Video Bandit 1200s
Re: Video Bandit 1200s
o melhor lugar pra testar velocidade final em BH é a linha verde sentido aeroporto de confins. Sao km´s e km´s de reta de asfalto OTIMO. E ainda pode ver a velo final em VARIAS situaçoes ( com subida de leve, descida de leve, reta).Baeta escreveu:Kuati, a minha tá com KN, iridium e Jeskap. Aqui perto de BH não tem retas boas como essa. Deve até ter, mas sou cagão e não tenho saco pra "pregar ponteiro". As poucas vezes q açulerei até o talo, na reta de 254km/h e numa descida curta deu 260km/h mas tinha motor pra ir mais. Essa segunda tinha acabado de colocar iridium. Achei q a moto melhorou em alta.Kuati escreveu:Tá caneluda essa B12 aí, acho que o cara trocou a relação, o normal é dar uns 245/250 de máxima no painel. O Baeta deve saber qto dá orig.
[ ]s
Mas é claro q não dá isso nunca de velo real.
A B12 pra conseguir top speed tem q esguelar a 4ª. De 5ª não funfa.
Mas realmente parece q tá com relação trocada. Lembro q o Taliba tinha uma receita boa pra B12 ficar brava. Ele comentava q tinha trocado o pinhão e q na subida ele cortava giro de 5ª.
Coloquei 190km/h na minha cb5 la. Acredito q ia mais, mas a coragem nao deixava. Detalhe q eu fiz isso com um casco peels de R$63, calça jeans e camiseta.
Nunca mais faço isso.
Tornado 300
RMD escreveu:o melhor lugar pra testar velocidade final em BH é a linha verde sentido aeroporto de confins. Sao km´s e km´s de reta de asfalto OTIMO. E ainda pode ver a velo final em VARIAS situaçoes ( com subida de leve, descida de leve, reta).Baeta escreveu:Kuati, a minha tá com KN, iridium e Jeskap. Aqui perto de BH não tem retas boas como essa. Deve até ter, mas sou cagão e não tenho saco pra "pregar ponteiro". As poucas vezes q açulerei até o talo, na reta de 254km/h e numa descida curta deu 260km/h mas tinha motor pra ir mais. Essa segunda tinha acabado de colocar iridium. Achei q a moto melhorou em alta.Kuati escreveu:Tá caneluda essa B12 aí, acho que o cara trocou a relação, o normal é dar uns 245/250 de máxima no painel. O Baeta deve saber qto dá orig.
[ ]s
Mas é claro q não dá isso nunca de velo real.
A B12 pra conseguir top speed tem q esguelar a 4ª. De 5ª não funfa.
Mas realmente parece q tá com relação trocada. Lembro q o Taliba tinha uma receita boa pra B12 ficar brava. Ele comentava q tinha trocado o pinhão e q na subida ele cortava giro de 5ª.
Coloquei 190km/h na minha cb5 la. Acredito q ia mais, mas a coragem nao deixava. Detalhe q eu fiz isso com um casco peels de R$63, calça jeans e camiseta.
Nunca mais faço isso.
SEU IRRESPONSÁVEL...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- marciobandit
- Roda Presa
vou estar esperandodecoh6 escreveu:Que bom que pensas assim com sua fodástica moto pesada e velha de conceito... hihihihi... Sem problemas, o Churrastiba está chegando...
um videozinho pra vc ir pensando aonde que vc vai amarrar a cordinha pra mim te puxar.
cbr600rr.......ate que anda bem a magrelinha.
A moto do vídeo é sua? Era vc pilotando?marciobandit escreveu:vou estar esperandodecoh6 escreveu:Que bom que pensas assim com sua fodástica moto pesada e velha de conceito... hihihihi... Sem problemas, o Churrastiba está chegando...
um videozinho pra vc ir pensando aonde que vc vai amarrar a cordinha pra mim te puxar.
- marciobandit
- Roda Presa
nao,nao e minha nao so uma mostra doque a velhinha e capaz se der uma fucadinha. mas na net tem varios outros do genero.DanielRJ escreveu:A moto do vídeo é sua? Era vc pilotando?marciobandit escreveu:vou estar esperandodecoh6 escreveu:Que bom que pensas assim com sua fodástica moto pesada e velha de conceito... hihihihi... Sem problemas, o Churrastiba está chegando...
cbr600rr.......ate que anda bem a magrelinha.
vou grande deco!decoh6 escreveu:Que bom que pensas assim com sua fodástica moto pesada e velha de conceito... hihihihi... Sem problemas, o Churrastiba está chegando...
ps. fodástica hahaha !!
Suzuki Bandit 1250, 2008/9
- Felipe Ghost Rider
- Mito
decoh6 escreveu:duca escreveu: Quer correr ? Sigam o exemplo do amigo FGR, vai no autodromo !
Mas...cadum é cadum....a diferenca entre a vida e a morte está num simples erro (como o amigo Deco mencionou, a moto dele escapou de traseira, quase deu acidente...).
flws.
