V-Strom 1000
Re: V-Strom 1000
Putz, quando achei que já tinha visto de tudo nesse mundo ...
O preço desse bauletos laterais é sem noção. Sou mais um jogo de alforge e um baú central. Tá de boa.
- Juliano Assimila
- Motoqueiro
Evandro, uma coisa que não gosto na Falcon, fora o motor, é que é uma trail, e por ser trail, é bobona. Não é ágil pra mudar de direção, não é estável nem boa de curva. Parece que não é o caso da VSTrom, né?
Curva? V-Strom dá um show na F, tá certo que a F era bem ruim, mas a Strom me surpreendeu.
Tô com a suspenção regulada pra macia e a 140 ela meio que desestabiliza nas curvas.
Quando deixo a suspensção mais dura vira uma esportiva, não balança, não torce, vai num trilho.
Já passou a fase do namoro novo e posso afirmar, a moto é quase uma esportiva em corpinho trail. E uma trail mediana quando precisa.
Tô com a suspenção regulada pra macia e a 140 ela meio que desestabiliza nas curvas.
Quando deixo a suspensção mais dura vira uma esportiva, não balança, não torce, vai num trilho.
Já passou a fase do namoro novo e posso afirmar, a moto é quase uma esportiva em corpinho trail. E uma trail mediana quando precisa.
- Juliano Assimila
- Motoqueiro
De fato, uma loucura de moto. 
Não fala assim que eu me imagino refazendo de VStrom a viagem de 3900 km que fiz em dezembro (que nem pus o relato ainda).
Não fala assim que eu me imagino refazendo de VStrom a viagem de 3900 km que fiz em dezembro (que nem pus o relato ainda).
Tá na hora.Juliano Assimila escreveu:De fato, uma loucura de moto.
Onde achou nesse preço? poderia passar o link?evandro escreveu:Acabo de botar pneu traseiro novo, já tava boa de curva, agora tá muuuuito melhor.
Anakee 150/70/17 por 467 com frete.
Abraços,
Faro
BMW GS1200
Faro
BMW GS1200
RG Pneus - Passo Fundo RSFaro escreveu:Onde achou nesse preço? poderia passar o link?evandro escreveu:Acabo de botar pneu traseiro novo, já tava boa de curva, agora tá muuuuito melhor.
Não tenho telefone aqui, entra no site da Michelin.
Era o último.
- Stromtrooper
- Roda Presa
- Contato:
Se tu gostou do Anakee vai adorar o Battlewing da bridgestone, o grip no asfalto é animal. O Anakee tem um desenho com sulcos mais agressivos pra encarar um off e um ótima durabilidade, foi uma excelente compra.
>Vee preta, preta pretinha!<
>Respeite as Harleys, um dia você compra uma e descobre porque tanta gente adora essas motos.<
>Respeite as Harleys, um dia você compra uma e descobre porque tanta gente adora essas motos.<
-
Euclides
E o mané aqui pagou $700,00 numa tal de motomania.Faro escreveu:Onde achou nesse preço? poderia passar o link?evandro escreveu:Acabo de botar pneu traseiro novo, já tava boa de curva, agora tá muuuuito melhor.
Adotou o Faro!Euclides escreveu:E o mané aqui pagou $700,00 numa tal de motomania.Faro escreveu:Onde achou nesse preço? poderia passar o link?evandro escreveu:Acabo de botar pneu traseiro novo, já tava boa de curva, agora tá muuuuito melhor.
Anakee 150/70/17 por 467 com frete.![]()
![]()
![]()
![]()
-
Euclides
Mania idiota que tenho de confiar nos " amigos". Pretendo me curar antes de morrer.

Detalhe: paguei R$ 420,00 neste mesmo pneu já entregue aqui em Erechim...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
-
Jota
Aranha, eu não acho a vstrom uma moto legal pra trânsito engarrafado. Pra viagens, incluindo asfalto ruim e estradas de terra é um espetáculo, tanto pra piloto quanto pra garupa, no meu modo de ver.
-
Euclides
Endossado e diria até que no trânsito de sumpaulo um carro com ar é infinitamente mais vantajoso.Jota escreveu:Aranha, eu não acho a vstrom uma moto legal pra trânsito engarrafado. Pra viagens, incluindo asfalto ruim e estradas de terra é um espetáculo, tanto pra piloto quanto pra garupa, no meu modo de ver.
A não ser que vc seja um maníaco em potencial.