Video Bandit 1200s

Grupo de discussão geral sobre motos.
duca
Motociclista

Re: Video Bandit 1200s

Mensagem por duca »

michel_luidge escreveu:ai...tb quero participar...
:kkk: :kkk: :kkk:

pelo jeito , esse churrastiba vai dar no que falar......
duca
Motociclista

Mensagem por duca »

decoh6 escreveu: na desaceleração estava a 7.000 rpm a 200 km/h...
Entao, amigo, lembra que na pagina anterior eu vinha falando que velocimetro de B12 é tao mentiroso quanto promessa de politico em epoca de eleicao ???

Acredite, em torno dos 7500rpm a B12 esta com 200km/h no painel......mas vai saber qual é a velocidade real nesse instante.... :?

Naquela vez que fiz o teste com GPS, atingi em torno dos 186km/h reais....se nao me engano , no painel marcava 220 km/h....

veja abaixo o grafico desse teste : (tá bem bizarro, pois fiz muitas paradas pra testar aceleracao e retomada).

http://i123.photobucket.com/albums/o290 ... teste6.jpg

Por isso reforço...desconheço alguma publicacao que a velocidade real tenha sido superior a 215/217 km/h..... :-(

Aproveitando o topico, amigo Marciobandit, podemos sim marcar um teste (em lugar seguro) pra ver como eu posso conhecer melhor minha moto, sem me expor a riscos desnecessarios, uma vez que sou bem coxinha mesmo. ;-)

flws.
giggio
Roda Presa

Mensagem por giggio »

Alguém pediu mais lenha aí???!!! :wt:
Nunca estimule o mercado de peças usadas, ou no futuro a sua moto poderá ser a próxima "encomenda".
-
1998 - 2004 GS500E - Sold - 2007 - 2011 Bandit 650N Sold - Tô no MSM.
marciobandit
Roda Presa

Mensagem por marciobandit »

duca escreveu:
decoh6 escreveu: na desaceleração estava a 7.000 rpm a 200 km/h...
Entao, amigo, lembra que na pagina anterior eu vinha falando que velocimetro de B12 é tao mentiroso quanto promessa de politico em epoca de eleicao ???

Acredite, em torno dos 7500rpm a B12 esta com 200km/h no painel......mas vai saber qual é a velocidade real nesse instante.... :?

Naquela vez que fiz o teste com GPS, atingi em torno dos 186km/h reais....se nao me engano , no painel marcava 220 km/h....

veja abaixo o grafico desse teste : (tá bem bizarro, pois fiz muitas paradas pra testar aceleracao e retomada).

http://i123.photobucket.com/albums/o290 ... teste6.jpg

Por isso reforço...desconheço alguma publicacao que a velocidade real tenha sido superior a 215/217 km/h..... :-(

Aproveitando o topico, amigo Marciobandit, podemos sim marcar um teste (em lugar seguro) pra ver como eu posso conhecer melhor minha moto, sem me expor a riscos desnecessarios, uma vez que sou bem coxinha mesmo. ;-)

flws.
este fim de semana vamos a sc se quiser ta convidado.
cbr600rr.......ate que anda bem a magrelinha.
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

giggio escreveu:Alguém pediu mais lenha aí???!!! :wt:
Cara, essa não vale. Tá fuçada até o talo. Tem q ser "quase" girinal.

Eu queria açulerar com o Deco, numa boa mesmo. Até acredito q a dele ande na frente da B12, ainda mais q a dele está bem fuçada (Akrapa, PC, vela e filtro). Só o Power Commander já deve dar uma diferença gritante. H6 original nova e velha já peguei e não deu pro cheiro. No dia tinha tb uma Firebolt 1200 tb. Essa passou aperto pra andar junto com a H6.
Jota

Mensagem por Jota »

Baeta escreveu:Esse Deco é um fanfarrão mesmo }:) . No churrastiba passado ele e bagé cantou a mesma pedra com a 750f. E eu propus a b12 pra encarar a pimentinha e a 600f. Pergunta se alguém sequer comentou algo a respeito comigo. Pelo menos perto de mim, ninguém piou rsrs
sou testemunha disso.
os hondeiros xiitas se acadelaram, como diria um de seus intregrantes gaúchos.
o pessoal até trocou seu nome com o matheusf pra despistar. :lol:
michel_luidge
Novato

Mensagem por michel_luidge »

so vejo hornet no retrovisor, ficando pequenininha...
NUNCA PILOTE MAIS RÁPIDO DO QUE SEU ANJO DA GUARDA POSSA VOAR !!!

BANDIT 1200S 2008 (RALANDO A SABONETEIRA)
JAGUARIÚNA - SP
TALIBA
Novato
Contato:

Mensagem por TALIBA »

Baeta escreveu:
Kuati escreveu:Tá caneluda essa B12 aí, acho que o cara trocou a relação, o normal é dar uns 245/250 de máxima no painel. O Baeta deve saber qto dá orig.
[ ]s
Kuati, a minha tá com KN, iridium e Jeskap. Aqui perto de BH não tem retas boas como essa. Deve até ter, mas sou cagão e não tenho saco pra "pregar ponteiro". As poucas vezes q açulerei até o talo, na reta de 254km/h e numa descida curta deu 260km/h mas tinha motor pra ir mais. Essa segunda tinha acabado de colocar iridium. Achei q a moto melhorou em alta.

