Rumor da RD350 , parte 2

Grupo de discussão geral sobre motos.
hardmen
Motociclista
Contato:

Re: Rumor da RD350 , parte 2

Mensagem por hardmen »

Só pra continuar a "cena arqueológica".

Essa TDR aí de cima dá trabalho pra muita moto, pois é uma 250 com o motor derivado diretamente das TZs 250... ...dá pra imaginar o rojão!!!

Abraços...
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)

Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
hira
Motoqueiro

Mensagem por hira »

m_pires01 escreveu:Olha, tiro o chapeu para o engenheiro que conseguir criar um motor 2 tempos para motos capaz de ser aprovado pela nova lei de emissão de poluentes. Se conseguirem, vai ser aquele inferno de novo: motorzinho 350cc dando canseira 750... :shock: :shock: :shock:

Quem não se lembra da RD e aquele inesquecível sistema ypvs? E do cheiro de oleo na roupa ?? :-D :-D

A primeira vez que pilotei, juro, fiquei impressionado e quase fiz merd... .
Jah existe.

"In modern two-strokes such as those used for outboard engines (Mercury OptiMax, Evinrude E-TEC, Nissan TLDI or Yamaha HPDI), personal water craft, scooters (such as Aprilia DiTech models), snowmobiles, motorcycles, tuk-tuk and small aircraft it is no longer necessary to pre-mix the fuel and lubricating oil. The oil tank is either part of the engine or is a separate tank installed in the vehicle. The oil is injected just after the reeds, lubricating the rotating assembly of the engine. The fuel is injected directly into the cylinder. In most cases the fuel is not injected until after the exhaust port has closed, eliminating short circuiting (fuel lost out the exhaust port without being combusted). Direct injection creates more power and uses less fuel than a carbureted engine, and reduces emissions. In some cases the two-stroke engines have emission ratings as good as or better than four-stroke engines. Evinrude was even awarded for being clean with their E-TEC DI two-stroke technology[9]. LPG gas is possible to use, in this way, as well."
HIRA®
josue borba
Novato

Mensagem por josue borba »

tenho a minha rd guardadinha até hj... de casa ela não sai... e se realmente acontecer, com certeza e venda garantida
Parada
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Parada »

as fotos que postaram inicialmente são da TDR e não da RD!!! E como tem muito lugar com incidência da dengue, as RD's serão muito bem vindas novamente (quando elas eram fabricadas não existia a dengue!!! :lol: ) }:) }:) }:)

Abs
hardmen
Motociclista
Contato:

Mensagem por hardmen »

Parada escreveu:as fotos que postaram inicialmente são da TDR e não da RD!!! E como tem muito lugar com incidência da dengue, as RD's serão muito bem vindas novamente (quando elas eram fabricadas não existia a dengue!!! :lol: ) }:) }:) }:)

Abs
Com a moto que vc tem (informado na sua assinatura), deu pra entender o pq vc aloprou com a RD... ...sua moto era um dos "mosquitos" que morriam pelo caminho quando passavam as RDs!!! :lol: :lol: :lol:

Hoje como as RDs são poucas vistas "em condições dignas" dá pra você "desfilar" com a sua 7Galo!!! }:)

Abraços...
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)

Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
Parada
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Parada »

hardmen escreveu:Com a moto que vc tem (informado na sua assinatura), deu pra entender o pq vc aloprou com a RD... ...sua moto era um dos "mosquitos" que morriam pelo caminho quando passavam as RDs!!! :lol: :lol: :lol:

Hoje como as RDs são poucas vistas "em condições dignas" dá pra você "desfilar" com a sua 7Galo!!! }:)

Abraços...
hehehehe...infelizmente são poucas vistas realmente....não cuidaram bem das máquinas...uma pena.....a gente tira uma onda mas não deixa de admirar, afinal, tanto a minha como a Rd são máquinas que marcaram época, e isso tem que ser sempre lembrado.....as Rds arrepiando nas arrancadas e as galos passando no final!!! ;-) da uma olhada nessa matéria, é bem legal: http://www.motonline.com.br/testes/teste-yam-honda.html

Abs
Paulinhu
Dinossauro

Mensagem por Paulinhu »

hardmen escreveu:
Parada escreveu:as fotos que postaram inicialmente são da TDR e não da RD!!! E como tem muito lugar com incidência da dengue, as RD's serão muito bem vindas novamente (quando elas eram fabricadas não existia a dengue!!! :lol: ) }:) }:) }:)

Abs
Com a moto que vc tem (informado na sua assinatura), deu pra entender o pq vc aloprou com a RD... ...sua moto era um dos "mosquitos" que morriam pelo caminho quando passavam as RDs!!! :lol: :lol: :lol:

Abraços...
Hondeiro traumatizado por levar espanco de YAMAHA é o que não falta por aí! :cool:

Tem até os nostálgicos! :lol:
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...

[ ]'s
gabriel_sc
Roda Presa

Mensagem por gabriel_sc »

O hardmen falou na TZ 250, eu fiquei curioso e busquei alguns videos

Essa eu casava }:) :lol:
TZ 250

Aqui ela na pista, alguem sabe de quem é a musica??
Tz 250

Aos saudosistas
Click

andando junto com uma GSXR 1000 em motegi
Click

Vou ver se acho a ficha técnica

Não poderia faltar }:) }:)
Click
"Evitar o perigo não é, a longo prazo, tão seguro quanto se expor ao perigo. A vida é uma aventura ousada ou, então, não é nada." (Helen Keller)
Responder