HD Sportster XR1200 - dá prá se divertir um pouco...

Grupo de discussão geral sobre motos.
SPEED RACER
Mito

Re: HD Sportster XR1200 - dá prá se divertir um pouco...

Mensagem por SPEED RACER »

Russo escreveu:
SPEED RACER escreveu:Existe a Formula Truck, pq que as HD num pderiam correr tbm :lol:
Mas só não entendo uma coisa... por que é que essas motokas japonesas de plástico não perticipam de "corridas de demolição"... seria o local perfeito pra elas, eheheh...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
B-King Of The Urban Jungle
luizhd
Novato

Mensagem por luizhd »

- Russo, não perca tempo. - - > " Se eu tiver de explicar, vc não vai entender"
;-)
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

diniz escreveu:
b0fh escreveu:
diniz escreveu:Hmmmm...

Motinha legal, mas pros momentos vaders já tenho a minha. Tou de olho na 883R, quem diria, hahauhaoiuhaha...
tá querendo andar de moto em são paulo? hehe
Isso mesmo. Sair e voltar pra Sampa sem medo, levar garupa sem sofrimento (por que eu vou andar boa parte na garupa), na faixa dos R$ 20/30k. Quando tou com a patroinha na garupa, a velocidade de cruzeiro é ali pelos 120/130. Tá me parecendo uma boa opção, com estilo. A coisa chata me parece ser esses amortecedores traseiros originais. Talvez uma boa opção seja pegar uma semi-nova que o cara já trocou os amortecedores...
Mas isso é projeto para daqui uns dois anos, mais ou menos...
se pensa em levar a patroa... pense outra vez... a minha foi até itatiba na garupa uma vez e disse que 'nunca mais' ahahaha

precisa trocar o banco e os amortecedores traseiros senão dá divórcio hehehe
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

Isso faz + curvas q uma Vmax original :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
cardozo

Mensagem por cardozo »

Quando o som começa a querer mudar de moedor de cana para algo interessante, o motor acaba... }:)

Gostaria de ver uma Harley trail... este motor iria casar bem com a proposta.

Abraços,

Peter
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

cardozo escreveu:Quando o som começa a querer mudar de moedor de cana para algo interessante, o motor acaba... }:)

Gostaria de ver uma Harley trail... este motor iria casar bem com a proposta.

Abraços,

Peter
Ae Kamerad Piotr:

Pelo menos ele consegue ir umas 130 R.P.M. acima do giro máximo da XTzuda :lol: :lol: :lol:
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
cardozo

Mensagem por cardozo »

Russo,

sinceramente, simpatizo com estes motores da Harley. São robustos e simples, exatamente da forma que gosto.

O que mata é todo o restante... }:) É um estilo que não consigo engolir: Como é possível uma motocicleta não fazer curvas?

Por fim, até que esta 1200 é interessante. Será que as pedaleiras são avançadas? }:) }:)

Abraços,

Peter
luis
Roda Presa

Mensagem por luis »

Cardozo, estou com 1 cliente q me encomendou 1 escape pra essa Xr 1200, pois vc olhando, ela parece ser alta...porem no 1º dia q ele foi brincar em Amparo ja ralou o escape no asfalto, fora o famoso problema na Baixa das HD, eu particularmente gostei da moto, a balança trazeira é muito moderna pras motos HDS........fora os 250 kilos q ela me parece ter é uma moto q me parece uma 883 melhorada......vou andar nessa moto pra ver se é legal.........
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

cardozo escreveu:Russo,

sinceramente, simpatizo com estes motores da Harley. São robustos e simples, exatamente da forma que gosto.

O que mata é todo o restante... }:) É um estilo que não consigo engolir: Como é possível uma motocicleta não fazer curvas?

Por fim, até que esta 1200 é interessante. Será que as pedaleiras são avançadas? }:) }:)

Abraços,

Peter
Nenhuma motoka faz curvas kamerad Piotr... quem faz é o piloto, eheheheh...

Eu me lembro de um episódio que presenciei na Serra do Rio do Rastro, no carnaturvo 2005. Cheio das nackeds e SS subindo a serra e o Menegaro, com uma Vulcan VN 1500 Nomad subiu lixando as pedareiras e deixou o pessoal comendo poeira, eheheh...
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
luis
Roda Presa

Mensagem por luis »

Ok Russo, me empresta sua 883 , pra eu brincar aqui em Morungaba, eu te empresto qualquer moto minha......depois vc ñ vem me reclamar q eu te devolvi ela toda ralada.........q coisa vc falar q hd faz curva!!! a unica q faz curva é a BUELL essa sim faz curva...........
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

luis escreveu:Ok Russo, me empresta sua 883 , pra eu brincar aqui em Morungaba, eu te empresto qualquer moto minha......depois vc ñ vem me reclamar q eu te devolvi ela toda ralada.........q coisa vc falar q hd faz curva!!! a unica q faz curva é a BUELL essa sim faz curva...........
Não mude de assunto, eheheh... a proposta ainda está de pé:
Russo escreveu: Eu com a minha jabiraka 883 e você com qualquer uma de suas phodásticas motos de prástiko!
3.000 kms... incluindo pista dupla, pista simples e estradas de terra. Quem conseguir completar o percurso ganha. Topas?
... e, se quiser, pode incluir a tal da Serra da Morungaba no percurso, eheheh...

