V-Strom 1000

Grupo de discussão geral sobre motos.
andress
Motoqueiro

Re: V-Strom 1000

Mensagem por andress »

Euclides escreveu:Masi uma.
Apaga esse topico, porque senao agorinha um féladapóta de algum politico que é parente de alguma empresa de seguro le isso aqui e vao ja dar um jeitinho de mudar as regras depois do jogo iniciado... }:)

:-? :-? :-? :-? :-? :-? :-?
}:)
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
FNunes
Roda Presa

Mensagem por FNunes »

andress escreveu:
Euclides escreveu:Masi uma.
Apaga esse topico, porque senao agorinha um féladapóta de algum politico que é parente de alguma empresa de seguro le isso aqui e vao ja dar um jeitinho de mudar as regras depois do jogo iniciado... }:)

:-? :-? :-? :-? :-? :-? :-?
Tudo bem mais quero a gelada primeiro......

vai ser no churrastiba...... Evandro+Seuclides+ o Ander no apoio..... ;-) da pra começar....

Imagem
titan 150ex flex... XJn
Kokimoto
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Kokimoto »

Mas isso não tem problema nenhum, você pode cancelar a apólice a qualquer tempo, e pagar proporcional ao tempo que usou. Imagine que você venda o carro no meio da vigência da apólice, e fique a pé. Tem todo o direito à restituição. ;-)

O que as seguradoras fazem é colocar no contrato uma cláusula de desestimula o cancelamento. Por exemplo, se você cancelar com 6 meses de apólice, em vez de pagar metade do preço do seguro (o que seria justo), paga 70%, etc. :no:
andress
Motoqueiro

Mensagem por andress »

Akama escreveu:Mas isso não tem problema nenhum, você pode cancelar a apólice a qualquer tempo, e pagar proporcional ao tempo que usou. Imagine que você venda o carro no meio da vigência da apólice, e fique a pé. Tem todo o direito à restituição. ;-)

O que as seguradoras fazem é colocar no contrato uma cláusula de desestimula o cancelamento. Por exemplo, se você cancelar com 6 meses de apólice, em vez de pagar metade do preço do seguro (o que seria justo), paga 70%, etc. :no:
como diz o sr euclides, no exciszte almosso de grassa....

GORI DO CEU........AMANHA VO PEGAR STRADA COM O FUSCAO......COISA LINDA!!! ATE!!!!!! Pousada de Dona Vandinha ta me esperando "ate doce" com pao de queidjo guri......... segura eu no carnaval!!!!!!
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
Euclides

Mensagem por Euclides »

andress escreveu:
como diz o sr euclides, no exciszte almosso de grassa....
Sr. Euclides, o caralho mermão!!! Qualé a sua? :x :x :x
Athos
Roda Presa

Mensagem por Athos »

Encomendei a minha hoje. Chega depois do carnaval, na primeira semana de março. Como não tem dia certo ainda, não terei como fazer aquela contagem regressiva exata...
Quanto ao seguro, será que não dá para fazer só contra roubo? Este é o meu medo. O tombo não preocupa tanto....
Filipe
Dinossauro

Mensagem por Filipe »

Athos escreveu:Encomendei a minha hoje. Chega depois do carnaval, na primeira semana de março. Como não tem dia certo ainda, não terei como fazer aquela contagem regressiva exata...
Quanto ao seguro, será que não dá para fazer só contra roubo? Este é o meu medo. O tombo não preocupa tanto....
Para carro existe contra roubos, terceiros, e incendio...acho que para moto tb deva existir,depende muito da seguradora em carro uma fez fiz essa cotação e era mais ou menos metade do preço...
Imagem
FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!
Imagem
AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
andress
Motoqueiro

Mensagem por andress »

Athos escreveu:Encomendei a minha hoje. Chega depois do carnaval, na primeira semana de março. Como não tem dia certo ainda, não terei como fazer aquela contagem regressiva exata...
Gori do ceu, esquece esse negocio de tombo, nao tem djeito, mais cedo ou mais tarde pra nos que andamos de moto ele acontece...Desencana com tombo porque se encanar ele, o tombo, vem mais rapido.....

Poh Euclides, é questao de educacao...meu pai me ensinou que os mais velhos a gente chama de SENHOR e nao de DOUTOR.....GORI, GUENTA EU NO CARNAVAL.....!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

pOST ESCRIPITUM agora so posto numa lan rouse em perenopulis......to bebado....cerveja agora so em piri....falou povo
Kokimoto
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Kokimoto »

Faz com franquia super elevada (10 mil reais ou mais), daí o preço cai bem. ;)
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Acabo de botar pneu traseiro novo, já tava boa de curva, agora tá muuuuito melhor.

