Há tal da confiança em vc é uma merda. PRECISO VOLTAR A MANE
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Re: Há tal da confiança em vc é uma merda. PRECISO VOLTAR A MANE
Vendemos o cheva.Paulinhu escreveu:Agora é só perder o medo com o Chevas!
Compramos por 1,500 e vendemos por 3.000!!!
Mas estamos de olho numa marajó faltando peça no motor. POR 800 PILA!!!
Chutar caixa de sapato com pedra dentro, enquanto pilota é menos perigoso carlos... volte as origens

Re: Há tal da confiança em vc é uma merda. PRECISO VOLTAR A
Talvez o chinelo seja Alpine, Zebra, AGS, Oxtarrafaexpress escreveu:mas andar de moto de chinelo eh foda hem !!
Ae Kamerads, eu sempre digo:
- no dia em que perder o medo de andar de moto eu vendo as minhas motos!

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Devemos reservar a palavra acidente para quando realmente a culpa não é do caboclo. Nesse caso aí, tu andando sem os equipamentos de proteção e feito um doido, a palavra correta é tentativa de suicídio.
Carlos, vc já ta ganhando do meu primo no quesito "sem noção". kkkk
Cuidado, cara.
Cuidado, cara.
- Carlos_GS500
- Dinossauro
HAUHAUHAU.Lelo escreveu:Carlos, vc já ta ganhando do meu primo no quesito "sem noção". kkkk
Cuidado, cara.
Ta ai se estivesse de h6 não teria raspado o escape
adoro esses q andam na minha pista hehehe faço subir na tartaruga na hora ahahaha e racho de rir, é cada balançada q caboco toma
Já eu... no dia em que eu perder o tesão de andar de moto e tiver medo... vendo a minhaRusso escreveu:Ae Kamerads, eu sempre digo:
Mais uma do Russo que "eu assino embaixo"...
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
-
Robson
é assim que a gente vai entendendo pq tem gente com tanto acidente no currículo em tão pouco tempo, e outros não.
Abraços
Abraços
- Carlos_GS500
- Dinossauro
é tio robs. Estou ANDANDO DE BOA novamente.Robson escreveu:é assim que a gente vai entendendo pq tem gente com tanto acidente no currículo em tão pouco tempo, e outros não.
Abraços
Foda que dá no saco anda certinho!!!
Ueh.. mas vc vai na garupa e não pode mudar a pilotagem?? Não né? então se tá ruim andar certinho.. anda erradinho mesmoCarlos_GS500 escreveu:
Foda que dá no saco anda certinho!!!
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
Robson escreveu:é assim que a gente vai entendendo pq tem gente com tanto acidente no currículo em tão pouco tempo, e outros não.
Abraços
exatamente , e coleção de cicatrizes
só sofrendo para aprender a ter limites
البحث عن السلام
Eu acho que tem como aprender os limites sem sofrer heim!georgesjr escreveu:só sofrendo para aprender a ter limites
-
Robson
]georgesjr escreveu:Robson escreveu:é assim que a gente vai entendendo pq tem gente com tanto acidente no currículo em tão pouco tempo, e outros não.
Abraços
exatamente , e coleção de cicatrizes
só sofrendo para aprender a ter limites
Ou morrendo né ??
x2.luigi escreveu:Eu acho que tem como aprender os limites sem sofrer heim!georgesjr escreveu:só sofrendo para aprender a ter limites
Antes de passar dos limites, normalmente se recebe alguns avisos, tipo sustos.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
também. ... e claro e juízoluigi escreveu:Eu acho que tem como aprender os limites sem sofrer heim!georgesjr escreveu:só sofrendo para aprender a ter limites
só aprendi com o tempo.
confesso que andava a 80 / 85 na Fazer dentro da cidade , depois que eu tomava fechada e 2 acidentes por alta velocidade.
hoje ando a 50 a 60 em vias mais rápidas na Falcon. até menos quando estou sem atrasos.
mudei e não corto , faço menos corredores.
certas coisas que só aprendemos com o tempo
correr tem hora , lugar e tem que ter juízo. quando falta da merda.
البحث عن السلام
- Bruno_Ctba
- Roda Presa
Ainda bem que não aconteceu nada com vc cara!
Sabadão fui no meu mecênico, eu estava numa pista dupla, do lado esquerdo em frente ao posto shell que tem o habbibs na Av das torres esperando o sinal abrir pra cruzar a avenida e passar a favela em direção ao Rudes, do meu lado direito um corsa, um espaço e eu. Eis que sinto um ardido no meu pé, que ta com a unha encravada, quando olho uma anta com o pneu do palio em cima dele. A Mulher se enfiou euntre eu e o carro sabe Deus pra que. Não pensei duas vezes meti o murro na porta e falei que o carro tava em cima. Para minha surpresa ela começou a me questionar, falei pra ela que se ela falasse mais uma merda eu dava com o capacete no parabrisas dela. Abriu o sinal e fui embora. Depois me arrependi um pouco, um erro não justifica outro. Coisas da vida!
Sabadão fui no meu mecênico, eu estava numa pista dupla, do lado esquerdo em frente ao posto shell que tem o habbibs na Av das torres esperando o sinal abrir pra cruzar a avenida e passar a favela em direção ao Rudes, do meu lado direito um corsa, um espaço e eu. Eis que sinto um ardido no meu pé, que ta com a unha encravada, quando olho uma anta com o pneu do palio em cima dele. A Mulher se enfiou euntre eu e o carro sabe Deus pra que. Não pensei duas vezes meti o murro na porta e falei que o carro tava em cima. Para minha surpresa ela começou a me questionar, falei pra ela que se ela falasse mais uma merda eu dava com o capacete no parabrisas dela. Abriu o sinal e fui embora. Depois me arrependi um pouco, um erro não justifica outro. Coisas da vida!
CB 450 DX - A Venturosa Montaria
Próximo passo restauração de freios, pintura das carenagens e rabeta novas, pintura do motor e do quadro(...)
Próximo passo restauração de freios, pintura das carenagens e rabeta novas, pintura do motor e do quadro(...)
Bruno_Ctba escreveu:Ainda bem que não aconteceu nada com vc cara!
Tá aí, devia ter, ao menos, amassado a porta da louca...
se parram em cima do meu pé, não penso 2 vezes.