Mas é claro q não dá isso nunca de velo real.

A B12 pra conseguir top speed tem q esguelar a 4ª. De 5ª não funfa.

Mas realmente parece q tá com relação trocada. Lembro q o Taliba tinha uma receita boa pra B12 ficar brava. Ele comentava q tinha trocado o pinhão e q na subida ele cortava giro de 5ª.
Poe o pinhao certo Baeta!!!! :-D :-D tem que ser da RIFFEL... pois ela é a responsavel pela Fundacao Projeto Pescar :lol:

Saudades da Caçadora :(

[]sss
Editado pela última vez por TALIBA em 26 Fev 2009, 19:09, em um total de 1 vez.
=]
Paulinhu
Dinossauro

Mensagem por Paulinhu »

michel_luidge escreveu:so vejo hornet no retrovisor, ficando pequenininha...
:lol:

Esse gosta! }:)

Na real a Ronda só é boa em revenda, porque de resto. . . :roll:

}:) :lol: }:)
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...

[ ]'s
TALIBA
Novato
Contato:

Mensagem por TALIBA »

A propósito.. quando vai rolar a percaria.. ops.. digo.. o churrastiba?? hehehe

bjusmeliguem
=]
Baudo
Roda Presa

Mensagem por Baudo »

Paulinhu escreveu:
:lol:

Esse gosta! }:)

Na real a Ronda só é boa em revenda, porque de resto. . . :roll:

}:) :lol: }:)
Xiiiiiiitaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
}:) }:) }:) }:)
Ricardo "Baudo" Imai Vilas Boas

CB 500 2001/2002 Preta

Dois Vizinhos/Curitiba - PR
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

Paulinhu escreveu:Na real a Ronda só é boa em revenda, porque de resto. . . :roll: }:) :lol: }:)
Mais um comentário extremamente XXIITA do Paulinhuu...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
wardini
Roda Presa

Mensagem por wardini »

giggio escreveu:Alguém pediu mais lenha aí???!!! :wt:
MARAVILHOSA essa Bandit....muito bom gosto. Pena que so vale a pena fazer essas modificações la nos EUA.

Muito linda mesmo.
michel_luidge
Novato

Mensagem por michel_luidge »

linda mesmo...

não é xiitismo e sim realidade...nunca a hornet vai andar mais que uma bandit, ela anda junto com velocidade de cruzeiro, mas se resolver acelerar pelo menos comigo, nunca vai chegar perto... mesma coisa deizer que a minha bandit vai andar junto com hayabusa ou zx-14... se resolverem aceleram
NUNCA PILOTE MAIS RÁPIDO DO QUE SEU ANJO DA GUARDA POSSA VOAR !!!

BANDIT 1200S 2008 (RALANDO A SABONETEIRA)
JAGUARIÚNA - SP
neoredes
Roda Presa

Mensagem por neoredes »

olha, quanto a B12 do video da primeira pagina eu naum sei, mas minha moto deve ter vindo fake de fabrica então, por que ultrapasso os 240 tranquilo, alias com muita força até o fim. não fui mais que isso por que falta pegar estrada boa pra acelerar.
Em relação a Hornet, tambem não sei viu, por que eu tive uma 2005 e quando dei o primeiro rolé de b12 já vi muita diferença. Já acelerei com Hornet, não sei se o cara era bração, mas tambem comeu uma poera boa. mas fomos até uns 220 mais ou menos.
Minha moto tem escape só.
Acho esse papo uma bobagem, pois o que adianta o cara ter um "super pinto" se ele não come ninguem.. akakakakakaka A diferença de uma ou outra é perfeitamente possivel tirar no braço. Mas tenho certeza que até uns 250 ela chega de boa viu.... hehe

um abraço a todos
HAYABUSA
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

Pois então, no Churrastiba só vai acontecer isto se o retrovisor estiver virado para frente... huahahahahaha... :lol: :lol: :lol: :cher:
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E

Imagem EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

michel_luidge escreveu:linda mesmo...

não é xiitismo e sim realidade...nunca a hornet vai andar mais que uma bandit, ela anda junto com velocidade de cruzeiro, mas se resolver acelerar pelo menos comigo, nunca vai chegar perto... mesma coisa deizer que a minha bandit vai andar junto com hayabusa ou zx-14... se resolverem aceleram
Agora, falando sério também, até a quarta marcha, ainda nenhuma andou na minha frente aqui em Salvador, isto significa mais ou menos uns 208 km/h no velocímetro...
Acredito que na aceleração não me leve mesmo pois minha moto deve estar mais ou menos com a potência da B12, agora de final, ainda não vi pois nem eu ainda consegui por final na Pimentinha, é leve demais, só cheguei em 240 km/h, acho quer dava um pouco mais... (também estava de shorts e camiseta... hihihi).
Concordo com o Jota que em retomada, os KGMF a mais da B12 devem fazer diferença, aí a H6 teria que reduzir umas duas marchas pra acompanhar...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E

decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

Certinho escreveu:Quando será que os Hondeiros irão aprender que Suzuki comanda e acabou. Não tem pra ninguém. Moto é Suzuki, o resto que pensa que corre, joga no lixo.

MAIS UM XIITA DETECTED... :ft: :hlp: :rof:

Responder