e recheco se estaobem presos
....
hehehehehehehehehe!!!
Mas a real é que eu sou meio neuras mesmo.....e mais do que neuras, ZICADO......sábado de carnaval tava na estrada e qdo fui ver as horas, cadê meu relógio de estimação?????????? Já era.....com a vibração algum pino da pulseira havia se soltado e já era meu "bobo".......
É mais um motivo pra eu ficar preocupado em não perder nada na estrada.....
SEU RELÓGIO SE MANDOU PORQUE EM VIAGEM COM CUSTOM NÃO SE DEVE PREOCUPAR COM AS HORAS. KKKKKKKKKKKKK
COMPRE OUTRO NÃO.
- Henrique Xaropiño
- Roda Presa
KSA escreveu:Meu givi 45 me salvou a perna num tombo. Além de tem minimizado os danos da moto ;-)
Aproveitando,
Alguém sabe onde comprar aquelas borrachinhas pretas da base ? :roll:
VOU VERIFICAR MEUS FAVORITOS E PASSO O SITE DA LOJA QUE VENDE TUDO PROS BAUS DA GIVI.
- Henrique Xaropiño
- Roda Presa
KSA escreveu:Meu givi 45 me salvou a perna num tombo. Além de tem minimizado os danos da moto ;-)
Aproveitando,
Alguém sabe onde comprar aquelas borrachinhas pretas da base ? :roll:
VEJA NO LINK ABAIXO AS BORRACHINHAS.
http://www.provermotos.com.br/loja/busc ... Busca=GIVI
NA HPARTS TAMBE´M TEM MATERIAL PARA BAÚ
- Valdicreidison Letisgô
- Motociclista
q doido
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
- Mau/Santos
- Mito
Boa!Henrique Xaropiño escreveu:mau/santos escreveu:Cara.....a ferragem sob o paralama traseiro das Shadows é tão merreca que to pensando até em ir fazendo umas paradas a cada 20 ou 30 Km pra checar se tá tudo em ordem!Marcio-Bsb escreveu:So para garantir passe a fazer uma fase antes de toda esta checagem ou seja a "pre-checagem"...mau/santos escreveu:eu sempre checo e recheco se estaobem presos
....
hehehehehehehehehe!!!
Mas a real é que eu sou meio neuras mesmo.....e mais do que neuras, ZICADO......sábado de carnaval tava na estrada e qdo fui ver as horas, cadê meu relógio de estimação?????????? Já era.....com a vibração algum pino da pulseira havia se soltado e já era meu "bobo".......
É mais um motivo pra eu ficar preocupado em não perder nada na estrada.....
SEU RELÓGIO SE MANDOU PORQUE EM VIAGEM COM CUSTOM NÃO SE DEVE PREOCUPAR COM AS HORAS. KKKKKKKKKKKKK
COMPRE OUTRO NÃO.
Não vou comprar outro não.....aquele já foi prejú suficiente.....
Redinha em bauletos??? kkkk
bobagem... os meu kit deve ter quase uns 100.000 kms rodados e até hoje está ok...
nunca soltou...
negócio é ter certeza da fixação dele, ouvir e bem o "clak"... as vezes o pessoal não fixa
direito e dai fode...
bobagem... os meu kit deve ter quase uns 100.000 kms rodados e até hoje está ok...
nunca soltou...
negócio é ter certeza da fixação dele, ouvir e bem o "clak"... as vezes o pessoal não fixa
direito e dai fode...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
-
nina
b1rdie escreveu: Outro dia passando em cima da ponte do rio o bauleto abriu e pulou um dourado de tres quilos dentro, passei um mes fazendo churrasco do peixinho.
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Aliás, no manual fala claramente que é pra empurrar até ouvir o clak...Spidi XX escreveu:Redinha em bauletos??? kkkk
nunca soltou...
direito e dai fode...
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
Uso a redinha por precaução.
Editado pela última vez por Smoker em 03 Mar 2009, 15:01, em um total de 1 vez.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Só que, spidi, nunca rodaram em motos tremetreme!
O meu e45 tem quase isso também, já passou por 5 ou 6 motos (comprei usado) e tá lá, firme e forte
Nunca soltou, mas não vejo problemas em usar a redinha em viagens grandes!
Na cidade vai sem mesmo!
O meu e45 tem quase isso também, já passou por 5 ou 6 motos (comprei usado) e tá lá, firme e forte
Nunca soltou, mas não vejo problemas em usar a redinha em viagens grandes!
Na cidade vai sem mesmo!
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Canja de galinha nao faz mal a ninguem...
Eu uso a redinha no bau em viagens, se nao fizer bem mal nao faz!
Eu uso a redinha no bau em viagens, se nao fizer bem mal nao faz!

