Taxista: raça dos infernos
Re: Taxista: raça dos infernos
hahahaha, Fernando seu cata prata, tava achando q vc não ia aparecer aqui 
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Como disse o Marcio estava só lendo.............Baeta escreveu:hahahaha, Fernando seu cata prata, tava achando q vc não ia aparecer aqui
Teclar é facil o duro é falar na lata e segurar o tranco depois.
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
- Dj Serginho Sag
- Roda Presa
Aqui em SP os taxistas estão adestrados pelas bicas nos retrovisores
----------------------------------------------------------
Living
by the ALPS
Pakita by Lyhh
川崎

Living
Pakita by Lyhh
川崎

- marciobandit
- Roda Presa
e que ningue ai fica ate 12 horas com o rabo no banco do carro com calor,tendo que aguentar um transito fdp e alem de tudo dirigir pra vc e para os outros. e vem falar que nos e que somos os barbeiros. tem ate um heroi fazendo zigue zague com seu gol MUITO MEXIDO hahahahaha tenha dó né deixa eu quieto rapa.Fernando - BH escreveu:Como disse o Marcio estava só lendo.............Baeta escreveu:hahahaha, Fernando seu cata prata, tava achando q vc não ia aparecer aqui
Teclar é facil o duro é falar na lata e segurar o tranco depois.
huahauhauahuahauhauahua
cbr600rr.......ate que anda bem a magrelinha.
-
Robson
ô Márcio, perdeu uma boa oportunidade pra mostrar que tem taxista que tem a cabeça no lugar, não acha ??marciobandit escreveu:cala boca seu filho da puta mae na zona tem vc seu merda respeito com os outros seu cuzao do caralho.PriesT escreveu:Taxista tudo tem a mãe na zona. Acham que a pista é deles e não respeitam a merda da preferencial.
inclusive acho que esta foto do seu avatar e a tua mae sentando no colo do proximo CLIENTE.
Apelar não vai adiantar, nem dizer que passa 12 horas por dia se fodendo no trabalho.
Sinto muito, mas tem gente aqui que passa o mesmo tanto trabalhando em outras funções.
Vc botaria a mão no fogo por qualquer um de seus colegas de profissão ????????
Na minha cidade eu acho que oas taxistas são até educados, mas no RJ, onde o Zeh mora e no DF, onde o Priest vive, a realidade pode ser bem diferente. Aliás, no RJ taxistas são, quase na totalidade, um bando de sem noção.
- marciobandit
- Roda Presa
nao, eu tenho a cabeca no lugar tanto que nao falei nada,agora um que nao tem a cabeca no lugar e freio na boca se manifestou de modo errado. entao a mao no fogo sangue de barata eu acho que so barata tem.nao estava apelando estava chingando ele mesmo como ele fez comigo.nao estou reclamando de nada so a moeda tem dois lados quando vc precisar de um taxista e for urgente o cara vai se arrebentar pra chegar,ai um ze migué vai ver ele correndo e vai postar no m@d NOSSA VI UM TAXISTA QUE NEM LOUCO NA RUA. sim ponho a mao no fogo por alguns da minha classe sim senhor se tiver a oportunidade de andar em um carro de nossa frota e deixar qualquer objeto sera devolvido a sua pessoa sem custo algum e se isto nao acontecer eu pago ele pra vc de tanto que ponhoi por meus colegasRobson escreveu:ô Márcio, perdeu uma boa oportunidade pra mostrar que tem taxista que tem a cabeça no lugar, não acha ??marciobandit escreveu:cala boca seu filho da puta mae na zona tem vc seu merda respeito com os outros seu cuzao do caralho.PriesT escreveu:Taxista tudo tem a mãe na zona. Acham que a pista é deles e não respeitam a merda da preferencial.
inclusive acho que esta foto do seu avatar e a tua mae sentando no colo do proximo CLIENTE.
Apelar não vai adiantar, nem dizer que passa 12 horas por dia se fodendo no trabalho.
Sinto muito, mas tem gente aqui que passa o mesmo tanto trabalhando em outras funções.
Vc botaria a mão no fogo por qualquer um de seus colegas de profissão ????????
Na minha cidade eu acho que oas taxistas são até educados, mas no RJ, onde o Zeh mora e no DF, onde o Priest vive, a realidade pode ser bem diferente. Aliás, no RJ taxistas são, quase na totalidade, um bando de sem noção.
