...
Re: ...
Verifica se o parafuso do carburador estar no lugar!!
Pode ser doidera mas ja aconteceu comigo.
Abraço
Pode ser doidera mas ja aconteceu comigo.
Abraço
Tipow, tem alguma coisa impedindo a entrada de ar? algum pano ou algo assim...
Aconteceu isso comigo qdo eu tinha uma Twister, havia colocado um pano embaixo do banco e ele desceu ateh a entrada de ar do filtro, impedindo que a moto subisse de giro...
Hahahaha... acontece....
Aconteceu isso comigo qdo eu tinha uma Twister, havia colocado um pano embaixo do banco e ele desceu ateh a entrada de ar do filtro, impedindo que a moto subisse de giro...
Hahahaha... acontece....
Ricardo "Baudo" Imai Vilas Boas
CB 500 2001/2002 Preta
Dois Vizinhos/Curitiba - PR
CB 500 2001/2002 Preta
Dois Vizinhos/Curitiba - PR
deve ter travado a agulha e tá só no piloto... acelerou, morre.
[]x
[]x
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Ela ficou muito tempo parada? Eu tinha uma XTZ 125 E 2006, me acidentei com ela, ficou parada por dois meses, e quando ligava ela, ela pegava normalmente, mas quando ia andar ela morria, nao conseguia segurar a aceleração, depois de limpar e regular o carburador ficou zero km.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Época de chuva, realmente ando deixando ela parada às vezes por quase uma semana inteira. Como também tá com quase 3 mil da outra revisão, deve estar sujo mesmo o carburador...
Caso seja agulha travada tem aquela estória de dar umas pancadinhas na cuba, procede?
Caso seja agulha travada tem aquela estória de dar umas pancadinhas na cuba, procede?
-
Robson
Carbura sujo.
- Medeiros Neto
- Dinossauro
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Mojolina + moto parada = carburador sujo...
A minha tá engasgando na alta, tenho certeza que foi a mijolina do posto que eu abastecia que descobri que mudou de dono :S
A minha tá engasgando na alta, tenho certeza que foi a mijolina do posto que eu abastecia que descobri que mudou de dono :S
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
Já experimentou se ao acionar o afogador ela anda normal?
Se for isto, tira os gicleurs e limpa.
Um abraço,
Kleber
Se for isto, tira os gicleurs e limpa.
Um abraço,
Kleber
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
Com a Intruder funciona assim, acredito que na XTZ seja o mesmo esquema. Boa sorte..André Gustavo escreveu:Caso seja agulha travada tem aquela estória de dar umas pancadinhas na cuba, procede?
Quando agulha travou aqui a moto nem ligava......
CNH A/B
SUZUKI YES 2007
Quilometragem : 10.200km
Média de consumo atual : 35.7 km/l
SUZUKI YES 2007
- GARRET
- Novato
- Contato:
[font=Arial]
Quase certeza que é carburador sujo...mas ela já devia tá dando alguns sinais disso, dificilmente ela para de repente...
[/font]
GARRET * TRADIÇÃO MOTOCICLISTA M.C.
http://1912mc.zip.net/
http://tradicaomotociclista.nafoto.net/
http://tradicaomotociclistasp.nafoto.net/
motosc@bol.com.br
motosp@bol.com.br
http://1912mc.zip.net/
http://tradicaomotociclista.nafoto.net/
http://tradicaomotociclistasp.nafoto.net/
motosc@bol.com.br
motosp@bol.com.br
Certeza que teu carbura tá precisando duma faxina.
Já aconteceu comigo e pior, não ligou mais nem fud...
Na época, muito cabaço que era, tive que chamar mexânico.
Cinco minutos e tava tudo ok !
Já aconteceu comigo e pior, não ligou mais nem fud...
Na época, muito cabaço que era, tive que chamar mexânico.
Cinco minutos e tava tudo ok !
Ex.....: YBR 125 ED (*)2002 - (†)2004
Ex.....: XTZ 125.....(*)2004 - (†)2005
Ex.....: XT 225.......(*)2005 - (†)2006
Ex.....: Fazer 250...(*) 2006 - (†)2015
Ex.....: CB500X ABS..(*) 2015 - (†)2018
PCX 150 (*) 2019
KSA escreveu: Relação Transponder (aquela que é tão barulhenta que avisa a aproximação)
Dei umas pancadinhas na cuba e nada.
