Bom dia, Sumpaulo (globonews)
Bom dia, Sumpaulo (globonews)
tem dado interessante sobre youtube...
*http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0 ... DE+SP.html[/web]
*http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0 ... DE+SP.html[/web]
- rafaexpress
- Motoqueiro
Re: Bom dia, Sumpaulo (globonews)
Xiiiiiiiiiiiiiiii...
hahahah tbm não podemos fazer mais nada, mas que saco ! kkkkkkkk
Mew, logo logo essa fiscalização vai estar tão pesada que os donos de motos 500cc pra cima nem vão querer mais andar com essas motos, pois não vai ter graça alguma andar com uma moto de 70, 80, 90, 100 e poucos cavalos e não poder utilizar nem 50% do que o motor oferece!
As montadoras que se cuidem, pq se isso acontecer, ninguém mais vai comprar esse tipo de moto! Estou errado ?!
Ou o jeito vai ser acelerar naquelas estradas bem desertas, tipo FINAL DA CASTELO BRANCO... aquela estradinha que passa por INDAIATUBA... mas ai nem SINAL do CELULAR tem kkkkkkkkkk caiu ali naquelas bandas, reze para que passe alguém e lhe dê a assistência necessária
Mew, logo logo essa fiscalização vai estar tão pesada que os donos de motos 500cc pra cima nem vão querer mais andar com essas motos, pois não vai ter graça alguma andar com uma moto de 70, 80, 90, 100 e poucos cavalos e não poder utilizar nem 50% do que o motor oferece!
As montadoras que se cuidem, pq se isso acontecer, ninguém mais vai comprar esse tipo de moto! Estou errado ?!
Ou o jeito vai ser acelerar naquelas estradas bem desertas, tipo FINAL DA CASTELO BRANCO... aquela estradinha que passa por INDAIATUBA... mas ai nem SINAL do CELULAR tem kkkkkkkkkk caiu ali naquelas bandas, reze para que passe alguém e lhe dê a assistência necessária
Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
- crique_aqui
- Motoqueiro
Nem se o mundo acabar o povo vai deixar de comprar moto!
Muito menos açulerar.
Fiscalização sempre vai ser deficiente no Brasil.
A galera dá um jeito.
Muito menos açulerar.
Fiscalização sempre vai ser deficiente no Brasil.
A galera dá um jeito.
- rafaexpress
- Motoqueiro
TOMARAcrique_aqui escreveu: Fiscalização sempre vai ser deficiente no Brasil.
A galera dá um jeito.
Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
- crique_aqui
- Motoqueiro
Fróid é que a fiscalização precária é apenas um reflexo da ineficiência do Estado em assistir a gente.rafaexpress escreveu:TOMARAcrique_aqui escreveu: Fiscalização sempre vai ser deficiente no Brasil.
A galera dá um jeito.![]()
![]()
- dsrodriguez
- Roda Presa
Pois eh... se vc tem uma motoca legal, nao pode andar devagar pq algum malaco pode leva-la pra vc....crique_aqui escreveu:Fróid é que a fiscalização precária é apenas um reflexo da ineficiência do Estado em assistir a gente.rafaexpress escreveu:TOMARAcrique_aqui escreveu: Fiscalização sempre vai ser deficiente no Brasil.
![]()
Se vc tem uma mto potente e anda rápido, algum Oficial pode leva-la pra vc.
pra q ter as coisas, se certo ou errado vc nao pode manter???
certas coisas me revoltam, uma delas eh depender de um sistema deficiente pra de proteger e ao mesmo tempo nao hesita em te punir...

- Fabio_hornet
- Motociclista
Tem tanta estrada melhor que a Bandeirantes pra correr... Ainda bem que a maioria não conhece 
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Fora que essa reportagem dá chance pra quem tem advogado ganhar recurso das multas.
O Policial operando o radar mexendo o aparelho, o que altera a percepção da velocidade, depois passa o rádio sem dar detalhe nem de marca, fala que é uma moto "vermelha de porte maior". Nesse horário devem passar umas 10 seguidas...