- marciobandit
- Roda Presa
agora contar que taxista salvou a familia inteira pulando no lago pra tirar criancas de dentro do carro . isto ninguem fala
que taxista ajudou a tirar a crianca do ventre da mae dentro do carro isto ninguem conta
que taxista chegou no hospital em 5 minutos com um dos teus familiares tendo um ataque cardiaco dentro do carro isto ninguem conta
que o taxista viu a placa do carro que te derrubou e anotou isto ninguem conta
que o taxista foi o unico que te apontou o caminho correto quando os outros motoristas nem baixaram o vidro pra se quer falar com vc isto ninguem conta
que o taxista te contou aquela piada qque vc contou o dia todo no trabalho isto ninguem conta,(nem eu hahahahahaha)
que taxista ajudou a tirar a crianca do ventre da mae dentro do carro isto ninguem conta
que taxista chegou no hospital em 5 minutos com um dos teus familiares tendo um ataque cardiaco dentro do carro isto ninguem conta
que o taxista viu a placa do carro que te derrubou e anotou isto ninguem conta
que o taxista foi o unico que te apontou o caminho correto quando os outros motoristas nem baixaram o vidro pra se quer falar com vc isto ninguem conta
que o taxista te contou aquela piada qque vc contou o dia todo no trabalho isto ninguem conta,(nem eu hahahahahaha)
Generalizar não é bom. Mas já vi muito taxista barbeiro, muito mesmo.
Me envolvi em três acidentes na minha vida, um deles com taxista: 33% de ocorrência.
Foi no terceiro, um taxista abalroou meu fusquinha parado porque estava olhando para uns outdoors ao invés de estar olhando para a frente. Se eu estivesse de moto teria quebrado o pescoço.
Melhor investimento que fiz, colocando o encosto de cabeça assim que comprei o fusquinha...
Me envolvi em três acidentes na minha vida, um deles com taxista: 33% de ocorrência.
Foi no terceiro, um taxista abalroou meu fusquinha parado porque estava olhando para uns outdoors ao invés de estar olhando para a frente. Se eu estivesse de moto teria quebrado o pescoço.
Melhor investimento que fiz, colocando o encosto de cabeça assim que comprei o fusquinha...
-
Robson
Vestiu a carapuça, pq pelo que consta ele não te conhece.marciobandit escreveu:nao estava apelando estava chingando ele mesmo como ele fez comigo.
Ele fez um comentário genérico, como todo mundo faz....
Conta outra... vira e mexe alguém da minha família precisa de um taxi com urgência, e pra conseguir um COM URGÊNCIA é quase um parto.marciobandit escreveu:nao estou reclamando de nada so a moeda tem dois lados quando vc precisar de um taxista e for urgente o cara vai se arrebentar pra chegar,ai um ze migué vai ver ele correndo e vai postar no m@d NOSSA VI UM TAXISTA QUE NEM LOUCO NA RUA.
Mas como te falei, os taxistas daqui são até legais e raramente vc vê um fazendo merda no trânsito.
Não perguntei por alguns, eu perguntei por qualquer um, inclusive os que não são da sua frota. 8)marciobandit escreveu: sim ponho a mao no fogo por alguns da minha classe sim senhor se tiver a oportunidade de andar em um carro de nossa frota e deixar qualquer objeto sera devolvido a sua pessoa sem custo algum e se isto nao acontecer eu pago ele pra vc de tanto que ponhoi por meus colegas
marciobandit escreveu: agora contar que taxista salvou a familia inteira pulando no lago pra tirar criancas de dentro do carro . isto ninguem fala
Agora, lendo seu último post, fiquei intrigado se vc estava falando de taxistas ou de bombeiros...
Cara, não tenho nada contra seus colegas de profissão, acho os motoristas de ônibus infinitamente piores, mas o jeito que vc reagiu à generalização que o Priest fez não é legal.
Podia tê-lo respondido com o teor do seu último post.
Abraços
- marciobandit
- Roda Presa
desculpe mas fiquei curioso qual a sua profissao colega?Robson escreveu:Vestiu a carapuça, pq pelo que consta ele não te conhece.marciobandit escreveu:nao estava apelando estava chingando ele mesmo como ele fez comigo.
Ele fez um comentário genérico, como todo mundo faz....
Conta outra... vira e mexe alguém da minha família precisa de um taxi com urgência, e pra conseguir um COM URGÊNCIA é quase um parto.marciobandit escreveu:nao estou reclamando de nada so a moeda tem dois lados quando vc precisar de um taxista e for urgente o cara vai se arrebentar pra chegar,ai um ze migué vai ver ele correndo e vai postar no m@d NOSSA VI UM TAXISTA QUE NEM LOUCO NA RUA.
Mas como te falei, os taxistas daqui são até legais e raramente vc vê um fazendo merda no trânsito.
