Capacetes YOHE de volta ?
Capacetes YOHE de volta ?
Pessoal
Acabei de receber por email essa propaganda dos capacetes Yohe. Acredito que me enviaram porque quando a marca foi lançada da primeira vez me interessei e enviei email com algumas perguntas para eles.
Alguem tem mais informações ???
Com certeza dessa vez devem ter solucionado o problema de homologação com o INMETRO.
So espero quem venham com preços competitivos como da ultima vez !!!!
Danpys

Acabei de receber por email essa propaganda dos capacetes Yohe. Acredito que me enviaram porque quando a marca foi lançada da primeira vez me interessei e enviei email com algumas perguntas para eles.
Alguem tem mais informações ???
Com certeza dessa vez devem ter solucionado o problema de homologação com o INMETRO.
So espero quem venham com preços competitivos como da ultima vez !!!!
Danpys

- rafaexpress
- Motoqueiro
Re: Capacetes YOHE de volta ?
Qual o valor médio desses YOHE ai ?!
Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
Quando apareceram, custavam o mesmo que um Peels Mach 5, ou seja, em torno de R$ 115,00, só que a qualidade é superior. Bom custo x benefício.rafaexpress escreveu:Qual o valor médio desses YOHE ai ?!
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Quando vendia, tinha um preço muito bom .... aqui estava por volta de R$ 150,00 msm preço do Mach5
Compro Tornado 2004
eu tenho dois yohes (um meu e outro da minha esposa), a uns dois anos, o meu é o modelo 930 de fibra, super leve e com um excelente acabamento....paguei R$350,00 na época (logo no lançamento), e continua novo!!! Coloquei recentemente viseita de Iridiun nos dois.....recomendo!!! Algumas fotos do casco:

Não sei porque não ta aparecendo as miniaturas mas é só clicar nos links que aparece ok!
Abs

Não sei porque não ta aparecendo as miniaturas mas é só clicar nos links que aparece ok!
Abs
Editado pela última vez por Parada em 18 Fev 2009, 10:34, em um total de 2 vezes.
- giggio
- Roda Presa
Que cara de pau! O logo lembra o SHOEI!

Nunca estimule o mercado de peças usadas, ou no futuro a sua moto poderá ser a próxima "encomenda".
-
1998 - 2004 GS500E - Sold - 2007 - 2011 Bandit 650N Sold - Tô no MSM.
- rafaexpress
- Motoqueiro
heheeh eu já vi alguns na rua, parece que eh bom mesmo.
O forro interno parece passar firmeza pra quem tá usando !!
Esse YOHE é similar aqueles V-21 não é ?! tipo concorrente..
Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
Rafa, realmente passa mesmo.....ja preguei 230 e o capacete fica justinho....além de ser muito leve (o de fibra)....e outra vantagem é a viseira saque rápido....muito útil!!!rafaexpress escreveu:heheeh eu já vi alguns na rua, parece que eh bom mesmo.
Abs
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Tinha uns melhores, na época comprei um de 300.
Era bem melhor que esses de 115, que apesar de serem melhores que um Match5, eram bem mal acabados.
Era bem melhor que esses de 115, que apesar de serem melhores que um Match5, eram bem mal acabados.
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
Eram não, são. Acima de 100 km o bichinho já começa a balançar na cabeça. De qualquer forma, bem melhores que os Mach 5. Hoje uso pro dia a dia.MAD escreveu:Tinha uns melhores, na época comprei um de 300.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Mad, exatamente os que eu comprei (R$350,00)....da uma olhada nas fotos que eu postei acima e veja se não é o mesmo estilo!!!!MAD escreveu:Tinha uns melhores, na época comprei um de 300.
Abs
e o Grafismo lembra o AGV do Rossigiggio escreveu:Que cara de pau! O logo lembra o SHOEI!

