HORNET x 750 F

Grupo de discussão geral sobre motos.
roni
Roda Presa

Re: HORNET x 750 F

Mensagem por roni »

decoh6 escreveu:
roni escreveu:
decoh6 escreveu:Caro roni, dependendo do referêncial, de fato a FZ 6 se torna mesmo uma moto ideal, por exemplo se voce tiver hemorróidas, é só pedir para dar umas voltinhas na garupa de uma que o orifício anal agradecerá, vai ficar bem quentinho... :lol: :lol: :lol: :lol: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof:
Obrigado por compartilhar conosco de sua experiencia com seu orificio anal!!!!! Embora prefira não saber o que vc costuma fazer com o mesmo :cool: :cool: :cool:
:no: :no: :no: porque esta raiva toda...hihihi :lol: Na real, acabei de ler isto na revista motociclismo deste mês que comenta que basta alguns minutos para esquentar tudo... :lol: :lol: :lol:
Graças a deus nem nunca andei com esta moto e nem tenho hemorróidas... :lol: :lol: :lol: :lol:

Fala mais by Bagé
Tudo bem....eu só estava brincando!!! Quando comprei minha FZ6, a Hornet tambem era opção, acho uma moto muito boa, assim como a fumaçenta, até pensei em comprar uma, mas desisti por carregar minha patroa junto. Por sinal ela me disse que nem percebe o banco esquentar. Tenho certeza que qualquer uma das duas me deixaria satisfeito. O que pesou na hora da compra foi principalmente o desconto que consegui na Yamaha, e ser pronta entrega....matou a pau....
hira
Motoqueiro

Mensagem por hira »

Vicente Tavares escreveu:
hira151 escreveu:
hira151 escreveu:
Vicente Tavares escreveu:se for o modelo novo a hornet da pau na F em todos os quesitos, mas se for o modelo antigo não dá nem pro cheiro...
Sabe tuuuuuuudo!!!!!!
apenas o suficiente...
Entao eh bom aprender mais um poquinho porque seu suficiente tah muito insuficiente. :-D
que nada, vamos fazer o seguinte: pega sua h6 e vamo tirar a prova.. }:) }:) }:) }:) }:) }:) }:)
Cara, jah tem prova ae no forum, pesquisa ae... de arrancada, final, retomanda, com filminho e tudo.
HIRA®
Felipe Ghost Rider
Mito

Mensagem por Felipe Ghost Rider »

Tem sim, mas vendo as fotos do ultimo track day, se vê só uma H6 lá, contra 2 F´s isso sem falar que o cara da H6 caiu levando outro junto. hauhauhau E depois é a F que não corre.

Velocidade final eu nem vou morder a isca do povo ai.....

Fiuuuuuuuum
7Galo
Motoqueiro

Mensagem por 7Galo »

decoh6 escreveu:Bom... Na minha pimentinha já cheguei à 295 e com GPS pra não dizerem que eu tô mentindo. Tenho tudo filmado. Dei coro numas RFs, R1s e Hayas. As SRADs então... nem se fala. Ficam todas no chinelo perto da minha pimentinha!

295km/h? :shock: :shock:

Mas fala ai, foi 295km/h em 4ª marcha, não foi? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Paulinhu
Dinossauro

Mensagem por Paulinhu »

7Galo escreveu:
decoh6 escreveu:Bom... Na minha pimentinha já cheguei à 295 e com GPS pra não dizerem que eu tô mentindo. Tenho tudo filmado. Dei coro numas RFs, R1s e Hayas. As SRADs então... nem se fala. Ficam todas no chinelo perto da minha pimentinha!

295km/h? :shock: :shock:

Mas fala ai, foi 295km/h em 4ª marcha, não foi? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Já já chega o Luis Lorotinha pra contar que em algumas das centenas de motos dele [ centenas só de SS ] é muito fácil [ e rápido ] chegar aos 299Km/h [ e não 295 ] em 4º marcha!!

:rof: :rof: :rof:
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...

[ ]'s
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

MAD escreveu:
Spidi XX escreveu:
Bagé escreveu:
MAD escreveu:Xietagem comendo solta. }:)
Por falar em xiita...Tudo bem contigo meu amigo MAD?????.
hahaha esse ai é o mestre Bagé kkkk
Quando um fala vem o outro na sequencia, parece backing vocal! }:)
kkk

pelo menos iriamos falar em motores de verdade, motores duráveis da Honda... não genéricos Singer kkkk
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
Vicente Tavares
Roda Presa

Mensagem por Vicente Tavares »

hira151 escreveu:
hira151 escreveu:
hira151 escreveu: Sabe tuuuuuuudo!!!!!!
apenas o suficiente...
Entao eh bom aprender mais um poquinho porque seu suficiente tah muito insuficiente. :-D
que nada, vamos fazer o seguinte: pega sua h6 e vamo tirar a prova.. }:) }:) }:) }:) }:) }:) }:)
Cara, jah tem prova ae no forum, pesquisa ae... de arrancada, final, retomanda, com filminho e tudo.