Anakee 150/70/17 por 467 com frete.
Athos
Roda Presa

Mensagem por Athos »

Evandro e Andress:

Já compraram os baús para viagem> Tô meio perdido na escolha dos modelos e preços...
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Athos escreveu:Evandro e Andress:

Já compraram os baús para viagem> Tô meio perdido na escolha dos modelos e preços...
O Andress comprou tudo, eu já tinha um baú 46 lt da Shad. Como não farei viagens longas com a patroa tirei o suporte Givi para malas laterais V35 que veio junto.

A Shad tá com uma promoção legal no conjunto de 3 bauletos. Www.rota277.com.br ou www.bauletos.com.br.

Se for tudo Givi tu vai gastar uns 2.500 no mínimo.
Joaquim
Mito

Mensagem por Joaquim »

O que eu não consigo entender é como pode um bauleto custar 200 merréis e um par de mala lateral custar 1 conto e meio.
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Procura bem que tu acha bauleto Givi de 800 a 1.000 reais.

E eles são diferentes, da construção ao acabamento, passando pelas travas.
Juliano Assimila
Motoqueiro

Mensagem por Juliano Assimila »

O conjunto Shad com 3 bauletos mais as ferragens na rota277.com.br tá R$ 2700.

Se for comprar só o baú lateral mais a ferragem, sai R$ 1700.

É foda, tb não me conformo. O negócio é usar alforge de lona ou fazer alforge rígido artesanal. Não tem jeito.
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Eu tenho as ferragens Givi pro lateral, se for comprar só as malas são 1.775,00. Preço mais barato que encontrei.

Eu acho que não vale a pena pro meu uso, como só vou viajar sozinho nos próximos 2 anos o baú 46 + mala-tanque dão conta do recado.

Quando voltar a viajar com a patroa vou botar a ferragem Givi de volta mas como protetor de alforge e usar alforge mesmo.

Agora, pra quem viaja muito e acompanhado as malas laterais são tudibom. E quem compra uma moto dessas não vai querer economizar nas malas.
DanielRJ
Dinossauro

Mensagem por DanielRJ »

Existe um bauleto lateral da GIVI com preço inferior a 1.000 reais. Ele tem capacidade para apenas 21 litros cada lado, mas pelo menos não custa tanto quanto os outros. É esse aqui olha (modelo E21): http://www.adaometais.com.br/detalhes.a ... roduto=154

Sai a R$ 633,00 o par. Pro Evandro não adianta, pois o suporte dele (que já veio na moto) não adianta, mas para quem for comprar suportes novos é uma possibilidade.

O problema também é o preço do suporte. Os suportes laterais para uma XT660 para o E21 custa R$ 1.100,00. Uma fortuna! É melhor mandar fazer.

Viajo sempre garupado e tenho usado alforges + baú. Mas o ideal é mesmo o jogo de bauletos.
Juliano Assimila
Motoqueiro

Mensagem por Juliano Assimila »

Daniel,

Pois é, o modelo E21, vulgo "amendoimzinho", aquele que vc bota um par de tênis e pronto, está abarrotado. }:) Soda. :-(

Uma nota... nunca dei muita bola pra Vstrom. Sempre achei muito trambolhuda e tal, e tb moto pra gente milionária com seus 50 mil de preço. Com esse entusiasmo todo que tomou conta da galera com a Vstrom 650 e a possibilidade de uma zero a 33 mil, a olhei com melhores olhos. Outro dia fui numa loja e subi numa. Puts! Acho que é melhor mesmo que viajar de carro. "Panzer" cai bem pra ela. Só faltou ter esteiras ao invés de rodas... O cara que viaja 500 km numa dia naquilo e se cansa é pq não gosta de moto mesmo. Há muito tempo que quero uma naked, mas depois dessa, balancei. Acho que é temporário, mas que me peguei pensando nela nos dias seguintes, é verdade.
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Juliano, fora o consumo a moto é excelente. Tu tem/teve Falcon? É praticamente a mesma coisa, só que com 70 CV a mais e mais confortável.
DanielRJ
Dinossauro

Mensagem por DanielRJ »

Juliano, também fui picado por ela. Estava disposto a abrir mão da Suzuki devido alguns problemas, mas nenhuma possibilidade de UP me cai tão bem quanto uma V-Strom 650. Se com a GS500 eu fiz nesse carnaval 600km parando apenas 2 vezes (para abastecer e beber água), imagino que com uma Strom eu faço direto RJ-Foz do Iguaçu em 1 dia ... heheheh

Ah! Também acho 21 litros pouco. Meu alforge tem 25 litros de cada lado, mas ele é como se fosse expansivo, pois como não é rígido tal qual um bauleto, dá pra entulhar bastante coisa.
Responder