Belo - SP

- giggio
- Roda Presa
Pode ser proposital mesmo... para os mais leigos que adoram associar...belo escreveu:e o Grafismo lembra o AGV do Rossigiggio escreveu:Que cara de pau! O logo lembra o SHOEI!

e o clássico 13 R
Nunca estimule o mercado de peças usadas, ou no futuro a sua moto poderá ser a próxima "encomenda".
-
1998 - 2004 GS500E - Sold - 2007 - 2011 Bandit 650N Sold - Tô no MSM.
Se o lobby da Starplast permitir 

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Tenho um V-21 .... peca um pouco nos acabamentos, porem são melhores que os Mach 5 da vida ....rafaexpress escreveu:heheeh eu já vi alguns na rua, parece que eh bom mesmo.
Compro Tornado 2004
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
Tá com propaganda na ultima duas rodas deve ter voltado com selinho e tudo, lá no Paraguai custa em torno de 46 dolares, não tinha selo mas o rapaz disse que conseguia um "totalmente legal".
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
- rafaexpress
- Motoqueiro
Já que estamos falando sobre capacetes... o que acham de abrir um Tópico sobre os melhores capacetes do mercado, valores e as principais lojas que podemos comprar ?! 
Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
- crique_aqui
- Motoqueiro
Fróid é comprar um desses e depois ficar sem encontrar as peças.
Passei um tempão pra encontra a viseira do meu MHR Sprint, essa murrinha aqui:

Só achei agora na Casa das Viseiras.
A propósito, alguém já comprou lá?
Passei um tempão pra encontra a viseira do meu MHR Sprint, essa murrinha aqui:

Só achei agora na Casa das Viseiras.
A propósito, alguém já comprou lá?
- Felipe Mark
- Motociclista
Eu tenho um desses de fibra igual do Valentino.
Coloquei iridium e ficou bacana.
Todo mundo acha que e capa de 2 paus.
Coloquei iridium e ficou bacana.
Todo mundo acha que e capa de 2 paus.
- Dangamarros
- Motoqueiro
- Contato:
eu tenho um do modelo mais simplezinho(esse aí do anuncio) ... 115 dinheiros a uns 2 anos atrás...
em dezembro fui na loja do irmão do cara que distribui esses capas em curitiba pra comprar uma viseira pro meu... e eles voltaram a comercializar... porem o preço dobrou...
hj só uso o meu se tenho que sair de casa com chuva ou se meu mhr tá molhado... mas é uma boa pedida pra quem não vai passar dos 110... o forro não aguentou mt tempo... mas isso com 25 reais se resolve...
crique_aqui: cara a casa das viseiras é o importador oficial da mhr, portanto devem ser bem responsáveis... dica: as viseiras da mhr, nitro e ls2 são as mesmas, por exemplo a viseira do mhr blade dá certo no nitro n400 e no ls2 ff350... já do wild da mhr dá certo no ff366 da ls2...
se desejar aqui vai o link da loja que comprei meu mhr... eu comprei direto na loja... mas os caras são bem atenciosos pelo fone tb... https://www.adrenalinamotos.com
abss
em dezembro fui na loja do irmão do cara que distribui esses capas em curitiba pra comprar uma viseira pro meu... e eles voltaram a comercializar... porem o preço dobrou...
hj só uso o meu se tenho que sair de casa com chuva ou se meu mhr tá molhado... mas é uma boa pedida pra quem não vai passar dos 110... o forro não aguentou mt tempo... mas isso com 25 reais se resolve...
crique_aqui: cara a casa das viseiras é o importador oficial da mhr, portanto devem ser bem responsáveis... dica: as viseiras da mhr, nitro e ls2 são as mesmas, por exemplo a viseira do mhr blade dá certo no nitro n400 e no ls2 ff350... já do wild da mhr dá certo no ff366 da ls2...
se desejar aqui vai o link da loja que comprei meu mhr... eu comprei direto na loja... mas os caras são bem atenciosos pelo fone tb... https://www.adrenalinamotos.com
abss