Seu DIÁRIO NO M@D
Re: Seu DIÁRIO NO M@D
Dancing Frostie!!!!
Muito bom, rachei de rir!
Djiário,
De hj à tarde até amanhã de manhã, neve, segundo a previsão. E a mardita não falha.
Se der tiro fotos e ponho aqui.
E o povo reclamando do calor... pelo menos dá para dar rolê sossegado. No frio, é rolê congelado.
Muito bom, rachei de rir!
Djiário,
De hj à tarde até amanhã de manhã, neve, segundo a previsão. E a mardita não falha.
Se der tiro fotos e ponho aqui.
E o povo reclamando do calor... pelo menos dá para dar rolê sossegado. No frio, é rolê congelado.

apesar de ter fodido o meu layout, eu achei muito legal!!
falando em livros, já viram BookCrossing??
tô com um livro deles aqui (ruim pra caralho), vou acabar de ler e despachar por ai e junto vai meu primeiro!!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
Puma escreveu:
Bom, eu sinto inveja de McCandless porque ele foi capaz de renuciar o bem estar material, para ser livre; sempre acreditei que a liberdade diminue a proporção que a riqueza aumenta.
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
-
Bira
caloooooooooooooooooooor
pqp
pqp
Eu como sou friorento bagaray, to adorando a onda de calor... 
Parado no sinal, 30ºC, com capacete. calça jeans, bota, jaqueta de cordura e um sorriso no rosto!!!!
A máxima que fez aqui em Curitiba foi 31.8ºC com sensação térmica de 35ºC.. show de bola!!!

Podia pular o inverno esse ano!!!
Parado no sinal, 30ºC, com capacete. calça jeans, bota, jaqueta de cordura e um sorriso no rosto!!!!
A máxima que fez aqui em Curitiba foi 31.8ºC com sensação térmica de 35ºC.. show de bola!!!
Podia pular o inverno esse ano!!!
Sensação termica de 51,1ºC em blumenau ontém!
Vá pra PQP!
Ainda bem que eu tava no ar o dia todo hahaha!
Vá pra PQP!
Ainda bem que eu tava no ar o dia todo hahaha!
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
-
Puma
Calor!!!
Cerveja gelada, mulher suada, banho frio.
Amo muito tudo isso.
fui.................
Cerveja gelada, mulher suada, banho frio.
Amo muito tudo isso.
fui.................
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Calor em ctba tb. Comecei a lavar a moto. Desisti esta mutio calor acabei tomando uma banho de mangueira mesmo...
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Comédia a calopsita (?) dançando.
Tive um papagaio que fazia uns movimentos tbm qdo ouvia música... Comédia, ehehehe...
Diário, acordei 7:30 suado. Tomei banho e saí suando. Fui nadar e saí molhado (sério? Ahhh, ta me zuando...) Fui pra musculação e escorria suor... Agora to em casa, de folga, acho q vou jogar Rock Band AC-DC pra passar o tempo, ehehehehe...
Tive um papagaio que fazia uns movimentos tbm qdo ouvia música... Comédia, ehehehe...
Diário, acordei 7:30 suado. Tomei banho e saí suando. Fui nadar e saí molhado (sério? Ahhh, ta me zuando...) Fui pra musculação e escorria suor... Agora to em casa, de folga, acho q vou jogar Rock Band AC-DC pra passar o tempo, ehehehehe...
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Esse negocio de calor me lembra uma vez que fui pro rio. Como choveu a semana toda. Tive e segui a ideia de passar azeite no corpo pra pegar um bronze!!! PQP ME QUEIMEI TODO EM MENOS DE 40 MINUTOS NO SOL!!!

