Capacetes YOHE de volta ?
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Re: Capacetes YOHE de volta ?
O meu era esse. Era silencioso, confortável e até que tinha um razoavel acabado. O que era ruim era o verniz que descascava, e por isso mandei de volta pra loja (Cityparts) que me devolveu o dinheiro.Parada escreveu:Mad, exatamente os que eu comprei (R$350,00)....da uma olhada nas fotos que eu postei acima e veja se não é o mesmo estilo!!!!MAD escreveu:Tinha uns melhores, na época comprei um de 300.
Era bem melhor que esses de 115, que apesar de serem melhores que um Match5, eram bem mal acabados.
Abs

Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
- gringo_killer
- Dinossauro
o meu é quase igual a esse do MAD, só é mais azul... tenho uma viseira iridium pra ele... é show, o pessoal pensa que é casco de 2 milhoes de dolares...
Em resumo, excelente casco... o meu só não descasca o verniz pq trato ele a pão de ló... mas já notei em uns cantinhos que o verniz é bem "volúvel"
Em resumo, excelente casco... o meu só não descasca o verniz pq trato ele a pão de ló... mas já notei em uns cantinhos que o verniz é bem "volúvel"
Se tu souber.. vai querer lá fazer TD e tomar café 0800...
by K'waszaK
Pois é....no meu tempo homem tinha pegada by m@gro
M@D e CG_killer, o meu também não descascou não.....ta zeradinho ainda (tirando uma pedrada que eu levei)!!!hehehe Mas também, só uso ele pra pegar estrada, pra dentro da cidade tenho um Peels aberto que é mais confortável!!!! Tanto o meu como o da minha muié estão super inteiros...não tenho queixas não!!! E a diferença de peso em comparação com os demais é absurda....muito leve mesmo!!!
Abs
Abs
- gringo_killer
- Dinossauro
Caro Parada, olha, eu já devo admitir que a única coisa que o modelos que tenho (temos) peca é pelo peso... ele é bastante pesado se comparar com um zeus por exemplo intermediário... mas nada exagerado.
Pra falar a verdade, pra mim isso não é problema não.
Mas custo benefício dele é ótimo... na época pagay 290 do casco e 60 da viseira.
Mas custo benefício dele é ótimo... na época pagay 290 do casco e 60 da viseira.
Se tu souber.. vai querer lá fazer TD e tomar café 0800...
by K'waszaK
- rafaexpress
- Motoqueiro
O meu Shark S650 Dust parece que é feito de CIMENTO, é mto pesado... dá pra fazer até exercícios com elecg_killer escreveu:Caro Parada, olha, eu já devo admitir que a única coisa que o modelos que tenho (temos) peca é pelo peso... ele é bastante pesado se comparar com um zeus por exemplo intermediário... mas nada exagerado.
Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
uauauauauaua........deve dar uma dor no pescoço....mas é Shark né....são outros 500!!!rafaexpress escreveu:O meu Shark S650 Dust parece que é feito de CIMENTO, é mto pesado... dá pra fazer até exercícios com ele![]()
Cg_Killer, esse de R$290,00 é o que tem design super legal mas é do mesmo material convencional, que realmente é mais pesado....tenho dois amigos que tem (um casal tem dois amarelos e um outro casal tem dois pratas) ...esse que eu tenho é de Fibra e é extremamente leve...antes nós (eu e minha muié), usavamos Bieffe.....é uma diferença absurda!!! Depois eu vou dar um jeito de pesa-los pra gente saber qual o peso correto deles ok!!
Tomara que a marca volte a vender no brasil, quem sabe assim as outras marcas caem na real e diminuem os preços tornando-os mais competitivos né!!!
Abs
Segundo o pessoal da Moto Mais aqui em BSB, o YOHE está de volta, e a preços camaradas.
MSM
-
Doug CB 450 Custom
- Roda Presa
Eu tenho esse da foto tb ...na epoca entre o Mach 5 e esse não tive duvidas.
Tenho uma viseira guardada. É um bom capacete pra cidade.
Tenho uma viseira guardada. É um bom capacete pra cidade.
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Tem site para olhar as cores e modelos?JASA escreveu:Segundo o pessoal da Moto Mais aqui em BSB, o YOHE está de volta, e a preços camaradas.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Tem: www.yohe.com.brMedeiros Neto escreveu:Tem site para olhar as cores e modelos?JASA escreveu:Segundo o pessoal da Moto Mais aqui em BSB, o YOHE está de volta, e a preços camaradas.
Mas me parece que no site só tem o modelo 115, o mais simples. Será que foi o único homologado?
-
GoGoBoy
- Mito
eu to vendo um AGS pra minha noiva
é manero e preço de Mach 5 tbm...
alguém tem ou conhece?
é manero e preço de Mach 5 tbm...
alguém tem ou conhece?
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
Ate me interesei por este:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... kg-red-_JM
Mas achei cara para uma "falsificação" r tb nao sei se tem viseira facil.
Abraço
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... kg-red-_JM
Mas achei cara para uma "falsificação" r tb nao sei se tem viseira facil.
Abraço
-
hardmen
- Motociclista
- Contato:
Crique, eu costumo comprar lá (mas compro "in Loco")...crique_aqui escreveu:Fróid é comprar um desses e depois ficar sem encontrar as peças.![]()
Passei um tempão pra encontra a viseira do meu MHR Sprint, essa murrinha aqui:
Só achei agora na Casa das Viseiras.
A propósito, alguém já comprou lá?
O pessoal é ponta firem e tem umas gostozinhas lá viu!!!
Abraços...
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
- CanciSport
- Novato
Ressuscitando o tópico.
O 915 (mais simples) é o único modelo homologado para o Brasil, por enquanto.
O 908 que é o modelo do Cg_Killer não está mais sendo vendido.
Paguei R$ 200,00 no 915, aqui em Sarandi, interior do RS. Creio que em cidades maiores esteja menos.
Capacete bom para andar na cidade e em baixa velocidade, pois acima de 100 km/h faz bastante barullho. Tem acabamento condizente com o preço.
O meu teve problema de fabricação e foi rapidamente reposto pela distribuidora (controlflex).
Grande abraço
O 915 (mais simples) é o único modelo homologado para o Brasil, por enquanto.
O 908 que é o modelo do Cg_Killer não está mais sendo vendido.
Paguei R$ 200,00 no 915, aqui em Sarandi, interior do RS. Creio que em cidades maiores esteja menos.
Capacete bom para andar na cidade e em baixa velocidade, pois acima de 100 km/h faz bastante barullho. Tem acabamento condizente com o preço.
O meu teve problema de fabricação e foi rapidamente reposto pela distribuidora (controlflex).
Grande abraço
o meu, paguei R$ 80tinha no paraguay...vem com selinho do inmetro e tudo. la garantia soy yo!
se for falar mal da minha pessoa, me chame! sei coisas horríveis sobre mim...