Huáháháháhá... o duca, o FGR foi para experimentar, ele gosta é de acelerar em qualquer lugar, contudo não tem noção este menino...![]()
![]()
![]()
Mas tá pescador esse baiano......
mas nao posso negar também 100% , pois todas essas retas aqui de Brasilia...
-
Jota
1. o vídeo é fakemarciobandit escreveu:um videozinho pra vc ir pensando aonde que vc vai amarrar a cordinha pra mim te puxar.
2. a moto tem uma preparação completamente não usual.
em ambos os casos, essa b12 do vídeo não serve como referência de desempenho da bandit.
meu palpite é que, originais, as atuais b125 e nh6 aceleram junto, a b125 só deixando a h6 bem pra trás em retomadas.
sobre as carburadas, b12 acelera um pouquinho mais e retoma muito mais que h6, já andei nas duas bastante e apostaria fácil.
finalmente um assunto novo no fórum.
Bah DecoH6... intimou para o churrastiba hehehemarciobandit escreveu:vou estar esperandodecoh6 escreveu:Que bom que pensas assim com sua fodástica moto pesada e velha de conceito... hihihihi... Sem problemas, o Churrastiba está chegando...
quero só ver a B12 levando coro da H6...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Jota escreveu: finalmente um assunto novo no fórum.![]()
![]()
Esse Deco é um fanfarrão mesmo
. No churrastiba passado ele e bagé cantou a mesma pedra com a 750f. E eu propus a b12 pra encarar a pimentinha e a 600f. Pergunta se alguém sequer comentou algo a respeito comigo. Pelo menos perto de mim, ninguém piou rsrs
esse tóxico tá parecendo um conhecido meu que tem uma buell firebolt, tirando a maior onda que buell curva mais que ss etc e tals. Andando na pista, toda hora buscava ele com o meu museu, ele corria para os boxes rsrs
rafaexpress escreveu:Insano, porém imprudente
-
gabriel_sc
- Roda Presa
JAL escreveu:Tá fuçada assim?? Garanto que da pau na Hornet.gabriel_sc escreveu:A minha é carburada mas tá com kit 175ccJAL escreveu:Rapá!!! Era tú???giggio escreveu:Foi biz não! Era eu de POP "injetada"
. Mas ok, era injetada né? Tinha filtro KN e ponteira, aí anda mais mesmo
![]()
![]()
![]()
![]()
iiridium, KN, ponteira, carburador de Strada, só bebe Podium e tá andando + que Twister
![]()
![]()
![]()
![]()
Vixi... deixa baixo... se o Deco ler isso
"Evitar o perigo não é, a longo prazo, tão seguro quanto se expor ao perigo. A vida é uma aventura ousada ou, então, não é nada." (Helen Keller)
-
Gaucho
Gosteimarciobandit escreveu: um videozinho pra vc ir pensando aonde que vc vai amarrar a cordinha pra mim te puxar.
Então vamos fazer o seguinte: eu vou pro Churrastiba, o Rodrigo me empresta a RMX véia dele e vcs alinham essas bicheiras todas aí que eu levo, beleza?
-
michel_luidge
- Novato
ai...tb quero participar...
huahauha
so tem fanfarão aqui....
uashushahushuahs
huahauha
so tem fanfarão aqui....
uashushahushuahs
NUNCA PILOTE MAIS RÁPIDO DO QUE SEU ANJO DA GUARDA POSSA VOAR !!!
BANDIT 1200S 2008 (RALANDO A SABONETEIRA)
JAGUARIÚNA - SP
BANDIT 1200S 2008 (RALANDO A SABONETEIRA)
JAGUARIÚNA - SP
X 2... huahahahahaha... FAKE, na desaceleração estava a 7.000 rpm a 200 km/h...Jota escreveu:1. o vídeo é fakemarciobandit escreveu:um videozinho pra vc ir pensando aonde que vc vai amarrar a cordinha pra mim te puxar.
2. a moto tem uma preparação completamente não usual.
em ambos os casos, essa b12 do vídeo não serve como referência de desempenho da bandit.
![]()
meu palpite é que, originais, as atuais b125 e nh6 aceleram junto, a b125 só deixando a h6 bem pra trás em retomadas.
sobre as carburadas, b12 acelera um pouquinho mais e retoma muito mais que h6, já andei nas duas bastante e apostaria fácil.
finalmente um assunto novo no fórum.![]()
![]()
Até o Churrastiba galera, eu não gosto de falar, gosto de agir...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Video Bandit 1200s
No Churrastiba passado, eu vi o tanto q vc gosta de agir rsrsrs. Se eu não te esperasse na saída do crossroads, vc tava até hoje procurando o hoteldecoh6 escreveu: X 2... huahahahahaha... FAKE, na desaceleração estava a 7.000 rpm a 200 km/h...![]()
![]()
![]()
Até o Churrastiba galera, eu não gosto de falar, gosto de agir...![]()
![]()
Spidi XX escreveu:Bah DecoH6... intimou para o churrastiba hehehemarciobandit escreveu:vou estar esperandodecoh6 escreveu:Que bom que pensas assim com sua fodástica moto pesada e velha de conceito... hihihihi... Sem problemas, o Churrastiba está chegando...