Imagem

aheuaheuahuehuehauehauehauehuaehu
F 2006
Ângelo-RJ
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ângelo-RJ »

Felipe Ghost Rider escreveu:Tem sim, mas vendo as fotos do ultimo track day, se vê só uma H6 lá, contra 2 F´s isso sem falar que o cara da H6 caiu levando outro junto. hauhauhau E depois é a F que não corre.

Velocidade final eu nem vou morder a isca do povo ai.....

Fiuuuuuuuum
Ahhh... Mas na final a F ganha né? Só nos primeiros 100 m que a H vai na frete!!! :roll: :roll: :roll:
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

hira151 escreveu:
hira151 escreveu:
Vicente Tavares escreveu: apenas o suficiente...
aheuaheuahuehuehauehauehauehuaehu
Tá achando que é pescaria??? hahaha

te informa melhor então... cc não quer dizer nada... tem que ver a tecnologia do trem...

;-)
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Hahahahahah, outro suzukeiro que vai murchar as oreia quando tomar um coro da H6, tem um famoso aqui no forum que só não apostou o fiofó, tomou um coro dos mais dez, só vou dizer as iniciais dele FGR :lol:

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
Reinke
Motociclista

Mensagem por Reinke »

evandro escreveu:Essa estória de pescaria tá dando no saco.....
realmente, começa o tópico e vem com conversa de que é pescaria
o cara manda mal no post e fala que tava pescando para dar uma de sabe tudo

entre a F x H6 iria de H6

entre H6 x F x FZ6 iria de FZ6

em relação a final delas não me importaria, pois estas motos não são para ficar andando acima de 200, uma ou outra esticada blz
Fat Boy 2012 - 96B, K&N, VH-JJ, Seca 16"
Vicente Tavares
Roda Presa

Mensagem por Vicente Tavares »

não sou xiita não, mt menos sabe tudo, dei minha opinião pq já andei nas 3 e não pq fui no google e procurei informações numéricas pra tirar minha conclusões, como a grande maioria aqui faz e se acha no direito de dizer que o outro ta errado sem ter base nenhuma..

motociclista de google, affe..
F 2006
duca
Motociclista

Mensagem por duca »

Bagé escreveu:Hahahahahah, outro suzukeiro que vai murchar as oreia quando tomar um coro da H6, tem um famoso aqui no forum que só não apostou o fiofó, tomou um coro dos mais dez, só vou dizer as iniciais dele FGR :lol:
.
Nao é xiitismo....nem estou defendendo o FGR...pelo contrario...vou ate falar mal da F dele..... :-?

O desafio , nao posso chamar de injusto pois foi aceito publicamente de ambas as partes......e sabiam exatamente as motos que iam duelar....

So acho uma sacanagem porque foi uma H6 praticamente nova contra uma F muito velha (me perdoe FGR....)......

Aquela F deve estar com motor muito cansado, embreagem começando a patinar, carburacao precisando manutencao...etc.......pelos videos do proprio dono, como esta moto demora pra chegar a 200km/h.....ate minha B12-coxinha parece ser mais rapida que isso......

Quanto ao video do desafio, quem lembra, percebe que a F (monica) que estava servindo de "camera on board" parecia ter mais "folego" que a F do desafio....

Mas, apesar de tudo, continuo acreditando que H6 é mais rapida.....só nao concordo que seja de lavada como foi no desafio...

flws.
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

duca escreveu:
Bagé escreveu:Hahahahahah, outro suzukeiro que vai murchar as oreia quando tomar um coro da H6, tem um famoso aqui no forum que só não apostou o fiofó, tomou um coro dos mais dez, só vou dizer as iniciais dele FGR :lol:
.
Nao é xiitismo....

Aquela F deve estar com motor muito cansado...
kkkkkk

motor cansado hahahahahahahahahahahahahahah vamos dar um RedBull ou uma B12 pra ele kkkk

não é xiitismo hahahahah }:)

nãooooooooooooooooooooooooo.....
Editado pela última vez por Spidi RT em 21 Fev 2009, 16:28, em um total de 1 vez.
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
7Galo
Motoqueiro

Mensagem por 7Galo »

Ângelo Romão escreveu:
Ahhh... Mas na final a F ganha né? Só nos primeiros 100 m que a H vai na frete!!! :roll: :roll: :roll:

Na verdade a F só ganha quando acaba o óleo do motor da H6 e começa a queimar somente a gasolina :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

7Galo escreveu:
Ângelo Romão escreveu:
Na verdade a F só ganha quando acaba o óleo do motor da H6 e começa a queimar somente a gasolina :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Então não vai ganhar nunca... pois a F bebe mais óleo que a H6, certo... kkkk

}:)
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
Felipe Ghost Rider
Mito

Mensagem por Felipe Ghost Rider »

duca escreveu:
.
Nao é xiitismo....nem estou defendendo o FGR...pelo contrario...vou ate falar mal da F dele..... :-?

