Video Bandit 1200s
Re: Video Bandit 1200s
duca escreveu: Quer correr ? Sigam o exemplo do amigo FGR, vai no autodromo !
Mas...cadum é cadum....a diferenca entre a vida e a morte está num simples erro (como o amigo Deco mencionou, a moto dele escapou de traseira, quase deu acidente...).
flws.
Huáháháháhá... o duca, o FGR foi para experimentar, ele gosta é de acelerar em qualquer lugar, contudo não tem noção este menino...
PS. Eu ia comentar que esta B12,5 devia estar com algum preparo... Aí vai sim a 260 km/h, não tenham dúvidas...
Quanto a H6 andar junto com B12, cês tem razão, não anda não, some na frente... já estou cansado de ver B12 pelo retrovisor, contudo como voces sabem, a minha tem umas coisinhas a mais o que dá certa vantagem mas imagino que normal é equivalente, pois segundo as revistas até 100 km/h a B12 vai na frente e daí a 200 km/h a H6 é mais rápida... tudo com pentelhonésimos de segundo de diferença ou seja, depende muito também de quem está pilotando ser mais ou menos maluco...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Video Bandit 1200s
Uma Biz me ultrapassou, acho que anda mais que minha moto

- giggio
- Roda Presa
Nunca estimule o mercado de peças usadas, ou no futuro a sua moto poderá ser a próxima "encomenda".
-
1998 - 2004 GS500E - Sold - 2007 - 2011 Bandit 650N Sold - Tô no MSM.
Rapá!!! Era tú???giggio escreveu:Foi biz não! Era eu de POP "injetada"
fio, este tópico não terá fim aqui hahaha
eu tou cansado de ver 'horneteiro' chegar perto da 'bilóca', chamar e, depois de um 'ralo', ficar perguntando:
- tá mexida?
hahaha
abraços
Editado pela última vez por hotmusik em 25 Fev 2009, 10:55, em um total de 1 vez.
Suzuki Bandit 1250, 2008/9
-
gabriel_sc
- Roda Presa
A minha é carburada mas tá com kit 175ccJAL escreveu:Rapá!!! Era tú???giggio escreveu:Foi biz não! Era eu de POP "injetada"
. Mas ok, era injetada né? Tinha filtro KN e ponteira, aí anda mais mesmo
![]()
![]()
![]()
![]()
"Evitar o perigo não é, a longo prazo, tão seguro quanto se expor ao perigo. A vida é uma aventura ousada ou, então, não é nada." (Helen Keller)
hahaha
gabriel_sc escreveu:A minha é carburada mas tá com kit 175ccJAL escreveu:Rapá!!! Era tú???giggio escreveu:Foi biz não! Era eu de POP "injetada"
![]()
![]()
![]()
![]()
iiridium, KN, ponteira, carburador de Strada, só bebe Podium e tá andando + que Twister
![]()
![]()
![]()
![]()
JAL, além da sua moto ser manca, vc é cego. Foram duas POP´s Xunning Turbo Compressor by honda q te passou. Olha eu aí na outraJAL escreveu:Rapá!!! Era tú???giggio escreveu:Foi biz não! Era eu de POP "injetada"
![]()
![]()
![]()
![]()

Tá fuçada assim?? Garanto que da pau na Hornet.gabriel_sc escreveu:A minha é carburada mas tá com kit 175ccJAL escreveu:Rapá!!! Era tú???giggio escreveu:Foi biz não! Era eu de POP "injetada"
![]()
![]()
![]()
![]()
iiridium, KN, ponteira, carburador de Strada, só bebe Podium e tá andando + que Twister
![]()
![]()
![]()
![]()
Baeta escreveu:JAL, além da sua moto ser manca, vc é cego. Foram duas POP´s Xunning Turbo Compressor by honda q te passou. Olha eu aí na outraJAL escreveu:Rapá!!! Era tú???giggio escreveu:Foi biz não! Era eu de POP "injetada"
![]()
![]()
![]()
![]()
Putz!!!!!!!!!! Foi igual mesmo!!! Olha que eu acelerei tudo até a final, uns 70km/h.... mas não consegui acompanhar!!! Mas era um decidão, aí já viu, as PQP andam mesmo!!!:kkk:Baeta escreveu:JAL, além da sua moto ser manca, vc é cego. Foram duas POP´s Xunning Turbo Compressor by honda q te passou. Olha eu aí na outraJAL escreveu:Rapá!!! Era tú???giggio escreveu:Foi biz não! Era eu de POP "injetada"
![]()
![]()
![]()
![]()
- rafaexpress
- Motoqueiro
Insano, porém imprudente 
Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
- marciobandit
- Roda Presa
amigo creio que vc nao conhece bem a sua moto, a bandit da 245km em varios testes em qualquer revista por ai . agora dizer que nao despacha uma h6. nao precisa ser modesto tambem. se quiser estamos na estrada todo final de semana e tem umas h6 na turma e como vc e de ctba posso tirar a sua duvida ao vivo . ta convidado.duca escreveu:Tudo bem.....acredito que a B12 , com a manutencao em dia, dá 260km/h no painel.....eu particularmente nunca cheguei a isso , tenho cagaço...o maximo que puz foi 220km/h ( de painel )por poucos segundos....