carlos, você non eczist.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
-
Jota
e o tamanho das orelhas...Carlos_GS500 escreveu: Tive e segui a ideia de passar azeite no corpo pra pegar um bronze!!!
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
diárito.
Manhã proveitosa - fui lá e mandei instalar o engate no celtinha, sabado vou sair bem cedo pra Itapoa-sc e levar umas tralhas pro casebre da praia.
bacana esse troço de rede wireless, o Amigo Watchdog teve aqui domingo tomando uma cerva e configurou pra mim. to fazendo o meu bife e uma batata frita e ao mesmo tempo conectado, com o meu mobo, pena que o outro notebook é windows vista é pirou e não ativa a placa wireless. Por enquanto o filho ta usando o cabo mesmo, da net via radio, arrisquei mas ta funcionando bem.
Eu sei que o demo acha besteira o cara ter notebook e rede wireless dentro de um ap de 50 m², mas que é bom ir cagar e aproveitar pra ler o troço na net é.
eu ate as 12:15 tenho que me mandar pra trabalhar, a mulher foi buscar o filho na escola, ela vai meia hora antes pra conseguir estacionar sem manobrar, entao tenho que fritar meu bife e minha batata. o arroz e o feijão ela deixa pronto.
Que calor dus inferno. Nao vejo a hora de retornar do seviço e abrir a primeira cerva gelada.
Manhã proveitosa - fui lá e mandei instalar o engate no celtinha, sabado vou sair bem cedo pra Itapoa-sc e levar umas tralhas pro casebre da praia.
bacana esse troço de rede wireless, o Amigo Watchdog teve aqui domingo tomando uma cerva e configurou pra mim. to fazendo o meu bife e uma batata frita e ao mesmo tempo conectado, com o meu mobo, pena que o outro notebook é windows vista é pirou e não ativa a placa wireless. Por enquanto o filho ta usando o cabo mesmo, da net via radio, arrisquei mas ta funcionando bem.
Eu sei que o demo acha besteira o cara ter notebook e rede wireless dentro de um ap de 50 m², mas que é bom ir cagar e aproveitar pra ler o troço na net é.
eu ate as 12:15 tenho que me mandar pra trabalhar, a mulher foi buscar o filho na escola, ela vai meia hora antes pra conseguir estacionar sem manobrar, entao tenho que fritar meu bife e minha batata. o arroz e o feijão ela deixa pronto.
Que calor dus inferno. Nao vejo a hora de retornar do seviço e abrir a primeira cerva gelada.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
kalixto escreveu:diárito.
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
- Mau/Santos
- Mito
Fazer o trôço lendo o tróço.....Fael escreveu:kalixto escreveu:diárito.
Eu sei que o demo acha besteira o cara ter notebook e rede wireless dentro de um ap de 50 m², mas que é bom ir cagar e aproveitar pra ler o troço na net é.![]()
![]()
![]()
![]()
Nada paga certos prazeres!
-
Bira
vou falar nada, pois eu concordo com o calixto.Fael escreveu:kalixto escreveu:diárito.
Eu sei que o demo acha besteira o cara ter notebook e rede wireless dentro de um ap de 50 m², mas que é bom ir cagar e aproveitar pra ler o troço na net é.![]()
![]()
![]()
![]()
-
gabriel_sc
- Roda Presa
Bira escreveu:vou falar nada, pois eu concordo com o calixto.Fael escreveu:kalixto escreveu:diárito.
![]()
![]()
![]()
É bom pra relaxar...
"Evitar o perigo não é, a longo prazo, tão seguro quanto se expor ao perigo. A vida é uma aventura ousada ou, então, não é nada." (Helen Keller)
-
gabriel_sc
- Roda Presa
Kaká escreveu:Lê "O Poderoso Chefão", então... o filme é um clássico, muito bom, mas o livro é duca!!gabriel_sc escreveu:Fael escreveu:Diário, ontem eu vi esse filme do avatar do Puma (depois de séculos).
O problema foi que eu tinha acabado de ler o livro, e pra variar não tem nem comparação, o livro é 1000x melhor.
90% dos casos os livros são melhor que o filme, eu acho que pra não ficar muito exaustivo o filme omite muitos detalhes, o Código da Vinci é outro exemplo.
-------------------------
Vi Poderoso Chefão 1 e 2, 3 eu to baixando, mas vou atrás do livro então
Valeu
"Evitar o perigo não é, a longo prazo, tão seguro quanto se expor ao perigo. A vida é uma aventura ousada ou, então, não é nada." (Helen Keller)