Duvida de compra: Srad vs R1 vs ZX10R.
Re: Duvida de compra: Srad vs R1 vs ZX10R.
Como já falei eu iria de branca. Já aproveitada e colocava um escape M4Gp para ficar igual a essa do video.
Qto a esperar a R1 nova, a moto é show de bola tb mas não gostei do barulho e parece que vai vir na casa de 75mil.
Abraço
Qto a esperar a R1 nova, a moto é show de bola tb mas não gostei do barulho e parece que vai vir na casa de 75mil.
Abraço
Vamu ki vamu !!!
Murilo pelo que notei nas fotos a única que tem as rodas pintadas é a Branca/azul com rodar pintadas em azul. Eu achei lindo, as demais a roda é preta convencional. Na minha opinião humilde as rodas pintadas como no modelo que falei ficam muito mais esportivas.
[]'s
[]'s
- kbça
- Dinossauro
O namorido da minha irmã conseguiu estourar o motor de uma R1 (acho que 2007)... Não sei se por "imperícia" (diz que tava tirando final - 299 no velocímetro - quando deu m**** no motor) ou burrice (falta de óleo?)... Só sei que o $$$ com a moto já anda na casa dos R$ 80.000,00... Agora que a moto ficou pronta tá falhando pra burro e não anda, deve ir para a autorizada esta semana ou na outra...
Surgiu uma história que ele, tentando empinar onde eles moram (extremo sul do Estado), fez alguma cagada e "teria dado 170" em primeira... Acho exagero, mas já poderia ter começado a condenar o motor aí...
Feito!
Surgiu uma história que ele, tentando empinar onde eles moram (extremo sul do Estado), fez alguma cagada e "teria dado 170" em primeira... Acho exagero, mas já poderia ter começado a condenar o motor aí...
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
- dsrodriguez
- Roda Presa
Agora vai ficar bão!Rodrigo Gonçalves Stella escreveu:O namorido da minha irmã conseguiu estourar o motor de uma R1 (acho que 2007)... Não sei se por "imperícia" (diz que tava tirando final - 299 no velocímetro - quando deu m**** no motor) ou burrice (falta de óleo?)... Só sei que o $$$ com a moto já anda na casa dos R$ 80.000,00... Agora que a moto ficou pronta tá falhando pra burro e não anda, deve ir para a autorizada esta semana ou na outra...
Feito!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
Rodrigo, qualquer R1 2007 se estiver reguladinha ela tem q dar 170/5 na 1ª marcha.....pode ter dado pau de lubrificação !! mapeamento da injeção pobre sei la.....
Editado pela última vez por luis em 19 Fev 2009, 14:16, em um total de 1 vez.
-
Murilo_Gomes
- Roda Presa
Luiz, a 10 ta andando na frente das outras litradas mesmo?
Abraços
Murilo Gomes
Abraços
Murilo Gomes
Tb acho que isso não procede, de fuder o motor pelo fato de ter colocado 170 na primeira da R1.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Murilo, eu emprestei minha 10 pra fazerem uma materia na (Moto Action) , cara eu sou critico pra dar opnião sobre motos ...pois as minhas ñ são originais.....então ñ tenho idéia como estão essas SS originais, eu estou com uma R1 09 na Cx porem nem vou andar enquanto ñ preparar ela.....boa escolha na compra 
O Murilo ainda não aprendeu que todos nós somos meros mortais perto do Luis Lorotinha!!

[ ]'s
- Fabio_hornet
- Motociclista
Paulinhu escreveu:O Murilo ainda não aprendeu que todos nós somos meros mortais perto do Luis Lorotinha!!
Luis Lorotinha Fake né hauhahuhahahahua
170 em primeira ate que vai, a gente da um desconto, mas 170 empinando?!?!??!?!?!??!!?!?!?!!?!?Rodrigo Gonçalves Stella escreveu:O namorido da minha irmã conseguiu estourar o motor de uma R1 (acho que 2007)... Não sei se por "imperícia" (diz que tava tirando final - 299 no velocímetro - quando deu m**** no motor) ou burrice (falta de óleo?)... Só sei que o $$$ com a moto já anda na casa dos R$ 80.000,00... Agora que a moto ficou pronta tá falhando pra burro e não anda, deve ir para a autorizada esta semana ou na outra...
Feito!

"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
Já pegou a Kombi Andress ??! 
Cadê o tópico coma s fotos ??!
[ ]'s
Ta la sujeito!!!Paulinhu escreveu:Já pegou a Kombi Andress ??!
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
- kbça
- Dinossauro
andress escreveu:170 em primeira ate que vai, a gente da um desconto, mas 170 empinando?!?!??!?!?!??!!?!?!?!!?!?Rodrigo Gonçalves Stella escreveu:O namorido da minha irmã conseguiu estourar o motor de uma R1 (acho que 2007)... Não sei se por "imperícia" (diz que tava tirando final - 299 no velocímetro - quando deu m**** no motor) ou burrice (falta de óleo?)... Só sei que o $$$ com a moto já anda na casa dos R$ 80.000,00... Agora que a moto ficou pronta tá falhando pra burro e não anda, deve ir para a autorizada esta semana ou na outra...
Feito!
Por isso mesmo que coloquei a dúvida... Não tive moto ainda, mas pelo que sei (ou até onde me lembro
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
Acabei de ver lá!andress escreveu:Ta la sujeito!!!Paulinhu escreveu:Já pegou a Kombi Andress ??!
Cadê o tópico com as fotos ??!
Que show hein!!!
Parabéns pela VW... ops, pela Suzi Kombi [
[ ]'s
- kbça
- Dinossauro
Fala aí pessoal:luis escreveu:Rodrigo, qualquer R1 2007 se estiver reguladinha ela tem q dar 170/5 na 1ª marcha.....pode ter dado pau de lubrificação !! mapeamento da injeção pobre sei la.....
Uma pergunta "meio"
Feito!
- Fabio_hornet
- Motociclista
Tá cortando giro já...Rodrigo Gonçalves Stella escreveu:Fala aí pessoal:luis escreveu:Rodrigo, qualquer R1 2007 se estiver reguladinha ela tem q dar 170/5 na 1ª marcha.....pode ter dado pau de lubrificação !! mapeamento da injeção pobre sei la.....
Uma pergunta "meio"atravessando o tópico... Alguém saberia dizer a que rpm a R1 estaria em 1ª marcha a 170 km/h? Se não me engano, trocando marcha a 5000rpm de 3ª para 4ª o meu Gol tá dando (pelo menos) 140/150... Apesar do meu irmão/preparador dizer que poderia esticar até 7000...
Feito!
-
Murilo_Gomes
- Roda Presa
A R1 eu nao sei, mais a Srad 1000 2007 em primeira chegava perto, mais nao dava 170, dava 168km/h em primeira e cortava, nao tinha jeito mesmo, tinha q por segunda... hehehhe. A R1 deve dar perto disso tbm, com G- pack deve passar um pouquinho, mais creio que nao seja mta vantagem, tirar o limitador só em sexta mesmo...
Abraços
Murilo Gomes
Abraços
Murilo Gomes
Murilo
vai de nenhuma das opções
voce acabou de sair da Srad 1000 para pegar outra um pouco mais nova que nem voce gostou
para com isso
espera a R1 - 2009 e pronto, fim de conversa
vai de nenhuma das opções
voce acabou de sair da Srad 1000 para pegar outra um pouco mais nova que nem voce gostou
para com isso
espera a R1 - 2009 e pronto, fim de conversa
Fat Boy 2012 - 96B, K&N, VH-JJ, Seca 16"