Duvida de compra: Srad vs R1 vs ZX10R.

Grupo de discussão geral sobre motos.
Murilo_Gomes
Roda Presa

Re: Duvida de compra: Srad vs R1 vs ZX10R.

Mensagem por Murilo_Gomes »

Então... Eu to querenco conhecer a concorrencia mesmo. Acho a R1 2008 linda. Mais nao sei se o motor dela vai me aguentar. E por 2 mil a mais pego uma srad 08/09 segurada por um ano, isso q mata. A R1 2009 vai vir carissima, e nao aguento esperar até ela chegar...

Qto fica o seguro de uma R1?

Abraços

Murilo Gomes
J.
Motociclista

Mensagem por J. »

Murilo_Gomes escreveu:Qto fica o seguro de uma R1?
Cara ela tinha a fama da SS com o seguro mais "barato", uma vez cotei de uma 0km, ficou em 4 pillas....franquia lá em cima, isso em SP-Capital.
Valeu!
Tio
Dinossauro

Mensagem por Tio »

J. escreveu:
Murilo_Gomes escreveu:Qto fica o seguro de uma R1?
Cara ela tinha a fama da SS com o seguro mais "barato", uma vez cotei de uma 0km, ficou em 4 pillas....franquia lá em cima, isso em SP-Capital.
Isso mesmo, meus camaradas aqui de SP pagaram na faixa de R$ 4k. Aí no interior deve ficar entre 2 e 3.
kbça
Dinossauro

Mensagem por kbça »

Fabio_hornet escreveu:
Rodrigo Gonçalves Stella escreveu:
luis escreveu:Rodrigo, qualquer R1 2007 se estiver reguladinha ela tem q dar 170/5 na 1ª marcha.....pode ter dado pau de lubrificação !! mapeamento da injeção pobre sei la.....
Fala aí pessoal:

Uma pergunta "meio" }:) atravessando o tópico... Alguém saberia dizer a que rpm a R1 estaria em 1ª marcha a 170 km/h? Se não me engano, trocando marcha a 5000rpm de 3ª para 4ª o meu Gol tá dando (pelo menos) 140/150... Apesar do meu irmão/preparador dizer que poderia esticar até 7000...

Feito!
Tá cortando giro já...
É... e até onde sei, manter o motor cortando giro por muito tempo não é muito saudável :-( E ainda empinando, mesmo que não tenha levantado muito, pode ter dado m**** na lubrificação... Provavelmente foi "bração" do cara...

Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014

E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!

Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Putz, tá com dúvida ainda...

Pega qualquer uma, essas três aí são a mesma porcaria mesmo, a suzuki quebra quadro direto, a R1 funde motor a kawa todos nós sabemos que é moto de revista, não ganha nada kk

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
Cachorro

Mensagem por Cachorro »

Murilo_Gomes escreveu:Então... Acho a R1 2008 linda. Mais nao sei se o motor dela vai me aguentar.
Porra, meu parabéns!

Tu deve ser fodão mesmo, pruma R1 0km não te aguentar, deve andar sempre no limite...

Abs,
Murilo_Gomes
Roda Presa

Cachorro escreveu:
Murilo_Gomes escreveu:Então... Acho a R1 2008 linda. Mais nao sei se o motor dela vai me aguentar.
Porra, meu parabéns!

Tu deve ser fodão mesmo, pruma R1 0km não te aguentar, deve andar sempre no limite...

Abs,
Amigo, hayabusa explodio, Srad 750 explodio, Srad 1000 Explodio o cambio. Não quero mais explodir mais nd.

Abraços

Murilo Gomes
MAD
Dinossauro
Contato:

Mensagem por MAD »

Só por curiosidade, em que época foi esse negócio de motor de R1 fundindo? Eram importações independentes?
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos

"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Murilo_Gomes escreveu:
Cachorro escreveu:
Porra, meu parabéns!

Abs,
Amigo, hayabusa explodio, Srad 750 explodio, Srad 1000 Explodio o cambio. Não quero mais explodir mais nd.

Abraços

Murilo Gomes
Depois tu vem anunciar moto aqui "com garantia"...

:kkk:
Cachorro

Mensagem por Cachorro »

Sim, mas será que todas essas citadas são porcarias ou teu modo de pilotar é que não é adequado? Essas motos são utilizados pelos melhores pilotos do mundo em GPs e na maioria das vezes sem grandes problemas...

Explodir um motor tudo bem, pode acontecer com qquer um, mas nessa escala pode indicar algum problema na interface banco/manetes...

Abs,
Murilo_Gomes
Roda Presa

evandro escreveu:
Murilo_Gomes escreveu:
Cachorro escreveu:
Porra, meu parabéns!

Abs,

Abraços

Murilo Gomes
Depois tu vem anunciar moto aqui "com garantia"...

:kkk:
Com garantia e com cambio zero!!! ehehhee

Abraços

Murilo Gomes
Murilo_Gomes
Roda Presa

Cachorro escreveu:Sim, mas será que todas essas citadas são porcarias ou teu modo de pilotar é que não é adequado? Essas motos são utilizados pelos melhores pilotos do mundo em GPs e na maioria das vezes sem grandes problemas...

Explodir um motor tudo bem, pode acontecer com qquer um, mas nessa escala pode indicar algum problema na interface banco/manetes...

Abs,
Ando sempre no limite da rotação, ando em autodromo, e em estrada que permite, sempre em top speed, então creio que o problema possa ser comigo logico! Por isso quero a MAIS resistente das 1000.

Abraçõs

Murilo Gomes
kbça
Dinossauro

Mensagem por kbça »

Cachorro escreveu:Sim, mas será que todas essas citadas são porcarias ou teu modo de pilotar é que não é adequado? Essas motos são utilizados pelos melhores pilotos do mundo em GPs e na maioria das vezes sem grandes problemas...

Abs,

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

O comentário foi perfeito pro caso do meu cunhado (que todo mundo sabe né? Se fosse bom não começava com essa sílaba) }:) }:) }:)
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014

E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!

Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
Responder