Prá ficar menos ruim procê, eu vou com a minha moto carregada e garupada, e você pode ir com a sua moto vazia. Assim fica mais justo, pois cada um faz o percurso da maneira que está mais habituado, eheheheheh...
Imagem
Tio
Dinossauro

Mensagem por Tio »

b0fh escreveu:
diniz escreveu:
b0fh escreveu:
diniz escreveu:Hmmmm...

Motinha legal, mas pros momentos vaders já tenho a minha. Tou de olho na 883R, quem diria, hahauhaoiuhaha...
tá querendo andar de moto em são paulo? hehe
Isso mesmo. Sair e voltar pra Sampa sem medo, levar garupa sem sofrimento (por que eu vou andar boa parte na garupa), na faixa dos R$ 20/30k. Quando tou com a patroinha na garupa, a velocidade de cruzeiro é ali pelos 120/130. Tá me parecendo uma boa opção, com estilo. A coisa chata me parece ser esses amortecedores traseiros originais. Talvez uma boa opção seja pegar uma semi-nova que o cara já trocou os amortecedores...
Mas isso é projeto para daqui uns dois anos, mais ou menos...
se pensa em levar a patroa... pense outra vez... a minha foi até itatiba na garupa uma vez e disse que 'nunca mais' ahahaha

precisa trocar o banco e os amortecedores traseiros senão dá divórcio hehehe
Msa dá para trocar o banco e ter um conforto legal pra patroa? O Russo disse que a D. Russa viajou de boa. Outra: a minha Patroinha tá acostumada com o banquinho de torturas da Srad. Talvez vá achar o banco da 883 um sofá...
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

dá sim, e é até barato... o banco do russo é de gel, cheio e frescura e tals. O banco original da 883 é muito pior que o da SRAD pra garupa - é meio inclinado pra trás, a mulé fica caindo... hahaha

tem 2 opções, comprar um banco tipo 'do erê', que é feio pra caraio, mas muito confortável, ou dar um 'tapa' no banco original, botando mais espuma atrás, e até mesmo gel... fica bem menos feio e confortável também.

[]sss
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Ae Kamerads...
não konfundam-ku-com-bunda, eheheheh...

A R e a C são modelos de 883 diferentes. O apelo da R é "esportivo" e o apelo da 883 é "estradeiro", ou seja, são variações de uma merd@ chamada 883 STD.

Todavia, o banco "original" da garupa da 883R é uma "chapinha" comparado com o banco "original" da 883C, que é maior e tem mais espuma.

Aliás, o Brasil é o único país do mundo em que as 883 e até mesmo as Dyna já saem da loja com banco e pedaleira de garupa, pois nos EUA e na Europa isso é comprado à parte, como opcionais.
Imagem
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

deve sair por força de lei ou algo do gênero, porque não servem pra nada na moto original... hahahaa
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

b0fh escreveu:deve sair por força de lei ou algo do gênero, porque não servem pra nada na moto original... hahahaa
Nada disso... segundo uma entrevista do Paulo Izzo que lí a algum tempo, é por causa do fator cultural, pois o brasileiro reclama se não puder levar garupa na motoka.
Imagem
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

heheheheh

mas russo, mudando de pato pra ganso, dá pra conseguir, usando esse teu gel miraculoso, fazer um banco que não seja um trambolho e seja razoavelmente confortável, tipo, que a garupa consiga rodar uns 200km sem sofrer muito?

[]x
-
Tio
Dinossauro

Mensagem por Tio »

b0fh escreveu:heheheheh

mas russo, mudando de pato pra ganso, dá pra conseguir, usando esse teu gel miraculoso, fazer um banco que não seja um trambolho e seja razoavelmente confortável, tipo, que a garupa consiga rodar uns 200km sem sofrer muito?

[]x
Opa, essa parte me interessa e muito. O Tio Russo faz um banco com o gel por dentro ou a almofada de gel fica por fora, com estética comprometedora? Por incrível q pareça. a única HD que me agradou até agora foi essa 883R, pela posição de pilotagem e estou olhando ela com muito interesse mesmo... as outras HD não consigo achar graça...
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

diniz, a 883r com uns drag-bars de 27 polegadas ou com o guidão da 883 standard (também de 27, a minha tá assim) quebra um belo galho pra rodar na selva de pedra - o guidão original acho largo demais.

o resto é o que tu já sabe, o motor tem torque mas acaba logo, é pesadona, tanque pequeno, etc

[]x
-
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Ae Kamerads:

Não estou mais vendendo o gel para embutir dentro do banco.

Só estou fabricando e vendendo as almofadas para prender sobre o banco. Dá menos mão de obra tanto para mim quanto para o comprador. Não afeta a estética da moto pois só é utilizada quando se viaja.

Na viagem que fizemos em janeiro a motoka estava equipada com um par de almofadas tipo king-Size:

Imagem
Imagem
Responder