O Policial operando o radar mexendo o aparelho, o que altera a percepção da velocidade, depois passa o rádio sem dar detalhe nem de marca, fala que é uma moto "vermelha de porte maior". Nesse horário devem passar umas 10 seguidas...
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
- gustavogpe
- Motociclista
"...Um terceiro flagrante mostra o motociclista compartilhando o perigo com carros, que muitas vezes participam da aventura de forma involuntária. "
Todo motorista de carro é antes de tudo um pacato motorista, que anda sempre nos limites de velocidade e respeita todas as leis de trânsito.
Maus mesmo são esses motociclistas, que vêm pelas rodovias disputando rachas perigosíssimos e envolvendo sem querer os donos de Bravas, Mareas, BMWs... Coitado do filhinho de papai de carrão e que tem as costas quentes motorista, que é coagido pelo motociclista a acelerar e entrar na disputa.
Todo motorista de carro é antes de tudo um pacato motorista, que anda sempre nos limites de velocidade e respeita todas as leis de trânsito.
Maus mesmo são esses motociclistas, que vêm pelas rodovias disputando rachas perigosíssimos e envolvendo sem querer os donos de Bravas, Mareas, BMWs... Coitado do filhinho de papai de carrão e que tem as costas quentes motorista, que é coagido pelo motociclista a acelerar e entrar na disputa.
Editado pela última vez por gustavogpe em 03 Mar 2009, 12:55, em um total de 1 vez.
RE Interceptor 650 2020 - Bora rodar enquanto dá pra rodar
- crique_aqui
- Motoqueiro
Quanto a punição, a gente não pode reclamar tb não ( na minha humilde opinião, lógico).dsrodriguez escreveu:Pois eh... se vc tem uma motoca legal, nao pode andar devagar pq algum malaco pode leva-la pra vc....crique_aqui escreveu:Fróid é que a fiscalização precária é apenas um reflexo da ineficiência do Estado em assistir a gente.rafaexpress escreveu:TOMARAcrique_aqui escreveu: Fiscalização sempre vai ser deficiente no Brasil.
![]()
Pra recuperar entao eh um parto, qdo recupera.. chade cadeira pra fazer BO, se tem seguro / car system menos mau... mas quem nao tem???
Se vc tem uma mto potente e anda rápido, algum Oficial pode leva-la pra vc.pra recuperar eh um parto, sem contar q se eh reincidente, pode ter a carta suspensa, fazer aulinhas de "reciclagem", pagar patio, multas e afins...
![]()
pra q ter as coisas, se certo ou errado vc nao pode manter???![]()
![]()
certas coisas me revoltam, uma delas eh depender de um sistema deficiente pra de proteger e ao mesmo tempo nao hesita em te punir...
Costumamos reclamar da impunidade no Brasil, mas todos somos "beneficiados" por ela.
Tem muita coisa que julgamos inocentes, e que fazemos todos os dias, que são punidas sem hesitação em países sérios.
Mais do mesmo... mais um Topico com o mesmo desfeicho... "reclamaçoes de Impunidade" e "reenvidicaçoes de Impunidade" pra quem tem Motocao e quer enrolar o cabo... dificil arrumar uma lei que atenda a todos!! 
- crique_aqui
- Motoqueiro
The Bat escreveu:Mais do mesmo... mais um Topico com o mesmo desfeicho... "reclamaçoes de Impunidade" e "reenvidicaçoes de Impunidade" pra quem tem Motocao e quer enrolar o cabo... dificil arrumar uma lei que atenda a todos!!
Hehehehe, tem gente reclamando ainda. É a típica hipocrisia reclamar que a polícia não faz a parte dela quando deixa os outros fazerem merda e, ao mesmo tempo reclamar que a polícia se mete onde não deveria quando é você fazendo merda. Dá-lhe brasilzão.
Ei cara, eu também assisti este filmegustavogpe escreveu:"...Um terceiro flagrante mostra o motociclista compartilhando o perigo com carros, que muitas vezes participam da aventura de forma involuntária. "
MAD MAX ?