fala amigo,, discordar é sadioRobson escreveu:Rad, vou discordar de vc.Rad escreveu: aranha é colocado para firmar e evitar trepidação. se estiver firme, ele pode até soltar da base, mais 6 ganchos ainda assim irão segurar, mantenha-os tesos e em pontos estratégicos, que no caso de o bauleto se desprender da base, ainda assim não soltem as tiras,,
A rede não evita a trepidaçõa, mesmo pq ela é elástica e por mais que vc puxe e estique, sempre vai ter uma sobra.
Eu acho interessante manter o bauleto preso com rede para ele não sair voando, caso se solte da base.
mas em altas velocidades a pressão do ar no bauleto é tão grande, justamente por que ele não é nada aerodinâmico (apesar de ir na sombra aerodinâmica do piloto) que mesmo com a rede é perigoso o bauleto cair.
Portanto, que viaja com bauleto deveria ter bom senso e viajar em velocidades mais baixas.
Abraço
se está usando redinha que deixa o bauleto trepidar ( e o faz por ter a visão preventiva da coisa) , tá na hora de trocar..
uso com redinha quase sem elasticidade, chega fica ruim de apertar,,mais tb prende q é uma beleza,, assim como o Luigi faz,, , e tiro aqueles fixadores de plastico e uso os de ferro ( fixam melhor)
-
Criamangostas
- Mito
Meu Shad continua firme e forte. Difícil ele sair voando nos ritmos de uma burgman 125

-
Robson
Poxa, mas minha rede é novinha, tem 1 mês de uso....Rad escreveu: se está usando redinha que deixa o bauleto trepidar ( e o faz por ter a visão preventiva da coisa) , tá na hora de trocar..![]()
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
poots... essas redinhas sao realmente vagabundas...Robson escreveu:Poxa, mas minha rede é novinha, tem 1 mês de uso....Rad escreveu: se está usando redinha que deixa o bauleto trepidar ( e o faz por ter a visão preventiva da coisa) , tá na hora de trocar..![]()
Como duram pouco....

Que tamanho você usa careca?
Tem a 30x40 e a 30x30
Eu uso a 30x30 que fica esticada ao máximo!
Tem a 30x40 e a 30x30
Eu uso a 30x30 que fica esticada ao máximo!
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
hehehehe,, colocar uma rede só pelo ato de colocar, num vale nada hehehe
tem de firmar mesmo.
tem umas redinhas profissionais e tem aquelas flexiveis, fáceis, cheias de cores, fuja delas...
se quer realmente dar uma proteção extra, compre aquelas bem casca grossa.. são as melhores
procurei alguma foto com realce da redinha, achei essa rapidinho, na antiga sahara da Ireninha
repare que são poucas linhas de elásticos, num tem sobra embaixo,, ela vem quase na medida do bauleto + fixação

tem de firmar mesmo.
tem umas redinhas profissionais e tem aquelas flexiveis, fáceis, cheias de cores, fuja delas...
se quer realmente dar uma proteção extra, compre aquelas bem casca grossa.. são as melhores
procurei alguma foto com realce da redinha, achei essa rapidinho, na antiga sahara da Ireninha
repare que são poucas linhas de elásticos, num tem sobra embaixo,, ela vem quase na medida do bauleto + fixação

-
nina
uma que caiba no capacete, talvez?luigi escreveu:Que tamanho você usa careca?
Dormiu com o bozo?Nina escreveu:uma que caiba no capacete, talvez?luigi escreveu:Que tamanho você usa careca?

Se lesse o tópico todo entenderia
O meu givi 33 litros viajou ida e volta de cascavel até florianopolis, sem rede, não soltou, só uma hora que passei por uma ponte e pulou um pacú dentro, tipo o mesmo caso do colega que relatou fato parecido.