V-Strom 1000
-
Euclides
Re: V-Strom 1000
hehehehe .. Parabéns cara !!!! Acompanhei a contagem regressiva, que bom que acabou !!!
Pronto, chega, mais parabéns só com foto.
Pronto, chega, mais parabéns só com foto.
Opa, vamos la entao para umas primeiras impressoes, mas primeiras mesmo porque como to de trabalho entao no horario do almoco fui buscar na concessionaria e levar pra casa...
Duas palavras pra mostrar as impressoes: MEDO e TENSAO
A moto é grande pra caralho, aquele painelzao la na frente e vc sentadao intimida qualquer um, a ida pra casa foi tensa, muito tensa!
Tanto tensa que o fato daquele guidonzao andando com os bracos abertos chegou a doer o ombro
Mas é uma maravilha a moto, pra quem como eu veio recentemente de uma srad750, a primeira coisa que senti foi o barulho do motor, totalmente diferente, parece ate com barulho de motor dum carro. Senti de inicio a moto pesada, mas por menores que sejam as curvas ja da pra perceber que a moto inclina numa facilidade
Muito bom ver o mundo por cima, da pra quase ver dentro dos onibus.....
No mais, so rodei 12 km pra chegar em casa entao depois posto mais impressoes
Fotos so a noite porque quando fui buscar a moto esqueci a maquina dentro do carro...
Duas palavras pra mostrar as impressoes: MEDO e TENSAO
A moto é grande pra caralho, aquele painelzao la na frente e vc sentadao intimida qualquer um, a ida pra casa foi tensa, muito tensa!
Mas é uma maravilha a moto, pra quem como eu veio recentemente de uma srad750, a primeira coisa que senti foi o barulho do motor, totalmente diferente, parece ate com barulho de motor dum carro. Senti de inicio a moto pesada, mas por menores que sejam as curvas ja da pra perceber que a moto inclina numa facilidade
Muito bom ver o mundo por cima, da pra quase ver dentro dos onibus.....
No mais, so rodei 12 km pra chegar em casa entao depois posto mais impressoes
Fotos so a noite porque quando fui buscar a moto esqueci a maquina dentro do carro...
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
-
Euclides
Início. Quando acostumar até CBzão fica parecendo CG....aquele painelzao la na frente e vc sentadao intimida qualquer um...
Kombi?andress escreveu: a primeira coisa que senti foi o barulho do motor, totalmente diferente, parece ate com barulho de motor dum carro.
-
Euclides
Panzer.
Cara, juro que na hora me lembrou um barulho de Fusca......evandro escreveu:Kombi?andress escreveu: a primeira coisa que senti foi o barulho do motor, totalmente diferente, parece ate com barulho de motor dum carro.
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
parabéns, estradas limpas pela frente com a motoca
-
SOLAR
Aee Andress, parabéns cara, muitos km e estradas com a maquinha nova...
To ficando maluco aqui acompanhando os topicos da vstrom...
Acho que...
Acho que...
Ihhhhh .. Mais um? Cadê a minha vez que não chega???SOLAR escreveu:Aee Andress, parabéns cara, muitos km e estradas com a maquinha nova...
Acho que...
- Stromtrooper
- Roda Presa
- Contato:
andress escreveu:Cara, juro que na hora me lembrou um barulho de Fusca......evandro escreveu:Kombi?andress escreveu: a primeira coisa que senti foi o barulho do motor, totalmente diferente, parece ate com barulho de motor dum carro.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Fuscão pretoooo, você é feito de açooooo... Fuscão pretooo, com o seu ronco malditooo... Musiquinha do Trio Parada Dura, mil novecentos e antigamente... credo como eu to véio! huauhuahuhauhuhauh
>Vee preta, preta pretinha!<
>Respeite as Harleys, um dia você compra uma e descobre porque tanta gente adora essas motos.<
>Respeite as Harleys, um dia você compra uma e descobre porque tanta gente adora essas motos.<
Tai as fotos suas "marias gasolinas", seus lobos sedentos de sangue, so querem fotos, fotos, fotos....
FLORIPA, CURITIBA, SERRA DO RIO BRANCO, CORVO DO RIO DO RASTRO
, ESCAMBAL A QUATRO, AI VOU EU!!!!!

Agora sim. Parabéns. Felicidades e muitos km´s
Só toma cuidado com essa piscina aí. Eu não tive boa experiência certa vez
Só toma cuidado com essa piscina aí. Eu não tive boa experiência certa vez
AEEEEEE, agora sim!!!!!!!!
Parabéns, muitos km's de alegria com a moto, seja no asfalto, seja na buraqueira e seja na terra.
Agora só no aguardo do relato da viagem e das fotos.
Grande abraço,
Parabéns, muitos km's de alegria com a moto, seja no asfalto, seja na buraqueira e seja na terra.
Agora só no aguardo do relato da viagem e das fotos.
Grande abraço,
Ushuaia 2007/2008 - Nós fomos e foi bão dimais!!
Parabens, agora tá montando, é so cair na estrada 

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
nuosssaaa
cheirou a novo daqui!!
show andress
saudações!
cheirou a novo daqui!!
show andress
saudações!
Tenho uma TDM, mas tenho que admitir: acho a Strom 1000 muuuuuuuuito mais bonita que a TDM.
Essa combinação de cores, então...
Show.
Parabéns!
Felicidades com a motoca!
Essa combinação de cores, então...
Show.
Parabéns!
Felicidades com a motoca!
Linda, linda, linda!
Parabéns Andress, que essa máquina seja instrumento de muitas alegrias !
Parabéns Andress, que essa máquina seja instrumento de muitas alegrias !
Coincidência, acho essa cor a mais bela de todas.
Tira os adesivos de advertência, chamam muita atenção e ofuscam o conjunto preto/cinza.
Parabéns!
Tira os adesivos de advertência, chamam muita atenção e ofuscam o conjunto preto/cinza.
Parabéns!
-
Euclides
x2. Não canso de babar na minha.evandro escreveu:Coincidência, acho essa cor a mais bela de todas.![]()
evandro escreveu:Tira os adesivos de advertência, chamam muita atenção e ofuscam o conjunto preto/cinza.