HORNET x 750 F

Grupo de discussão geral sobre motos.
Spidi RT
Mito

Re: HORNET x 750 F

Mensagem por Spidi RT »

evandro escreveu:
duca escreveu:
Felipe Ghost Rider escreveu:Diniz, após um fato que rolou no track day no fim de semana passado, vi que a "peça" piloto faz muuuuuito mais diferença do que eu imaginava.

Pedindo licença e entrando no assunto.......concordo plenamente com essa colocaçao do amigo FGR ........ acredito que , quem possui a combinaçao HABILIDADE e CORAGEM , dá show em qualquer kamerad que nao possui essa combinacao....independente da moto em questao.... ;-)

Eu mesmo....sou coxinha , braçao e covarde.....bixo....tem muitas vezes que nao consigo acompanhar (na cidade e nas curvas fechadas de estrada) neginho com TW.......é impressinante , nesse caso, a CORAGEM dos caras.....parece que náo tem medo de morrer (costuram entre os carros, furam sinal que acabou de fechar, entram nas curvas sem saber se tem buraco, oleo, etc)....e quando chove forte entao....andam do mesmo jeito que andam em pista seca..... :-?

Vejam bem....nao estou defendendo ninguem la do confronto H6 x F...... }:)

Felipe Ghost Rider escreveu: E com o Aluani é um jaguara antigo que levo na boa, e o Bagé é xiita que gosta de pescar no aquário, por isso só dou risada com isso aqui. Relax. ;-)
Mexeu com os caras.....agora aguenta.... :-D

abraço ;-)
Duca, tu não conta mesmo. Ainda acho que tu é fake. }:)
Também já estou achando que é Fake... assim como o Jurax hehehe

e o Churrastiba chegando... poderiam comparecer na boa né...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

Ângelo Romão

Usuário está Online

Enviada: Sex Fev 20, 2009 5:07 pm Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

decoh6 escreveu:
Bom... Na minha pimentinha já cheguei à 295 e com GPS pra não dizerem que eu tô mentindo. Tenho tudo filmado. Dei coro numas RFs, R1s e Hayas. As SRADs então... nem se fala. Ficam todas no chinelo perto da minha pimentinha!

Santa imparcialidade!

Mas eu acredito no Deco!

:lol:
decoh6 escreveu:
Jota escreveu:o deco é a pessoa mais indicada pra lhe responder a respeito, por seu amor incondicional à imparcialidade. se não me engano a hornet chega a 265, mas aguarde o deco pra lhe dizer com precisão.

Não sei porque está dizendo isto, só porque eu gosto mesmo da moto que é fantástica, superpolivalente, e muito confortável para se pilotar, no trânsito parece uma 250 cc e nas estradas vai muito bem...

A Pimentinha já coloquei 240 km/h, mas como estava de camiseta e bermuda, nem fui além, contudo não ia muito mais não, acho que final real mesmo, é na faixa entre 220 e 230 km/h...

Pelo que eu saiba, a F é por aí também, a diferença é o teeeeemmmmmppppooooooooo a mais que leva para chegar lá... :-D :lol:

ps. MAS DÁ CORO NA SUPER... }:)

Huáhahahahahahahaha... :lol: :lol: :lol: :lol: Puts galera, voces estão caindo na pescaria do Angelo Romão????... Eu jamais escreveria isto, não sou louco... :lol: , o que eu escrevi, está aí em cima, vão na página 2 do tópico para ver, ele alterou o que eu postei... :wfng:
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E

Imagem EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
Felipe Ghost Rider
Mito

Mensagem por Felipe Ghost Rider »

esse peixe baiano veio facim facim. ahuahuahauhauha
Ângelo-RJ
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ângelo-RJ »

Calminha galera.
Devo ter citado o que o Deco escreveu e alterei sem querer! :lol: :lol:

O Deco é xiita mas não a ponto de falar que deu 295 com a pimenta! :lol:

Acabou que estressei o Deco e ele jogou esse smile com dedo do meio horrível! :lol:
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
Vicente Tavares
Roda Presa

Mensagem por Vicente Tavares »

po que isso vão deixar o tópico descer?
F 2006
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

Ângelo Romão escreveu:Calminha galera.
Devo ter citado o que o Deco escreveu e alterei sem querer! :lol: :lol:

O Deco é xiita mas não a ponto de falar que deu 295 com a pimenta! :lol:

Acabou que estressei o Deco e ele jogou esse smile com dedo do meio horrível! :lol:

:ft: :wfng: :fuck: :lol: :lol: :lol: }:)
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E

Imagem EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
TALIBA
Novato
Contato:

Mensagem por TALIBA »

Acho que o ALUANI deve pegar as duas motos e tirar a prova... heheheh.... faz 1/4 de milha e mete o gps no borso ou alguem cronometra ai pra ele :lol: :lol:
=]
Responder