Levando a moto para a concessionária, a bicha engulhando direto na 3ª. Dei uma acelerada gradual até o fim do curso, ela deu uma engulhadona, e daí ficou boazinha!
Certamente era carburador, e agora vai ficar file de novo. Até quando, ninguém sabe, com essa gasolixo que temos...
Levando a moto para a concessionária, a bicha engulhando direto na 3ª. Dei uma acelerada gradual até o fim do curso, ela deu uma engulhadona, e daí ficou boazinha!
Certamente era carburador, e agora vai ficar file de novo. Até quando, ninguém sabe, com essa gasolixo que temos...
GASOROBA aditivada naum ajuda a dar uma limpadinha ??
CNH A/B
SUZUKI YES 2007
SUZUKI YES 2007
Também chuto carburador sujo.
Mas a um tempo atrás aconteceu um fato comigo. Moto normal, recém revisada, andando bem, sem problemas, até que do nada começou a cortar. Não parecia pane elétrica, pois ela apagava, esperava uns 20 segundos, dava partida, normal, andava uns 500/1000 m e a moto parava, como se fosse uma pane seca, entretanto, com tanque cheio.
Consegui levar no Zé da Esquina. Deixei lá, revisão completa "de novo" na elétrica, e nada, carburador, nada, vela/cabo de vela, nada. Tudo em ordem. O mecânico, já dando cambalhotas de raiva porque não conseguia acertar o trator, lembrou do respiro do tanque. Em cheio, tava entupido. Resultado, vácuo no tanque e a gasolina não descia. Limpou o maldito respiro e tudo certo.
abraços.
Mas a um tempo atrás aconteceu um fato comigo. Moto normal, recém revisada, andando bem, sem problemas, até que do nada começou a cortar. Não parecia pane elétrica, pois ela apagava, esperava uns 20 segundos, dava partida, normal, andava uns 500/1000 m e a moto parava, como se fosse uma pane seca, entretanto, com tanque cheio.
Consegui levar no Zé da Esquina. Deixei lá, revisão completa "de novo" na elétrica, e nada, carburador, nada, vela/cabo de vela, nada. Tudo em ordem. O mecânico, já dando cambalhotas de raiva porque não conseguia acertar o trator, lembrou do respiro do tanque. Em cheio, tava entupido. Resultado, vácuo no tanque e a gasolina não descia. Limpou o maldito respiro e tudo certo.
abraços.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Bruno_Ctba
- Roda Presa
Também acho!b0fh escreveu:deve ter travado a agulha e tá só no piloto... acelerou, morre.
[]x
Se a moto tiver filtro de gasolina, da uma olhada nele tbm, e verifica se a mangueira que vai da torneira do tanque pro carburador não está dobrada empedindo a ida da gasosa pro carbura!
CB 450 DX - A Venturosa Montaria
Próximo passo restauração de freios, pintura das carenagens e rabeta novas, pintura do motor e do quadro(...)
Próximo passo restauração de freios, pintura das carenagens e rabeta novas, pintura do motor e do quadro(...)
- Luiz Gustavo - LG
- Motociclista
Tenho uma que estava desregulada, com os mesmo sintomas, e as vezes custava pra pegar.
Carburador sujo, agulha fora de posição e nivel de combustivel no carburador aquém do recomendando, velas sujas ou encharcadas.
Verifique isso.
Acho que sao 6,4mm de altura de gasolina o nivel correto no carburador.
Carburador sujo, agulha fora de posição e nivel de combustivel no carburador aquém do recomendando, velas sujas ou encharcadas.
Verifique isso.
Acho que sao 6,4mm de altura de gasolina o nivel correto no carburador.
-
CMBURNS
- Roda Presa
x2Baudo escreveu:Tipow, tem alguma coisa impedindo a entrada de ar? algum pano ou algo assim...
Hahahaha... acontece....
Pode ser também estopa, plástico, manual da moto etc.