Mas......acredito que painel de Bandit seja tao mentiroso quanto promessa de politico em epoca de eleiçao.....
Ate hoje, nos testes de revista, nunca vi uma B12 (e B12,5) passar dos 215/217 km/h REAIS de velocidade final.....ou seja , nao despacha uma H6 nem a pau...
To pensado em usar o GPS do meu velho pra tirar essa prova a limpo.....mas falta coragem.....ja usei uma vez e coloquei pouco mais de 180km/h reais....
Pelo que pude perceber, a B12 (carburada) nao "enche o motor" em ultima marcha (a quinta é muito longa).....acho que o ideal é esticar bem a quarta marcha.....
No mais.....muita INSANIDADE este video......sei la....é o que ja postei por aqui......a vida vale muito mais que uma "adrenalina motociclistica"....
Quer correr ? Sigam o exemplo do amigo FGR, vai no autodromo !
Mas...cadum é cadum....a diferenca entre a vida e a morte está num simples erro (como o amigo Deco mencionou, a moto dele escapou de traseira, quase deu acidente...).
flws.
cbr600rr.......ate que anda bem a magrelinha.
- marciobandit
- Roda Presa
prder a traseira a 60 km/h acontece ate com motoboy nao to vendo milagre nenhum se fosse a 160 ai sim seria um milagre.michel_luidge escreveu:a respeito da perdida de traseira, entrei na curva e vi um montinho de areia e sabia que iria cair então dei uma segurada mais forte e diminui a inclinação para não cair...e deu certo :)
abs
- marciobandit
- Roda Presa
é acho que eu te vi com sua h6 tava dando pau numa busa na br, era vc? hahahahahahahahadecoh6 escreveu:duca escreveu: Quer correr ? Sigam o exemplo do amigo FGR, vai no autodromo !
flws.
Huáháháháhá... o duca, o FGR foi para experimentar, ele gosta é de acelerar em qualquer lugar, contudo não tem noção este menino...![]()
![]()
![]()
PS. Eu ia comentar que esta B12,5 devia estar com algum preparo... Aí vai sim a 260 km/h, não tenham dúvidas...
Quanto a H6 andar junto com B12, cês tem razão, não anda não, some na frente... já estou cansado de ver B12 pelo retrovisor, contudo como voces sabem, a minha tem umas coisinhas a mais o que dá certa vantagem mas imagino que normal é equivalente, pois segundo as revistas até 100 km/h a B12 vai na frente e daí a 200 km/h a H6 é mais rápida... tudo com pentelhonésimos de segundo de diferença ou seja, depende muito também de quem está pilotando ser mais ou menos maluco...
- marciobandit
- Roda Presa
hotmusik escreveu:nem com a benção do papa uma h6 chega na b12xx hahaha
fio, este tópico não terá fim aqui hahaha
eu tou cansado de ver 'horneteiro' chegar perto da 'bilóca', chamar e, depois de um 'ralo', ficar perguntando:
- tá mexida?
hahaha
abraços
a bosta e que tem horneteiro que nao se poe no seu lugar mas na estrada ficam disfarcando quando ve a b12 chegando. cada um na sua agora querer provar que da pau em porsche com fusca vai se f........
- marciobandit
- Roda Presa
quando eu crescer vou comprar uma hornet ai sim vou ser fodao.
hahaha
totalmente correto!!!
totalmente correto!!!
marciobandit escreveu: a bosta e que tem horneteiro que nao se poe no seu lugar mas na estrada ficam disfarcando quando ve a b12 chegando. cada um na sua agora querer provar que da pau em porsche com fusca vai se f........
despacha não...
a hornet nem cheiro da gasolina comum sente hahaha
abraços
a hornet nem cheiro da gasolina comum sente hahaha
abraços
duca escreveu:
Mas......acredito que painel de Bandit seja tao mentiroso quanto promessa de politico em epoca de eleiçao.....
Ate hoje, nos testes de revista, nunca vi uma B12 (e B12,5) passar dos 215/217 km/h REAIS de velocidade final.....ou seja , nao despacha uma H6 nem a pau...
Que bom que pensas assim com sua fodástica moto pesada e velha de conceito... hihihihi... Sem problemas, o Churrastiba está chegando... 
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E