Seu DIÁRIO NO M@D
-
Criamangostas
- Mito
Re: Seu DIÁRIO NO M@D
Eita, também tem o caso contrárioNina escreveu: eu ODIAVA quando me chamavam a biz de scooter.

- gustavogpe
- Motociclista
Dd,
Deixo aqui minha admiração pelo Jota e Priest, que manjam mais de bíblia do que muito crentão chato por aí...

E espero que um dia não me torne um crentão chato...

Deixo aqui minha admiração pelo Jota e Priest, que manjam mais de bíblia do que muito crentão chato por aí...
E espero que um dia não me torne um crentão chato...
RE Interceptor 650 2020 - Bora rodar enquanto dá pra rodar
-
Bira
poisé, o Jota manja mais de bíblia do que eu...gustavogpe escreveu:Dd,
![]()
E espero que um dia não me torne um crentão chato...![]()
o M@D às vezes me surpreende.
- gustavogpe
- Motociclista
E eu então nem se falaBira escreveu:poisé, o Jota manja mais de bíblia do que eu...gustavogpe escreveu:Dd,
![]()
E espero que um dia não me torne um crentão chato...![]()
![]()
![]()
![]()
o M@D às vezes me surpreende.![]()
- Felipe Ghost Rider
- Mito
doido diario, to postando do meu novo brinquedinho.
mais um eletronico pra eu passar horas fuxicando. hauhahuahua
hoje conheci mais um m@diano por tel, que trabalha com telecom. hehehe
Como esse mundo é pequeno, ou o mad eh muito grande. hehehehe
mais um eletronico pra eu passar horas fuxicando. hauhahuahua
hoje conheci mais um m@diano por tel, que trabalha com telecom. hehehe
Como esse mundo é pequeno, ou o mad eh muito grande. hehehehe
isso é pleonasmo!!gustavogpe escreveu:E espero que um dia não me torne um crentão chato...![]()
o tamanha não importa, são todos chatos, olha os Biras por exemplo, um tem o dobro (ou quase) do volume do outro, mesmo assim os dois são chatos no mesmo tanto!!!
ateu é atoa, por consequência é chato também, tem uns que valem por 2 ou 3, olha o Jota ai!!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
-
Bira
mas petista ainda consegue ser mais chato que ateu (vide o bagé), quando é ateu e petista então, aí lascou tudo, por isso que o jota vale por 3...demo escreveu:isso é pleonasmo!!gustavogpe escreveu:E espero que um dia não me torne um crentão chato...![]()
o tamanha não importa, são todos chatos, olha os Biras por exemplo, um tem o dobro (ou quase) do volume do outro, mesmo assim os dois são chatos no mesmo tanto!!!![]()
![]()
![]()
![]()
ateu é atoa, por consequência é chato também, tem uns que valem por 2 ou 3, olha o Jota ai!!![]()
![]()
tô aqui organizando a discografia do iron maiden no itunes.
agora fudeu tudo!!Bira escreveu:
crente que ouve música não-gospel ruim!!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
doido diário, nego burro é uma desgraça. Parei num posto BR....
EU: Tem óleo pra moto?
frentista: só tenho óleo pra motor comum. Pra motor 4 tempos não tenho.
EU:

EU:
- gustavogpe
- Motociclista
Mas será que se vc indicar banda, o Bira vai querer ouvir música do demo?demo escreveu:agora fudeu tudo!!Bira escreveu:
crente que ouve música não-gospel ruim!!![]()

carlos se eu fosse vc não faria isso não vai ter um trabalho imenso ficar limpando o óleo que vaza da gsCarlos_GS500 escreveu:Dia de cortar a grama... Pqp o coisa chata!!! Um dia vou colocar piso em tudo!!!
amigo amigo amigo
Esse frentista deve ser irmão do que falou comigo.Baeta escreveu:doido diário, nego burro é uma desgraça. Parei num posto BR....
EU:![]()
![]()
![]()
![]()
Eu: tem lata de óleo de meio litro?
Frentista: não senhor, só tenho daqueles "vidros de pástico"
Tô ouvindo KMFDM.demo escreveu:agora fudeu tudo!!Bira escreveu:
crente que ouve música não-gospel ruim!!![]()
E depois vou de Dropkick Murphys
Se você disser que é ruim vai levar porrada!!
Só esclarecendo, sério: Sou cristão, protestante, calvinista. há 12 anos.gustavogpe escreveu:Dd,
É porque tem gente aí que acha que pq eu fumo, bebo, falo palavrão, trepo antes do casamento e não fico vomitando bobagem no fórum eu não sou crente, sabe?
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
Querido diário, hoje à tarde finalmente pude andar em uma XT 66, PELO AMOR DE DEUS, PORQUE É QUE IDOLATRAM AQUELA MERDA??
JÁ TEM ALGUMAS HORAS QUE PAREI E ATÉ AGORA MINHAS MÃOS E PÉS ESTÃO TREPIDANDO, QUE BOSTA...
JÁ TEM ALGUMAS HORAS QUE PAREI E ATÉ AGORA MINHAS MÃOS E PÉS ESTÃO TREPIDANDO, QUE BOSTA...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Seu DIÁRIO NO M@D
Djiário,
Imprimir cartão de visita em casa é fácil, duro é acertar a #$%#&#$% do layout dentro da área a ser impressa.
Imprimi 4. Chega, vou dormir.
Imprimir cartão de visita em casa é fácil, duro é acertar a #$%#&#$% do layout dentro da área a ser impressa.
Imprimi 4. Chega, vou dormir.

- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
decoh6 escreveu:Querido diário, hoje à tarde finalmente pude andar em uma XT 66, PELO AMOR DE DEUS, PORQUE É QUE IDOLATRAM AQUELA MERDA??
coxinha!
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
diárito.
vida boa, sem coisas pra resolver agora.
documentos para fazer o IR já separados, quero mandar no 1º dia pra pegar restituição no 1º lote.
a perna continua com uma engrenagem ingripada, não teve remédio que resolveu, não tô conseguindo ficar 100%, tratar agora só depois do Carnaval.
to andando de trudinha pois possibilita eu sentar em qualquer parte do banco e o câmbio é bem mais facil de fazer com qualquer parte do tênis que pegue no pedal. A falcon tá la embaixo da capa e fui mexer na capa e simplismente caiu o espelho retrovisor, tava corroido, sei lá.
aquisição pro carnaval, meus vizinhos da praia vão gostar muito da ideia.

vida boa, sem coisas pra resolver agora.
documentos para fazer o IR já separados, quero mandar no 1º dia pra pegar restituição no 1º lote.
a perna continua com uma engrenagem ingripada, não teve remédio que resolveu, não tô conseguindo ficar 100%, tratar agora só depois do Carnaval.
to andando de trudinha pois possibilita eu sentar em qualquer parte do banco e o câmbio é bem mais facil de fazer com qualquer parte do tênis que pegue no pedal. A falcon tá la embaixo da capa e fui mexer na capa e simplismente caiu o espelho retrovisor, tava corroido, sei lá.
aquisição pro carnaval, meus vizinhos da praia vão gostar muito da ideia.

Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
Então, seu diário... sabadão vou pra São Chico visitar os pais da patroa e segunda-feira volto pra descansar ainda na terça.
Isso tudo se não surgir atividade na segunda-feira, daí vou no sábado e volto no domingo mesmo..
Hoje, apenas sono e preguiça.. amanhã tenho que dormir cedo, pois preciso acordar bem disposto e cedinho no sábado pra pegar a estrada na estufa...
Isso tudo se não surgir atividade na segunda-feira, daí vou no sábado e volto no domingo mesmo..
Hoje, apenas sono e preguiça.. amanhã tenho que dormir cedo, pois preciso acordar bem disposto e cedinho no sábado pra pegar a estrada na estufa...
Pequenina aliança hein Calixto?!kalixto escreveu:diárito.
vida boa, sem coisas pra resolver agora.![]()
documentos para fazer o IR já separados, quero mandar no 1º dia pra pegar restituição no 1º lote.![]()
aquisição pro carnaval, meus vizinhos da praia vão gostar muito da ideia.![]()
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
Temos um George Best brasileiro...Raphael Queiroz escreveu:Marp escreveu:Frase de um jogador inglês, ídolo da década de 60/70 (esqueci o nome da figura):
"Eu gastei a maior parte do dinheiro que ganhei, com mulheres, carros, motos e bebidas. O resto eu desperdicei".
George Best The Master!!!![]()
O Vampeta... Em certa entrevista perguntaram pra ele quantas famosas ele havia 'consumado' e ele respondeu:
"Pagando ou de graça?"
Diário... Natação está me fazendo bem... Acordei sem muita vontade de fazer algo, fui pra natação e voltei 'novo'.
Até as dores musculares da musculação desaparecem...
Agora preciso ir lá lubrificar a corrente da moto e começar a me preparar psicologicamente pro carnaval... Passar 4 dias..........trabalhando.......
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante