R6
Re: R6
Putz, a R6 prata é linda demais!
Só a galera afetada pela crise, hein!!SPYder escreveu: Quando vi tinha 3 delas no P12 em Jurerê Internacional. Quando tirei a maquina a amarela já tinha ido.
Detalhe para a minimoto no lado haha hilário o carinha chegando com ela no lado de uma Hummer e uma F430 spider.
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
Ótima moto. Power Commander obrigatório. Costuma já vir instalado pelas importadoras.
Na importadora daqui eles já instalão Power Commander e tropicalizam ela.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Essa kawa ao vivo é ainda mais bonita...raimundo escreveu:DanielVE escreveu:a zx6 2009 é uma boa mesmo! tá ganhando vários comparativos lá fora.... a moto tá foda.. forte e leve, bonita.. mini zx10
O foda é a kawa do BR.. nunca mais entro naquela merda
Linda essa Ninja também, hein. Só acho o escapamento um pouco grande.
Parece moto de verdade simples mas bonita...
Patrick escreveu:Ótima moto. Power Commander obrigatório. Costuma já vir instalado pelas importadoras.
o que é isso?
Esse cara tá de sacanagem, só pode!!! 
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
A Fernanda Zocal é uma delícia!
Minha nossa

Conhece?Lelo escreveu:Minha nossa
Para o alto e avante!
- dnunes
- Motociclista
- Contato:
. . Só aproveitando o tópico: eu moro no subúrbio do Rio, numa área 'pouco afortunada" e esses dias, enquanto dava um rolé de bicicleta, cruzei com uma R6 zerada, sem placa, preta, linda. Toda original, ainda -- parecia ter acabado de sair da importadora. E tinha um malandro sem camisa, sem capacete, magrelo e com cara de poucos amigos dando uma voltinha em cima com uma criança na garupa, que depois ele deixou na frente da casa da família que o aguardava (coisa de criança que pede pro tio levar pra dar uma volta, sabe?). Tive pena de quem perdeu uma R6 tão bonita.
diego nunes
http://dnun.es.
http://dnun.es.
ja vi que a R6 ta virando a preferida dos bandidos