Novo Fórum sobre An125 Burgman
- rafaexpress
- Motoqueiro
Re: Novo Fórum sobre An125 Burgman
Boa iniciativa cara...
Olha, eu to pensando em comprar uma para trabalhar no lugar da Twister... faço bom negócio ou fico assim mesmo ?!
Olha, eu to pensando em comprar uma para trabalhar no lugar da Twister... faço bom negócio ou fico assim mesmo ?!
Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
Vc tem q escolher se prefere uma moto, onde vc pode se "impor" no transito mais facilmente, ou se vai de scooter e fica igual a cone de transito da CET na rua, pronto para ser atingido por um carro a qualquer momentorafaexpress escreveu: Olha, eu to pensando em comprar uma para trabalhar no lugar da Twister... faço bom negócio ou fico assim mesmo ?!
Quando a fruta esta madura, não demora muito para cair.

http://www.scooterclube.com.br
Realmente, com aquela relação mal assombrada, arrastando corrente por aí... usa um capacete com desenho de caveira que se impõe até com os pedestres na calçada10zin escreveu:Vc tem q escolher se prefere uma moto, onde vc pode se "impor" no transito mais facilmente, ou se vai de scooter e fica igual a cone de transito da CET na rua, pronto para ser atingido por um carro a qualquer momentorafaexpress escreveu: Olha, eu to pensando em comprar uma para trabalhar no lugar da Twister... faço bom negócio ou fico assim mesmo ?!![]()
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

ta certo... comprem scooter e venham para sampa... peguem marginal tiete tb... hauhauahua...

- rafaexpress
- Motoqueiro
Bola... agora vc apelou !! Dizer que a manutenção da HONDA (no caso estamos falando da TW) é cara ?!bolabranca escreveu:cara, eu venderia a twister e pegaria a burg, a twister além de ser honda é (visada, manutenção cara e não anda nada). a burg faz mais km por litro, passa onde titan e twister naum passa, e anda bem media 80 km/h. olha, ainda ninguem passou por cima de mim, eu q meto pra cima, vc pode estar de honda drean ou srad, quem se impoé é vc e não o tamanho da moto.
A minha TW faz 350km com 1 tanque véio... é econômica pelo menos na minha mão !!!
E outra mentira que vc disse é que ela não anda NADA... rs rs rs eu dou pau em Fazer direto
Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
- rafaexpress
- Motoqueiro
10zin vc esqueceu de falar sobre as rajadas de vento na marginal que fazer os Scooters mudar de faixa sem querer10zin escreveu:ta certo... comprem scooter e venham para sampa... peguem marginal tiete tb... hauhauahua...
Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
já fiz isso 2x saindo de Brasília, indo pra Salão Duas Rodas e Salão da Motocicleta.10zin escreveu:ta certo... comprem scooter e venham para sampa... peguem marginal tiete tb... hauhauahua...
Onde estava sua HONDA nesses eventos? Na garagem e encapada? Não foi por que tem medinho de ser assaltado? ui ui
Churrastiba, vai de HONDA?
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

é é éOMEGAred escreveu:já fiz isso 2x saindo de Brasília, indo pra Salão Duas Rodas e Salão da Motocicleta.10zin escreveu:ta certo... comprem scooter e venham para sampa... peguem marginal tiete tb... hauhauahua...
Onde estava sua HONDA nesses eventos? Na garagem e encapada? Não foi por que tem medinho de ser assaltado? ui ui![]()
vai ver mesmo q minha onda estava na garagem...
apenas falei q uma moto se impoe melhor no transito q uma scooter
ficou todo dodoizinho é ???
na MINHA opiniao scooter eh para ser usada para pequenas coisas, dentro de bairro, pequenas distancias... Agora, alguns preferem passar delirio em avenidas e ate estradas... mas gosto eh gosto

nada contra... mas falar que twister é uma moto que impõe é apelação... isso é pra moto de 500cc pra cima, principalmente pra quem sabe lidar com o trânsito numa dessas10zin escreveu: apenas falei q uma moto se impoe melhor no transito q uma scooter![]()
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

- rafaexpress
- Motoqueiro
Omega... vc mora em Brasília velho... já morou aqui em SP ?!
No trânsito aqui só tem FAN, TITAN, DAFRA, HUNTER, BIZ, BURGMAN, essas motos de 100 à 150 cc !! Claro que não é difícil vc ver uma TW, mas tem muito menos que as outras!!!
Realmente uma Twister se impõe no trânsito de SP
ou vc acha que as pessoas trabalham de GS 500 e Hornet aki ?! 
No trânsito aqui só tem FAN, TITAN, DAFRA, HUNTER, BIZ, BURGMAN, essas motos de 100 à 150 cc !! Claro que não é difícil vc ver uma TW, mas tem muito menos que as outras!!!
Realmente uma Twister se impõe no trânsito de SP
Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
eh, melhor de scooter mesmo, vc tem razaoOMEGAred escreveu:nada contra... mas falar que twister é uma moto que impõe é apelação... isso é pra moto de 500cc pra cima, principalmente pra quem sabe lidar com o trânsito numa dessas10zin escreveu: apenas falei q uma moto se impoe melhor no transito q uma scooter![]()

Tomô ??!OMEGAred escreveu: já fiz isso 2x saindo de Brasília, indo pra Salão Duas Rodas e Salão da Motocicleta.
Onde estava sua HONDA nesses eventos? Na garagem e encapada? Não foi por que tem medinho de ser assaltado? ui ui![]()
Editado pela última vez por Paulinhu em 18 Fev 2009, 14:35, em um total de 1 vez.
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
por aqui também... só não tem os famosos corredores daí, onde se você bobear de carro, fica sem espelho
Pega um motoboy numa Fan e um cabaço tirando a primeira moto da consessionária, uma 250cc... quem se impõe?
Pega um motoboy numa Fan e um cabaço tirando a primeira moto da consessionária, uma 250cc... quem se impõe?
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

po, vc ainda esta falando sobre isso...OMEGAred escreveu:por aqui também... só não tem os famosos corredores daí, onde se você bobear de carro, fica sem espelho![]()

Eu fiz test drive numa burguiminha semana passada, pra cidade é o que há, vc não tem que trocar marcha (chega de tênis estragados rsrsrs), se pegar chuva não molha os pés, e como é bom nas horas em que vc esta saindo do trampo ou da facul, extressado, é só acelerar e frear, foda-se o resto.
Antes eu pensava o oposto, eu dizia que preferia uma RD 135 do que qualquer scooter hehe, meus conceitos mudaram.
Ah e eu saí na frente de uma YBR no sinal kkkk o cara ficou injuriado.
Antes eu pensava o oposto, eu dizia que preferia uma RD 135 do que qualquer scooter hehe, meus conceitos mudaram.
Ah e eu saí na frente de uma YBR no sinal kkkk o cara ficou injuriado.
-
gabriel_sc
- Roda Presa
hahahaha muito massa pegadinha da caveira
nao fujam saiam comigo na motoca vamos todos para o inferno hahahahaha"
"nao fujam covardes, eu vou pegar todos voces hahahahaha"
"simm!! vou pegar um por um, irao passear de moto para o alem..hahahahahha"
kkkkkk
kkkkkk
"Evitar o perigo não é, a longo prazo, tão seguro quanto se expor ao perigo. A vida é uma aventura ousada ou, então, não é nada." (Helen Keller)
-
Criamangostas
- Mito
Já tinha visto esse video faz muito tempo, irado também quando chama o cara de cachaceirogabriel_sc escreveu:hahahaha muito massa pegadinha da caveira
kkkkkk