Não perguntei por alguns, eu perguntei por qualquer um, inclusive os que não são da sua frota. 8)marciobandit escreveu: sim ponho a mao no fogo por alguns da minha classe sim senhor se tiver a oportunidade de andar em um carro de nossa frota e deixar qualquer objeto sera devolvido a sua pessoa sem custo algum e se isto nao acontecer eu pago ele pra vc de tanto que ponhoi por meus colegas
marciobandit escreveu: agora contar que taxista salvou a familia inteira pulando no lago pra tirar criancas de dentro do carro . isto ninguem fala
Agora, lendo seu último post, fiquei intrigado se vc estava falando de taxistas ou de bombeiros...![]()
![]()
![]()
Cara, não tenho nada contra seus colegas de profissão, acho os motoristas de ônibus infinitamente piores, mas o jeito que vc reagiu à generalização que o Priest fez não é legal.
Podia tê-lo respondido com o teor do seu último post.
Abraços
obs quando ele generalizou me ofendeu tambem.
Editado pela última vez por marciobandit em 01 Mar 2009, 23:04, em um total de 1 vez.
- kbça
- Dinossauro
Já que me "cutucaram"...
Costuro sim, mas com pelo menos 99% de controle de tudo que acontece à volta do carro... E não é qualquer lugar também, conheço muito bem aonde dá pra "baixar a bota" ou "torcer os cabos"... Como já tenho 3 parentes diretos (pai, filho e irmão), além do cu-nhado, redobrei ainda mais a atenção... Vira e mexe salvo o pescoço de um motoboy que nunca ouviu falar em sinal de trânsito, preferencial, sinal fechado e outros...
E a única vez que me envolvi em acidente com motociclista o erro foi dele, freei em uma rua no centro da cidade porque um pedestre estava atravessando a rua na faixa de segurança e o cara bateu na traseira do meu carro. Estávamos devagar e ele se distraiu. Não aconteceu nada além do susto.
Por mais que pareça incoerência, pé pesado e prudência no trânsito são compatíveis SIM!
Os maiores criminosos estão nestes CFCs, que largam qualquer débil mental na rua com carteira...
Feito!
Costuro sim, mas com pelo menos 99% de controle de tudo que acontece à volta do carro... E não é qualquer lugar também, conheço muito bem aonde dá pra "baixar a bota" ou "torcer os cabos"... Como já tenho 3 parentes diretos (pai, filho e irmão), além do cu-nhado, redobrei ainda mais a atenção... Vira e mexe salvo o pescoço de um motoboy que nunca ouviu falar em sinal de trânsito, preferencial, sinal fechado e outros...
E a única vez que me envolvi em acidente com motociclista o erro foi dele, freei em uma rua no centro da cidade porque um pedestre estava atravessando a rua na faixa de segurança e o cara bateu na traseira do meu carro. Estávamos devagar e ele se distraiu. Não aconteceu nada além do susto.
Por mais que pareça incoerência, pé pesado e prudência no trânsito são compatíveis SIM!
Os maiores criminosos estão nestes CFCs, que largam qualquer débil mental na rua com carteira...
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
-
Robson
Engenheiro, meu caro.
- marciobandit
- Roda Presa
entao ao inves de taxista mude a frase pra engenheiro vamos láRobson escreveu:Engenheiro, meu caro.
todo engenheiro tem a mae na zona
mas claro vc nao vai se ofender afinal nos estavamos so generalizando nao é?
- marciobandit
- Roda Presa
meu deus pe pesado e transito sao compativeis simRodrigo Gonçalves Stella escreveu:Já que me "cutucaram"...
Feito!
esta nem vou comentar pois vai na contramao da historia
em qual mundo vc vive amigo nao deve ser no mesmo onde tanta gente morre no transito
- katatau
- Roda Presa
- Contato:
Concordo com a postagem do ROBSON!
Tenho uma dúzia de amigos do peito que trabalham há décadas no taxi e na sua grande maioria são pessoas temperadas.
Mas o pronunciamento do Marcio reflete o que a gente vê nas ruas na maioria das vezes! ... Gente cansada, estressada, ganhando pouco como a maioria e de pavio muito curto! ... o que, invariavelmente, leva ao mau exemplo, infelizmente.
Tenho 35 anos de carteira C e ainda acho que a pior coisa que inventaram no trânsito foi o MotoBoy ou MotoTaxi, este sim, tenho presenciado cada barbaridade que daria uma pilha de livros dos recordes! ... Sei que em toda regra há excessões, que neste caso, acho que conheço todas aqui da cidade, mas o resto, é culpado por jogar todo mundo na vala da contravenção, bem de leve, pra não dizer da criminalidade.
