Ajuda – Alforje e Suporte para Alforje para XT 600

Grupo de discussão geral sobre motos.
Feio
Roda Presa

Ajuda – Alforje e Suporte para Alforje para XT 600

Mensagem por Feio »

Fala galera
Estou com duas duvida, estou procurando um alforje pra minha moto ( XT 600 E )
Estou em duvida em alguns modelos(imagem a baixo) e gostaria da ajuda de vocês, também queria pedir para alguém que tiver o suporte (segue imagem abaixo) as medidas da criança pois vou pedir para o mecânico da fabrica fazer um para mim.

Alforje 1 - A ALFORJE STREET
Imagem
Alforje 2 - A ALFORJE UNIVERSAL
Imagem
Suporte
Imagem

abraço a todos
Kaiowas M.C - Leme/SP
DragStar - Red =D
Ex - XT 600 SM
Ex - Strada 2001
Smoker
Mito

Re: Ajuda – Alforje e Suporte para Alforje para XT 600

Mensagem por Smoker »

Se não tem, coloca um bauleto de 45l da Givi com um bagageiro reforçado da Roncar, eu particularmente acho melhor e mais prático do que os alforges. Achos os dois feios, mas bauleto é o que há de melhor.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Fernanda-DF
Mito
Contato:

Mensagem por Fernanda-DF »

caso vc resolva ficar com um dos pares acima, considere que pra colocar na XT tanto faz o fundo ter inclinação ou ser reto; se usar em outra moto que tenha o escape inclinado o alforge com fundo reto arrisca encostar no escape.
-oo-

O boss é meu broder.
Feio
Roda Presa

Mensagem por Feio »

Fernanda-DF escreveu:caso vc resolva ficar com um dos pares acima, considere que pra colocar na XT tanto faz o fundo ter inclinação ou ser reto; se usar em outra moto que tenha o escape inclinado o alforge com fundo reto arrisca encostar no escape.
Vlw Fernanda, quanto ao tipo eu gostei mais do street e pelo site ele tem maior capacidade. o apoio para não queimar já esta sendo feito pelo mecânico da minha firma.
;-)
Kaiowas M.C - Leme/SP
DragStar - Red =D
Ex - XT 600 SM
Ex - Strada 2001
Responder