HD Sportster XR1200 - dá prá se divertir um pouco...
Re: HD Sportster XR1200 - dá prá se divertir um pouco...
Esses "atributos" eu já conheço. Pra fazer curvas, acelerar e me divertir por aí já tenho a Srad e não quero me desfazer dela. Desempenho esportivo é a última coisa que eu espero de uma moto dessas. Os atributos da 883 que me interessam são outros: Ladrão não gosta, tem torque mais que suficiente pra andar a 120 garupado com segurança, não é uma tortura para o garupa (resolvido o problema do banco original), manutenção barata, gasta (relativamente) pouco e (por que não?) tem estilo...b0fh escreveu:diniz, a 883r com uns drag-bars de 27 polegadas ou com o guidão da 883 standard (também de 27, a minha tá assim) quebra um belo galho pra rodar na selva de pedra - o guidão original acho largo demais.
o resto é o que tu já sabe, o motor tem torque mas acaba logo, é pesadona, tanque pequeno, etc
[]x
O tanque pequeno eu não esquento, pois passeando por aí não vou ter pressa mesmo... parar no posto vai ser mais um prazer e desculpa para esticar as pernas...
-
josue borba
- Novato
Re: HD Sportster XR1200 - dá prá se divertir um pouco...
Srs. eu gostei e teria uma, tenho uma 883 e não passo aperto, gosto muito dela, também gosto de motos japonesas... cada uma faz bem feito o que se propoe, vamos para de regionalismo...