Ex.....: YBR 125 ED (*)2002 - (†)2004
Ex.....: XTZ 125.....(*)2004 - (†)2005
Ex.....: XT 225.......(*)2005 - (†)2006
Ex.....: Fazer 250...(*) 2006 - (†)2015
Ex.....: CB500X ABS..(*) 2015 - (†)2018
PCX 150 (*) 2019
KSA escreveu: Relação Transponder (aquela que é tão barulhenta que avisa a aproximação)
- Felipe Mark
- Motociclista
cena linda aquela que aparece umas 7 motos correndo....
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Eu tenho percebido que a TV (Como é boa essa televisão!!!by bagé) tem dado em cima dos motociclistas forte nesses ultimos tempos. Sou só eu achei isso?
Versys 650 S ABS
- dsrodriguez
- Roda Presa
Eu tb concordo q a puniçao deve ser aplicada, bem como sei q todos somos beneficiados, minha revolta eh qdo se faz alguma coisa (desde estacionar em lugar proibido, até correr além do limite da via), muitos nao sao devidamente punidos.. essa sensaçao de nao ver os outros punidos, e qdo se abre a viseira pra coçao o olho em cima da moto(como acontceu com um grande amigo qdo parou no semaforo), ser multado e por reclamar acabou sendo revistado e tratado como sei lah o q....crique_aqui escreveu:Quanto a punição, a gente não pode reclamar tb não ( na minha humilde opinião, lógico).dsrodriguez escreveu:Pois eh... se vc tem uma motoca legal, nao pode andar devagar pq algum malaco pode leva-la pra vc....crique_aqui escreveu:Fróid é que a fiscalização precária é apenas um reflexo da ineficiência do Estado em assistir a gente.rafaexpress escreveu:TOMARAcrique_aqui escreveu: Fiscalização sempre vai ser deficiente no Brasil.
![]()
Pra recuperar entao eh um parto, qdo recupera.. chade cadeira pra fazer BO, se tem seguro / car system menos mau... mas quem nao tem???
Se vc tem uma mto potente e anda rápido, algum Oficial pode leva-la pra vc.pra recuperar eh um parto, sem contar q se eh reincidente, pode ter a carta suspensa, fazer aulinhas de "reciclagem", pagar patio, multas e afins...
![]()
pra q ter as coisas, se certo ou errado vc nao pode manter???![]()
![]()
Costumamos reclamar da impunidade no Brasil, mas todos somos "beneficiados" por ela.
Tem muita coisa que julgamos inocentes, e que fazemos todos os dias, que são punidas sem hesitação em países sérios.
Sei q tem muita coisa q em paises serios eh punido e aqui nao, mas se pensarmos por esse lado, nos devemos cobrar das autoridades mais eficiencia. E eh justamente nisso q eu quero chegar.

-
rodrigo_m20
- Roda Presa
Essa é velha, lembro la pelos anos 90 q fizeram a mesma reportagem, falando q as estradas do interior tinha virado pista de corrida e bla bla bla, mas as motos eram outras, umas cbs 450 :p huasdhfuas
- rafaexpress
- Motoqueiro
Querendo ou não uns sempre irão se beneficiar por ter $$$ e outros sempre vão se ferrar por não ter $$$ eh a dura realidade !!!
Eu pretendo comprar uma H6 daki uns 2 ou 3 meses e eu não vou deixar de acelerar a moto por causa de LEI... ou então se eu pensasse da maneira certa a princípio era melhor nem comprar esta moto e sim uma 833 pra andar a 100 - 120 km/h !!!
Ou vão me dizer que vcs donos de 600... 650... 750 e 1000 cc andam dentro do limite de velocidade ?!
Eu pretendo comprar uma H6 daki uns 2 ou 3 meses e eu não vou deixar de acelerar a moto por causa de LEI... ou então se eu pensasse da maneira certa a princípio era melhor nem comprar esta moto e sim uma 833 pra andar a 100 - 120 km/h !!!
Ou vão me dizer que vcs donos de 600... 650... 750 e 1000 cc andam dentro do limite de velocidade ?!
Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017