Taxista: raça dos infernos

Grupo de discussão geral sobre motos.
RudyVM
Novato

Re: Taxista: raça dos infernos

Mensagem por RudyVM »

Aqui em S.Paulo também tem muitos trasportadores de valores. Ô raça, "dirigem" feito uns alucinados. Sem contar a fumaceira que soltam na nossa cara.
Rodolfo V. Mesquita
CB400 82 vinho
rodolfo.mesquita@hotmail.com
Paga
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Paga »

Saí pra visitar um cliente agora, na volta eu bem tranquilão uns 20m atrás de um carro, um taxista esperando encostado na direita dando seta pra fazer aquele típico retorno em U na rua, olhei pelo retrovisor e nao vinha ninguém, logo ele esperasse eu passar.

Esperou nada o fdp, atravessou na minha frente com tudo, alicatei os freios, carquei o dedo na buzina e xinguei de tudo quanto foi nome.

Se eu fosse um pouco motoboy tinha ido atrás e levado um espelho }:)

Na hora lembrei desse tópico aqui...
Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos
georgesjr
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por georgesjr »

Curitiba os causadores de distúrbio no transito são os ligeirinhos em sua maioria psicopatas dirigindo ônibus. tenha santa paciência.
البحث عن السلام
Criamangostas
Mito

Mensagem por Criamangostas »

Pelo visto isso é no Brasil inteiro. Taxistas, motoboys, vans, ônibus, caminhões... (fora algumas raras exeções, é claro) já fico beem longe deles... :pqp: >:-P
A última que vi foi com um taxista. Estávamos indo um grupo de seis motos (5 burgman 125 e 1 lander x) em formação de grupo, quando aparece um taxista entrando com tudo, invadindo a faixa onde a gente estava circulando, ficando no meio do grupo, quase atropelando uma das burgman 125 do grupo :pqp: :hate: :rtg: Como não, rolou um bate boca :emo254:
Imagem
seven
Novato

Mensagem por seven »

o que mais me deixa puto com os taxistas é que se vc tá com pressa mas o filho da puta tá com passageiros, azar teu.
mas se eles estão com o carro vazio querem correr.

quando têm passaeiros, viram umas moças, esperam todas as velhinhas atravessar a rua, olham se vai chover, deixam todo mundo sair da garagem e tals.

mas se estão com o carro vazio, dirigem como loucos. com pressa e o pior, não respeitam motociclistas.

não quero generalizar, mas aqui em curitiba, essa a impressão que tenho. aliás, todos com quem já conversei a respeito, têm essa impressão.
Cruiser II (transformei numa mini chooper verdinha) | Shadow | Mirage | Future | CBR 450 | Shadow | Sonho: Suzuki Abelhinha
Bira R34
Dinossauro

Mensagem por Bira R34 »

Taxista tudo tem a mãe na zona. Acham que a pista é deles e não respeitam a merda da preferencial.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12

Macumunando coisas caóticas
Joaquim
Mito

Mensagem por Joaquim »

Poutz...
Hoje ia abrir um tópico sobre os taxistas aqui em Sampa.
Todo dia pego Radial Leste, 23 de Maio e mais algumas ruas.
Radial e 23 de manhã são sempre paradas ou andando muito devagar. o engraçado é que andando no coredor a maioria dos caras que estão fora da faixa estreitando o corredor são taxis. Chuto que 8 em cada 10 andam trancando o corredor.
De vez em quando fico de saco cheio e dou um totó com o guidão no espelho do maluco, só prá ele ficar esperto.
bramirez
Novato

Mensagem por bramirez »

Dirigem como loucos, não olham no retrovisor, não tão nem aí com nada, mas quando se envolvem em acidente ( geralmente causado por eles mesmos), sempre vem com aquela cara de cachorro cagando na chuva, falando "pô, tô trabalhando e vc bate no meu carro, bla bla bla" ... E no RJ passou hoje na TV o TAXISTA CACHORRO, mordeu e arrancou um pedaço do dedo dum passageiro... :-?
Mau/Santos
Mito

Mensagem por Mau/Santos »

Eu sou a favor de se fazer um plebiscito NACIONAL pra população escolher se quer ou não que surja uma lei obrigando que os taxis também tenham luz de direção. É muita sacanagem o cidadão ser obrigado a dar seta sempre que for mudar de pista ou virar numa esquina, e taxista não precise.....
Since 03/03/2006
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

taxista? não fede nem cheira. tem uns psicopatas, mas é só um carrinho...

caminhoneiro é que me cago de medo, raça filha duma puta do caralho, assassinos de merda.

fui
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Ibanez
Motociclista

Mensagem por Ibanez »

é, ave.... nem me fale em taxista :pqp: :pqp: :pqp:
Fernanda-DF
Mito
Contato:

Mensagem por Fernanda-DF »

-oo-

O boss é meu broder.
Fernanda-DF
Mito
Contato:

Mensagem por Fernanda-DF »

outras notícias envolvendo ônibus:

31/01/2009 - Ônibus capota em Samambaia Sul. Sete ficam feridos
27/01/2009 - Vítima de acidente W3 Sul não resiste e morre
27/01/2009 - Viplan é condenada a pagar R$ 50 mil a vítima de atropelamento
27/01/2009 - É gravíssimo o estado de saúde de vítima de acidente na 506/507 Sul
27/01/2009 - Vítima de acidente W3 Sul não resiste e morre
27/01/2009 - Viplan é condenada a pagar R$ 50 mil a vítima de atropelamento
27/01/2009 - É gravíssimo o estado de saúde de vítima de acidente na 506/507 Sul
04/02/2009 - HBDF confirma uma morte em acidente envolvendo ônibus, nesta manhã
04/02/2009 - Motorista acusado de ter provocado capotagem já havia se envolvido em outros oito acidentes
09/02/2009 - Morre motorista de ônibus que tombou no viaduto

ENQUETE em CorreioWeb:
Você se sente seguro como usuário de ônibus no DF?

62.17 % - Não, os ônibus são sucateados e ultrapassam a lotação

32.73 % - Não, os motoristas são imprudentes

1.40 % - Sim, no meu trajeto não há problemas

0.41 % - Sim, a frota está nova

3.29 % - Sim, mas falta fiscalização
-oo-

O boss é meu broder.
luismassa
Roda Presa

Mensagem por luismassa »

Em muitos países ditos desenvolvidos, qualquer profissional de transporte coletivo, inclusive taxistas, tem que passar por um exame rigorosíssimo de direção. Além disso, o indivíduo não pode ter levado nenhum tipo de multa de transito nos últimos 5, 10 anos.

Faz muito sentido, afinal esse profissional terá na sua mão vidas de outras pessoas sob sua responsabilidade.

Porque não se faz no Brasil, já que é tão óbvio? Bom, o político que elaborar um projeto de lei desse perderá muitos votos da classe dos motoristas, que são milhões. Ademais, com tanto rigor, nem 10% deles passariam nos requisitos, então a oferta de mão de obra cai, aumenta o preço do transporte que tem um peso importante nos índices de inflação. Entre outras coisas ...

Dá-lhe Brasil ...

Ow, alguém falou em imprudencia de motoqueiros tb. Tem sim, dá uma olhada nos absurdos:
http://video.globo.com/Videos/Player/No ... TO,00.html
No final, o que importa é quanto damos, e não o quanto temos.
Mas lembre-se que só podemos dar o que temos.
Criamangostas
Mito

Mensagem por Criamangostas »

luismassa escreveu:
Ow, alguém falou em imprudencia de motoqueiros tb. Tem sim, dá uma olhada nos absurdos:
http://video.globo.com/Videos/Player/No ... TO,00.html
:shock: :wt: Até parece o videogame do road rash, quando você atropela um carro e sai voando. Só que videogame é videogame e a vida real é a vida real. Moto não é seguro? :no: não é seguro pra quem pilota sem direção defensiva :-?
Imagem
Lelo
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Lelo »

É, taxista é tudo maluco, no carnaval um quase me acertou, e aqui na roça nem tem muito taxi.
eltonfalcon
Motociclista

Mensagem por eltonfalcon »

Zeh escreveu: Kcta, taxista no RJ dirige muito mal.
Zeh, com certeza não é privilégio só de vcs :-D essa raça que dirige mal tem em todo lugar :( salvo raras excessões ;-)
ELTON
FALCON

ImagemImagemImagem
marciobandit
Roda Presa

Mensagem por marciobandit »

PriesT escreveu:Taxista tudo tem a mãe na zona. Acham que a pista é deles e não respeitam a merda da preferencial.
cala boca seu filho da puta mae na zona tem vc seu merda respeito com os outros seu cuzao do caralho.
inclusive acho que esta foto do seu avatar e a tua mae sentando no colo do proximo CLIENTE.
Editado pela última vez por marciobandit em 01 Mar 2009, 21:15, em um total de 1 vez.
cbr600rr.......ate que anda bem a magrelinha.
marciobandit
Roda Presa

Mensagem por marciobandit »

ate agora so estava lendo, mas ofenca e outros quinhentos. existe macas podres em todas as caixas no mercado mas e a minoria olhe pro seu rabo antes de falar dos outros existe pessimos profissionais em todas as funcoes.
cbr600rr.......ate que anda bem a magrelinha.
Fernando - BH
Motoqueiro

Mensagem por Fernando - BH »

marciobandit escreveu:
PriesT escreveu:Taxista tudo tem a mãe na zona. Acham que a pista é deles e não respeitam a merda da preferencial.
cala boca seu filho da puta mae na zona tem vc seu merda respeito com os outros seu cuzao do caralho.
inclusive acho que esta foto do seu avatar e a tua mae sentando no colo do proximo CLIENTE.

:ft:

E tem mais a mãe dele paga a corrida no final do trampo com :sex: .

:wfng:
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
Responder