meu baú givi maxia e52 levantou vôo a 150 km por hora...
meu baú givi maxia e52 levantou vôo a 150 km por hora...
Ontem, na BR135, bati num caroço no asfalto (remendo que virou saliência elevada ) a 150 km/h, e percebi voando ao meu lado o baú givi de 52l, contendo o meu notebook que uso há três anos. Depois de parar e fazer uma varredura, encontrei a "caixa preta", fechada, tendo soltado os acessórios, a lanterna, a faixa, ...etc. Reinstalei o top case e prossegui viagem. Ao chegar percebi que a fechadura estragou, mas o notebook prossegue perfeito como há três anos, sem nenhuma visita à assistência técnica. Ufa!
-
Full Throttle
Re: meu baú givi maxia e52 levantou vôo a 150 km por hora...
Se o baú passou no radar a essa velocidade, vai chegar uma multa na sua casa. Baú voador é crime.
- JONHCWB
- Roda Presa
- Contato:
Porra ...sorte foi pouco heim cara.... q coisa não soltar o bauzinho......imagina se viesse uma carreta bi-trem na tua cola?? tava feita a cagada.... kkkkkk zoeira , mas q foi sorte isso foi mesmo , abraxx!
PREFIRO CHEGAR ATRASADO NESTA VIDA DO QUE ADIANTADO NA OUTRA
Full Throttle escreveu:Se o baú passou no radar a essa velocidade, vai chegar uma multa na sua casa. Baú voador é crime.
menos mal que não quebrou o "leptok"...
esses dias fui testar uns alforges de um amigo aqui e a 60 por hora eles levantaram vôo, mas consegui segura-los ainda...
OVELHA MALDITA
À 150, dê graças a Deus que foi só seu baú...

O notebook estava em uma mochila, bem acolchoada, dentro do baú né?? Vai me dizer que o notebook estava SOLTO dentro do baú ?!?!?!?FALCAO escreveu:Ontem, na BR135, bati num caroço no asfalto (remendo que virou saliência elevada ) a 150 km/h, e percebi voando ao meu lado o baú givi de 52l, contendo o meu notebook que uso há três anos. Depois de parar e fazer uma varredura, encontrei a "caixa preta", fechada, tendo soltado os acessórios, a lanterna, a faixa, ...etc. Reinstalei o top case e prossegui viagem. Ao chegar percebi que a fechadura estragou, mas o notebook prossegue perfeito como há três anos, sem nenhuma visita à assistência técnica. Ufa!
Zeh 

- Barros_RN
- Motociclista
- Contato:
me diz a marca desse notebook que quero um igualzinho pra mim...
kkkkkkkk

kkkkkkkk
----------------------------------------------------------------------
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
Isso que é baú, não abre por nada 
O notebook (compaq R4000) estava dentro de uma mochila comprada na Suiça que ganhei de presente. Acho que mexeram na suspensão da varadero no estacionamento do restaurante onde almoçei, pois, nada obstante o obstáculo, ela teria dado uma amortecida. Como estava sem o manual, mexi nos dois sentidos a rosca de regulagem até deixá-la mais macia. Abraços,
Editado pela última vez por FALCAO em 02 Mar 2009, 21:26, em um total de 1 vez.
caldo de galinha e rede m( aranha) para segurar bauleto - num fazem mal a ninguém 
Nossa bau da givi soltar é dificil, vai ver o troço ja vinha quebrando e voce nao tinha percebido, mais o troço é resistente, ja cai de moto ( porem velocidade muito menor) o bau tb saiu rolando, arranhou um pouco, mais nao quebrou e nem abriu...
Editado pela última vez por Filipe em 02 Mar 2009, 21:46, em um total de 1 vez.

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Olá Felipe,
Realmente o baú nem abriu e nem quebrou. Soltou a parte refletiva de acrílico. Notei que o baú estava muito barulhento nos últimos tempos. No meu caso, não caí da moto. Percebendo o incidente iniciei a frenagem. Abraços,
Realmente o baú nem abriu e nem quebrou. Soltou a parte refletiva de acrílico. Notei que o baú estava muito barulhento nos últimos tempos. No meu caso, não caí da moto. Percebendo o incidente iniciei a frenagem. Abraços,
- edu.fernandes
- Roda Presa
Full Throttle escreveu:Se o baú passou no radar a essa velocidade, vai chegar uma multa na sua casa. Baú voador é crime.
[]s!

Certa vez esqueci de travar o baú e o mesmo me ultrapassou num quebra-molas
Rad, será que uma redinha segura o baú de 52l + a tralha dentro dele a 150 km/h? de repente pode se tornar até mais perigoso o troço pendurado na moto numa situação dessas

Rad, será que uma redinha segura o baú de 52l + a tralha dentro dele a 150 km/h? de repente pode se tornar até mais perigoso o troço pendurado na moto numa situação dessas
Um baú jaspionFull Throttle escreveu:Se o baú passou no radar a essa velocidade, vai chegar uma multa na sua casa. Baú voador é crime.

Lesminha 25i
- Tio Frei
- Mito
O 42 soltou numa saída de ponte a 80 por hora, bateu nas minhas costas e eu num ato reflexo que nunca mais vou ter de novo segurei ele no ar e colei ele nas minhas costas até parar a moto alguns metros à frente.
Depois descobri que eu não havia prendido direito. Merda feia, tinha comprado no mesmo dia. Mas o baú está lisinho até hoje.
O outro E29 segurou a yes em 2 tombos, um parado e um em movimento. Esses baus da givi são feitos de tandrilium e adamantium
Depois descobri que eu não havia prendido direito. Merda feia, tinha comprado no mesmo dia. Mas o baú está lisinho até hoje.
O outro E29 segurou a yes em 2 tombos, um parado e um em movimento. Esses baus da givi são feitos de tandrilium e adamantium
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
E33 na minha faker me salvo 3 vezes de fraturas na perna nas 3 moto fico pendurada nele.
reitero os Baus givi são de adamantium
reitero os Baus givi são de adamantium
البحث عن السلام
[fade]numa saída de ponte a 80 por hora, bateu nas minhas costas e eu num ato reflexo que nunca mais vou ter de novo segurei ele no ar e colei ele nas minhas costas até parar a moto alguns metros à frente. [/fade]
Tio Frei,
O rio que corre debaixo da tal ponte dá muito dourado ou pintado?
Tio Frei,
É aquela velha historia, uma frase destacada fora do contexto pode ter conotações bem diferentesFALCAO escreveu:[fade]numa saída de ponte a 80 por hora, bateu nas minhas costas e eu num ato reflexo que nunca mais vou ter de novo segurei ele no ar e colei ele nas minhas costas até parar a moto alguns metros à frente. [/fade]
Tio Frei,

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
- Mau/Santos
- Mito
Eu tenho um par dos E21 na minha shadow e tenho um certo receio deles saírem voando qquer dia,mas não pela fixação dos bauletos, já q eu sempre checo e recheco se estaobem presos, mas sim pelos suportes, que sao fixados nas ferragens sob o paralama traseiro, que são fracos pacas e com o tempo a ferrugem vai tornando ainda mais frágeis.........
Since 03/03/2006