Seguro!!!!. Alguém tem dicas, indicações ou reza milagrosa?
- elio_filho
- Roda Presa
Re: Seguro!!!!. Alguém tem dicas, indicações ou reza milagrosa?
hahahaha!!! rapaduras, tietas, sassamutemas, eita moedas loucas que esses soteropolitanos usam!
Aqui em SP é 100 pilas, mangos, contos, mirréis, cobres, moedas, verdinhas, caraminguás, etc...
Abraços falei,
Aqui em SP é 100 pilas, mangos, contos, mirréis, cobres, moedas, verdinhas, caraminguás, etc...
Abraços falei,
* Elio Filho
* Suzuki Boulevard M800 Phoebe®
* Praia Grande - SP
* Suzuki Boulevard M800 Phoebe®
* Praia Grande - SP
-
GoGoBoy
- Mito
o negócio mesmo é arrumar um bom corretor, (CORRETOR AMIGO, não conhecido) pra ele te arrumar um esquema bom
comprei o carro de mainha (Mille EX 98 BASICO 2p) e o primeiro lascou 1400, o segundo conhecido fez por 1200
daí consegui que minha cunhada fizesse pra eu... resultado: 600 reais pela Mapfre
seguradora com preço barato não tem nenhuma, tudo depende do seu perfil e o interesse que a seguradora tem naquele perfil,
fazer seguro em banco que vc tem conta costuma sair mais barato, é bom pesquisar com seu gerente
comprei o carro de mainha (Mille EX 98 BASICO 2p) e o primeiro lascou 1400, o segundo conhecido fez por 1200
daí consegui que minha cunhada fizesse pra eu... resultado: 600 reais pela Mapfre
seguradora com preço barato não tem nenhuma, tudo depende do seu perfil e o interesse que a seguradora tem naquele perfil,
fazer seguro em banco que vc tem conta costuma sair mais barato, é bom pesquisar com seu gerente
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
Já falou com o Ale/SP?
Membro do MSM
Desenvolvimento Metatrader
Desenvolvimento Metatrader
Amigo Jrcarp. na "CYCLE Seguros" Bradesco/Porto seguros, uma Bandit 1200- 2002/2002 está em r$3.048,58.... Dependendo de idade, Cep e alarme/garagem... Sds... 
Tex, Rov Pilot.
Eu nao sei como é ai em SP ou outros estados. Mas aqui em BH tem um "seguro" feito pela ASCOBOM (associaçao do corpo dos bombeiros e militares) eles cobram uma mensalidade simbolica. Mas so cobre furto e roubo, alem de da assistencia em caso de pane na moto vc liga pro reboque e tals. A minha cb500 to pagando $74. E ainda colocam um rastreador via satelite sem taxa adicional.
Eu olhei em seguradoras normais (bradesco e outros). Qnd falava o modelo da minha moto eles recusavam na hora. So consegui acha um lugar e cobrava R$3,700!!!
Tem outro tb q se chama aproben, q funciona no mesmo esquema da ASCOBOM.
Eu olhei em seguradoras normais (bradesco e outros). Qnd falava o modelo da minha moto eles recusavam na hora. So consegui acha um lugar e cobrava R$3,700!!!
Tem outro tb q se chama aproben, q funciona no mesmo esquema da ASCOBOM.