RJ - estradas pra acelerar
-
GoGoBoy
- Mito
Re: RJ - estradas pra acelerar
eu pensei que ia passar a página inteira e não ver alguma freira postandosuperkyo escreveu:Quando cair e se fuder, só naum mate ninguem inocente, só vc já tá bom....
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
Na minha opinião a melhor estrada pra se andar é na BR 040, conheço outras também como Rio Teresópolis (rio magé) mas não se compara com a 040, tanto que todas as vezes que vou pegar estrada encontro muitos grupos de motos esportivas. Acredito ser a preferida do pessoal também.
Como já disseram acima, só dá uma manerada na velocidade e nos locais que vai acelerar, pois outras pessoas também estarão na pista e podem sofrer por consequência dos seus atos.
Se está inseguro pra andar a 200 km/h, melhor pegar um pouco mais de experiência na motinha antes de fazer tal coisa.
Como já disseram acima, só dá uma manerada na velocidade e nos locais que vai acelerar, pois outras pessoas também estarão na pista e podem sofrer por consequência dos seus atos.
Se está inseguro pra andar a 200 km/h, melhor pegar um pouco mais de experiência na motinha antes de fazer tal coisa.
Comet GT 250
ai ai mais um querendo conhecer o capeta mais cedo...
A vingança nunca é plena,mata a alma e envenena!
Seu Madruga.
Seu Madruga.
Bom, tirando o esquema de velocidade acima do limite..
posta mais sobre a moto.. qto pagou, aceleração, frenagem, curvas, comportamento da carenagem, etc..
posta mais sobre a moto.. qto pagou, aceleração, frenagem, curvas, comportamento da carenagem, etc..
Qualquer findi desses, vou pegar a jaca e seguir pra depois de "jus de fora", pra ver como tá essa estrada (040).
Fasti escreveu:superkyo Enviada: Seg Fev 23, 2009 8:52 pm
Quando cair e se fuder, só naum mate ninguem inocente, só vc já tá bom....
sr superkio, já tenho pai. Quem estiver dando mole na rua, que morra!!! vai pegar no pé de outro. fast
Coisa de otário ficar andando por aí a 280!
Eu acho bobeira mesmo!
Depois mata uma aí, ó!!! Vai dar merda!
Seja sensato, o cara falou pra te ajudar!

Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
Qd vier dá um grito.Baeta escreveu:Qualquer findi desses, vou pegar a jaca e seguir pra depois de "jus de fora", pra ver como tá essa estrada (040).
- Valber Lessa
- Roda Presa
De um modo geral a BR040 é muito boa, mas a maioria das curvas são de alta. Apenas algumas de médias são mais emocionantes. Mas tem muito movimento nos fins de semana, o que torna necessária a atenção redobrada e não exceder muito a velocidade!
Ontem resolvi fazer diferente, ao invés de ir para a BR040 ou pegar a Rio Santos para Angra (O trecho entre Itacuruçá e Angra é bem legal!), resolvi ir para Mendes/RJ pegando a Dutra por Seropédica. Depois de Paracambi, é uma serrinha de curvas apertadinhas. Não dá pra passar da 3a marcha, a maioria das curvas são em 2a ou 1a marcha...É lento mas delicioso
PREPARADO PARA A ESTRADA

UMA DAS CURVAS MAIS RÁPIDAS

MAIS UMA

PARADA PARA O CAFÉ DA MANHÃ

REGISTRANDO O LOCAL

ESSA É BEM LEGAL

Um passeio diferente e bem legal. Vai aí minha contribuição
Ontem resolvi fazer diferente, ao invés de ir para a BR040 ou pegar a Rio Santos para Angra (O trecho entre Itacuruçá e Angra é bem legal!), resolvi ir para Mendes/RJ pegando a Dutra por Seropédica. Depois de Paracambi, é uma serrinha de curvas apertadinhas. Não dá pra passar da 3a marcha, a maioria das curvas são em 2a ou 1a marcha...É lento mas delicioso
PREPARADO PARA A ESTRADA