O desafio , nao posso chamar de injusto pois foi aceito publicamente de ambas as partes......e sabiam exatamente as motos que iam duelar....

So acho uma sacanagem porque foi uma H6 praticamente nova contra uma F muito velha (me perdoe FGR....)......

Aquela F deve estar com motor muito cansado, embreagem começando a patinar, carburacao precisando manutencao...etc.......pelos videos do proprio dono, como esta moto demora pra chegar a 200km/h.....ate minha B12-coxinha parece ser mais rapida que isso......

flws.
Duca, agora voce vai me desculpar, mas motor cansado, embreagem patinando ou carburacao precisando ser feita minha moto não tem não.
Tanto é que fui pro autódromo no fds passado e a minha velocidade final foi mais alta que uma bandit 09 com k&N, iridium e escape.

Naquele "racha" que foi filmado, o dono da moto não pilotou, quem tocou a H6 foi o Aluani que eu admito ser muuuito mais piloto que eu em todos os sentidos. (ele teve mais de 30 motos inclusive SS e eu só tive a F e a virago250. Ou seja, a experiencia "dele" pesou muito mais do que a moto em si. Se fosse tão fácil da H6 levar a F, o dono dela que era "novinho" como eu ia aceitar fácil fácil. Perdi e assumo, não é vergonha nenhuma, mas que a F tem mais final isso é :ft: )

Fiuuuuuuuum
Gasper
Novato

Mensagem por Gasper »

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..... Pelo q me lembro da ultima vez meus colegas FGR e Evandro perderam 2(duas) garrafas de label, e fui eu quem abriu o topico logo qdo peguei minha F. Hj posso dizer baseado em fatos concretos que apos algumas viagens com os meus amigos onde se encontra uma H6 nova e uma modelo mais velho que realmente a nova H6 e uma moto mto ligeira e mto boa p curvas, porem em retas mais longas consegui manter sem dificuldades a sua frente e o mesmo nao conseguiu ultrapassar ele estava enrolando o cabo assim como eu. Simplesmente as duas ja estavam no gasss total e de cabo enrolado e sendo assim permaneceu a diferenca de distancia e a nova H6 nao passou por mim. Porem em outras circustancias de retomadas de velocidade em espacos curtos e ambas as motos em baixa sem discussao a H6 supera facil, ate mesmo pela sua tecnologia. Porem posso dizer e afirmar q andamos juntos por mais de 500km em uma viagem eu nao tomei pau de ficar feio p/ atras de nenhuma das duas, apesar de ambas serem mais rapidas nas esticadas e nas curvas consegui acompanha-las em todo km. Bom! talvez nao posso considerar mto minha F pois está com filtro K&N(Comprei de Evandro) e escape esportivo, velas iridium(Comprei de Rodrigo), kit DJ e mto bem regulada e revisada. Com certeza uma F original se comparada a H6 original a F teria uma certa difculdade em acompanhar sim. Porem sempre devemos lembrar q sao motos com propostas diferentes e tecnologicamente a nova H6 com ABS nao se´pode comprar com a uma F já com projeto ultrapassado. Ainda acrescentando o motor da nova H6 mesmo um pouco limitado e de uma SS. Sendo assim concluo que a F e uma moto mto prazerosa de se pilotar e viajar porem com suas limitações, já a H6 e uma moto com aspectos diferenciados tanto para andar na cidade qto p estrada e com um motor bem saudavel como disse o nosso amigo Deco por experinecia propria. Na minha humilde opiniao vai do gosto e da proprasta de cada um, pois ambas tem suas caracteristicas favoráveis e desfavoraveis. Tenho uma F e estou mto satisfeito com a moto, e estou me preparando p comprar uma SS ate o fim do ano para uma pilotagem mais agressiva sem abrir mao de minha F hiper e super agradavel de pilotar em estradas em viagens com garupa. PEco desculpas pelo testamento pois tenho postado pouco no forum devido a correria do dia a dia e agora q sobrou um tempinho to matando a saudade. Espero ser bem recebido novamente por vc´s rsss.. vlwwww...
Flavinho - GSX 750F
Carlos Mirage
Roda Presa

Mensagem por Carlos Mirage »

Imagem
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP

Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
hardmen
Motociclista
Contato:

Mensagem por hardmen »

Bem, ou o Deco errou (FEIO) na digitação, ou tá jogando carne em "rio de piranha"... ...ou então essa H6 dele andou passando pela mão do Luis!!! (motor preparado na HRC do Japão)... :lol:

Abraços...
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)

Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
Responder