Fico P#&* da cara cada vez que entro numa loja, com capacete na mão, e o pessoal fica todo uriçado! ... sai fora, via de regra eu tenho mais grana no bolso que êles!
Baita abração a todos e boas estradas
Tenho uma dúzia de amigos do peito que trabalham há décadas no taxi e na sua grande maioria são pessoas temperadas.
Mas o pronunciamento do Marcio reflete o que a gente vê nas ruas na maioria das vezes! ... Gente cansada, estressada, ganhando pouco como a maioria e de pavio muito curto! ... o que, invariavelmente, leva ao mau exemplo, infelizmente.
Tenho 35 anos de carteira C e ainda acho que a pior coisa que inventaram no trânsito foi o MotoBoy ou MotoTaxi, este sim, tenho presenciado cada barbaridade que daria uma pilha de livros dos recordes! ... Sei que em toda regra há excessões, que neste caso, acho que conheço todas aqui da cidade, mas o resto, é culpado por jogar todo mundo na vala da contravenção, bem de leve, pra não dizer da criminalidade.
Fico P#&* da cara cada vez que entro numa loja, com capacete na mão, e o pessoal fica todo uriçado! ... sai fora, via de regra eu tenho mais grana no bolso que êles!
Baita abração a todos e boas estradas
"Spes Mea in Deo Est" - "Sirvam as nossas façanhas, de modelo a toda a terra" - SFU+TAF
- marciobandit
- Roda Presa
nao tenho nada contra vc nem te conheco, mas comparacoes sempre acabam nisto. a tal generalizacao e uma coisa meio ingrata as vezes, nao suporto comparacoes creio que vc tambem nao. ou vai dizer que vc nao ficaria bravo se eu te comparasse ao sergio naya?Robson escreveu:Engenheiro, meu caro.
-
Robson
Claro que não vou me ofender.marciobandit escreveu:entao ao inves de taxista mude a frase pra engenheiro vamos láRobson escreveu:Engenheiro, meu caro.
Mesmo pq conheço bem minha mãe....
Mas tem engenheiro que tem a mãe na zona sim.
Aquele que aprovou o edifício Palace 2 que caiu no RJ, por exemplo.
- marciobandit
- Roda Presa
coitado dele rapaz ja morreu vai que vem puxar teu pe a noite hauhauhauahuahauhaRobson escreveu:Claro que não vou me ofender.marciobandit escreveu:entao ao inves de taxista mude a frase pra engenheiro vamos láRobson escreveu:Engenheiro, meu caro.
Mesmo pq conheço bem minha mãe....
Mas tem engenheiro que tem a mãe na zona sim.
Aquele que aprovou o edifício Palace 2 que caiu no RJ, por exemplo.
agora chega so esta nois dois e a conversa esta ficando chata vamos deixar pra amanha quando o resto do pessoal aparecer ai sim vai ser o cantinho da casa mais visitado hahahaha xaus amigao
- marciobandit
- Roda Presa
REALMENTE FUI MAL EDUCADO COM O COLEGA LA EM CIMA.
PRIEST ACEITE MINHAS DESCULPAS.
PRIEST ACEITE MINHAS DESCULPAS.
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
e pau está comendo perdi a conta.
NOSSA COMO SENTIA FALTA DESSE ESPIRITO ESPARTANO AQUI NO M@D. isso aqui tava parecendo ambiente corporativo
todo mundo segurando as pontas e mantendo a porra da etiqueta em linha. parecia uma casa de chá.
caramba. é isso ae , debate e rebate
já vi muito taxista filho da puta assim como conheço varios "vire e me eu pego taxi" educados e prestativos
não vou generalizar , até agora não vi 1 motorista de ligeirinho em curitiba educado , é vire e mexa eu fitar o retrovisor e ver os malditos tirarem fina da minha Falcon. digo que cardíaco não anda em curitiba , muitos dizem que eu generalizo demais.
NOSSA COMO SENTIA FALTA DESSE ESPIRITO ESPARTANO AQUI NO M@D. isso aqui tava parecendo ambiente corporativo
todo mundo segurando as pontas e mantendo a porra da etiqueta em linha. parecia uma casa de chá.
caramba. é isso ae , debate e rebate
já vi muito taxista filho da puta assim como conheço varios "vire e me eu pego taxi" educados e prestativos
não vou generalizar , até agora não vi 1 motorista de ligeirinho em curitiba educado , é vire e mexa eu fitar o retrovisor e ver os malditos tirarem fina da minha Falcon. digo que cardíaco não anda em curitiba , muitos dizem que eu generalizo demais.
البحث عن السلام