UMA DAS CURVAS MAIS RÁPIDAS

MAIS UMA

PARADA PARA O CAFÉ DA MANHÃ

REGISTRANDO O LOCAL

ESSA É BEM LEGAL

Que nada. A maioria aqui quer mais é acelerar, se tiver máquina pra isso. É que tem umas freirinhas hipócritas recalcadas que pagam de "defensores da moral e bons costumes", mas se tivessesm uma máquina decente nas mãos seriam os primeiros a querer ver o oco...Fasti escreveu: Olá braniak, sobre a velocidade, ja estou me perguntando se nao era melhor ter comprado uma 125, ja que poucos daqui do forum gostam de passar dos 80...
Vamos ver se agora não dá umas 15 pgs...
cara pra mim isso é o paraiso!! Nao me dou bem com altas velocidades em estradas. Qnd pego uma estrada ou faço uma viagem pequena é dificil eu passar de 130km/h. MUITO DIFICIL! E qnd faço isso é so pra ultrapassar, depois volto pros meus 120km/h no qual me sinto BEM A VONTADE.Valber Lessa escreveu:De um modo geral a BR040 é muito boa, mas a maioria das curvas são de alta. Apenas algumas de médias são mais emocionantes. Mas tem muito movimento nos fins de semana, o que torna necessária a atenção redobrada e não exceder muito a velocidade!
Ontem resolvi fazer diferente, ao invés de ir para a BR040 ou pegar a Rio Santos para Angra (O trecho entre Itacuruçá e Angra é bem legal!), resolvi ir para Mendes/RJ pegando a Dutra por Seropédica. Depois de Paracambi, é uma serrinha de curvas apertadinhas. Não dá pra passar da 3a marcha, a maioria das curvas são em 2a ou 1a marcha...É lento mas delicioso![]()
Ja essas serrinhas com curvas de baixa acho MARAVILHOSAS!!! Deu pra ver tb q pode entrar sem do pois de um lado é terra e do outro tb. Aqui onde gostava de ir era "muro" de um lado e "abismo" do outro, ai dava uma certa relutancia em abusar d+. Mesmo assim adorava ir pra esta estrada.
na boa! um dia vou querer ir pra esta estrada ai q vc mostrou! MUITO BONITA!
Tornado 300
Não esquenta Fasti, o consumo no começo é assim mesmo, depois pioraFasti escreveu:...o defeito que eu falei é que bebe um pouco mais que eu esperava, ta fazendo só 12 na cidade (na estrada faz mais de 16, mas so tenho duas viagens no plantel).
um grande abraço, fast
Depois que acostumar com a motoca, vai ver ela fazendo 12km/l na estrada
Combinado, Tava eu, o Richard e o Fara, além de mais dois amigos. Quando chegamos a ZX14 ainda tava lá...
Gostou das estradas e da paisagem? Viu que bonito? Não é só os gringos que têm estradas bacanas...[/quote]
Foi show de bola o rolezinho heim Diniz?!?!?! Fazia tempo q ñ ia pra lá dar umas açuleradas... vc pilota igual a um amigo meu, "pau direto"... hehehe... eu prefiro dar uma aliviada de vez em quando para o "anjo da guarda" ñ ficar muito longe!!! rs...
Gostou das estradas e da paisagem? Viu que bonito? Não é só os gringos que têm estradas bacanas...[/quote]
Foi show de bola o rolezinho heim Diniz?!?!?! Fazia tempo q ñ ia pra lá dar umas açuleradas... vc pilota igual a um amigo meu, "pau direto"... hehehe... eu prefiro dar uma aliviada de vez em quando para o "anjo da guarda" ñ ficar muito longe!!! rs...
2000 - CBX AERO 88 / 2003 - CB 450E 86 / 2005 - GS 500E 93 e Altino 100 98 / 2006 - GS 500E 98 e Altino 100 98 / 2007 - RF 900R 99 e Altino 100 98 / 2013 - Aposentei a Altino... tamo de Fazer 250 08.
Olha quem tá falando, anda mais que eu!! Mais pra frente vou fazer um rolê "pau direto" com a galera mais vader. Aí eu te mando uma MP... se quiser ir, é só não me deixar muito pra trás pra não pegar mal...Fara escreveu: Foi show de bola o rolezinho heim Diniz?!?!?! Fazia tempo q ñ ia pra lá dar umas açuleradas... vc pilota igual a um amigo meu, "pau direto"... hehehe... eu prefiro dar uma aliviada de vez em quando para o "anjo da guarda" ñ ficar muito longe!!! rs...
Ah ando sim viu?!?!?!?! Esqueceu q pilto uma fodástica RF??? A moto faz td sozinha, é só eu ñ atrapalhar...diniz escreveu:Olha quem tá falando, anda mais que eu!! Mais pra frente vou fazer um rolê "pau direto" com a galera mais vader. Aí eu te mando uma MP... se quiser ir, é só não me deixar muito pra trás pra não pegar mal...Fara escreveu: Foi show de bola o rolezinho heim Diniz?!?!?! Fazia tempo q ñ ia pra lá dar umas açuleradas... vc pilota igual a um amigo meu, "pau direto"... hehehe... eu prefiro dar uma aliviada de vez em quando para o "anjo da guarda" ñ ficar muito longe!!! rs...
Blz, pode mandar o convite que eu tento ir... curto muito ir pra lá, se pudesse batia o ponto lá todo sábado.
2000 - CBX AERO 88 / 2003 - CB 450E 86 / 2005 - GS 500E 93 e Altino 100 98 / 2006 - GS 500E 98 e Altino 100 98 / 2007 - RF 900R 99 e Altino 100 98 / 2013 - Aposentei a Altino... tamo de Fazer 250 08.
Bão... Desse não participarei...hauahuahuahauadiniz escreveu:Olha quem tá falando, anda mais que eu!! Mais pra frente vou fazer um rolê "pau direto" com a galera mais vader. Aí eu te mando uma MP... se quiser ir, é só não me deixar muito pra trás pra não pegar mal...Fara escreveu: Foi show de bola o rolezinho heim Diniz?!?!?! Fazia tempo q ñ ia pra lá dar umas açuleradas... vc pilota igual a um amigo meu, "pau direto"... hehehe... eu prefiro dar uma aliviada de vez em quando para o "anjo da guarda" ñ ficar muito longe!!! rs...
Sacanagem isso aê...
Só pq minha lesminha não passa de 150 km/h...
Dexa voces.... Espera eu arrumar uma moto maior... hehehehe
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
-
josue borba
- Novato
diniz escreveu:Vixi, lá vem...
Vou dar a minha contribuição pro debate: quem anda a menos de 200 é trouxa!
...15 páginas.
Depende com qual moto vc estiver, eu concordo com vc...