M@D (BH) - Choops
-
raphael_bh
- Novato
- Contato:
Re: M@D (BH) - Choops
kkkkkkkkkkkkkkkk....RMD escreveu:Baeta: o raphael é "coxinha mor" so sai de casa pra dar volta no quarteirao ou no maximo ate a padaria. Ja chamei ele pra varios roles "a la darth vader" mas sempre pagou pau. Acho q ele nem conhece a terceira marcha da moto dele. Qm sabe se vc fazer um test ride da "ktm" ela passa dos 60km/h. Ta precisando viu!!!![]()
raphael: eu so vi o post agora cara (23hrs) se tivesse visto mais cedo ate rolava.... (porra nenhuma!!! cara eu to tao quebrado q ate peguei miojo na casa da dani pra levar embora e usar de marmita pra amanha no almoço).
AI PESSOAL, AMANHA ESTOU DE BOBEIRA! Alguem anima a dar um role? Se preferirem pode ser no sabado (apartir das 13hrs, ou domingo). TEM MUITO TEMPO Q NAO SAIO PRA CURTIR UMAS CURVAS (qm vé ate acha q sou "o piloto").
q esso... 60km/h eu ando é qndo o transito ta parado!!!!
ja vi q vou ter q lavar minha honra!!!
dx só eu receber pra poder encher o tanque e a gente vai dar rolé!!!!
pois é... imaginei q vc ñ ia ver o post... deu umas 21:30 eu fui guarar a danada!!
Moto atual: XR Tornado 250 cc 2008 - Laranja - com ponteira 788 Devil
Próxima moto: XT 660R ou CB 1300
Próxima moto: XT 660R ou CB 1300
fudeu.... antes eu pelo menos podia te chamar de coxinha e pagar um de poser fodao. Agora q vc vai junto vou queimar meu filme....raphael_bh escreveu: ja vi q vou ter q lavar minha honra!!!
dx só eu receber pra poder encher o tanque e a gente vai dar rolé!!!!
Mas blz cara, assim q sair o $$$ combinamos um role.
Tornado 300
-
Jota
Sábado que vem de manhã cedo: Serra do Cipó, pegar uma água gelada de cachoeira, alguém anima?
Combinei com Cid, que já combinou com o Hudson já. Pra voltar no sábado mesmo. Tem lugar pra deixar as motos. Nesse lugar tem um espaço que dá pra colocar a sunga e a caminhada não é longa. Vi as fotos no orkut do Cid e o lugar é 10.
Boralá?
Hj mal consigo ficar em pé, febre, dor no corpo, garganta inflamada.
Combinei com Cid, que já combinou com o Hudson já. Pra voltar no sábado mesmo. Tem lugar pra deixar as motos. Nesse lugar tem um espaço que dá pra colocar a sunga e a caminhada não é longa. Vi as fotos no orkut do Cid e o lugar é 10.
Boralá?
Jota escreveu:Sábado que vem de manhã cedo: Serra do Cipó, pegar uma água gelada de cachoeira, alguém anima?
Boralá?
Opa, eu animo. As respectivas vão?
-
Jota
Sei lá, Baretta, já tá dando desculpa pra coxinhar? 
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Xota se vai ser bate e volta não rola de ser domingo cedo ????
Dona patroa trabalha sábado cedo ......................... :(
Dona patroa trabalha sábado cedo ......................... :(
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
-
Jota
domingo é só farofa, ovo e funk, não rola.
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Jota escreveu:domingo é só farofa, ovo e funk, não rola.
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Baeta, OB BIKE amanhã ??????
-
Jota
Malas, não era bom antes de andar de bêí consultar um cardiologista?
Não tô de sacanagem, tô falando sério, nessa idade sua (sessenta e poucos anos) se infartar vai pro saco...
Ou então pelo menos começar só no plano mesmo.
Faz 8 dias que não fumo, o pior já passou, ufa!
Não tô de sacanagem, tô falando sério, nessa idade sua (sessenta e poucos anos) se infartar vai pro saco...
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Jota escreveu:Malas, não era bom antes de andar de bêí consultar um cardiologista?![]()
Jota depois do doce com vodka no carnaval meu coração tá tinindo de bão.....Passa em qualquer teste...........KKKKKKKKK.
Vamos pedalar na Pampulha segunda a noite ??? Baeta vc leva as BIKES na Chaveiro ?????
Fernando - BH escreveu:Baeta, OB BIKE amanhã ??????
Eu vou. Segundo o Braulio, ele tb. E vc seu pançudo?
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Baeta escreveu:Fernando - BH escreveu:Baeta, OB BIKE amanhã ??????
Eu vou. Segundo o Braulio, ele tb. E vc seu pançudo?
Logico e vc vai levando as bikes na Chaveiro ???????
Rola sim. Q horas? Chegou umas 18:30
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Vc que manda.Baeta escreveu:Rola sim. Q horas? Chegou umas 18:30
Marca com o OB e o Braulio.
Bom, eu sairei daqui de casa 
Tenho q ver com o Malas e o Braulio, pra ver como vou pegar os camelos.
Bom, certamente vou pegar um transito do baralho. Devo cortar pela floresta para sair na antonio carlos. Ainda verei isso.
Eu devia ter combinado com o Braulio e Lamas para trazerem as bikes aqui pra casa. Daí amanha ia trabalhar com a saveiro e ia direto pra pampulha. E o Lamas e Braulio nos encontravam lá, provavelmente de moto.
Tenho q ver com o Malas e o Braulio, pra ver como vou pegar os camelos.
Bom, certamente vou pegar um transito do baralho. Devo cortar pela floresta para sair na antonio carlos. Ainda verei isso.
Eu devia ter combinado com o Braulio e Lamas para trazerem as bikes aqui pra casa. Daí amanha ia trabalhar com a saveiro e ia direto pra pampulha. E o Lamas e Braulio nos encontravam lá, provavelmente de moto.
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Humberto escreveu:Lamas Cycle, mandou bem ontem!
Cheguei só uns 15 minutos depois mas cheguei...........................
Segunda tem mais................. Boralá Jota, andar de BIKE e Choppis para refrescar depois .