Seu DIÁRIO NO M@D
-
Bira
Re: Seu DIÁRIO NO M@D
fala sério... kkkkkkkkkkkkkkPuma escreveu:Basicamente defesa pessoal, mas como sempre o instrutor influencia muito.Bira escreveu: mas aí, o krav magá é uma boa alternativa para exercício físico (leia-se vencer o sedentarismo unindo o útil ao agradável) ou ele só ensina mesmo as técnicas de defesa? já tive vontade de fazer, mas tanto falam sobre ser uma arte marcial que visa unicamente a defesa que eu fico receoso de não atingir os objetivos que eu quero (que é apenas o de me mexer).
Agora se vc quer apenas se mexer, faça salsa!!!
É legal pacas.
fui..................
esses negócios de dançar não é muito comigo não. sou meio sem coordenação motora pra isso... kkkkkk
pqp ein
a TAM ta com uma promoção de ctba a salvador por modicos R$ 379,00 (ida e volta)
se eu gostasse de agito de carnaval eu até me arriscava
a TAM ta com uma promoção de ctba a salvador por modicos R$ 379,00 (ida e volta)
se eu gostasse de agito de carnaval eu até me arriscava
-
Puma
Bira escreveu:fala sério... kkkkkkkkkkkkkkPuma escreveu:Basicamente defesa pessoal, mas como sempre o instrutor influencia muito.Bira escreveu: mas aí, o krav magá é uma boa alternativa para exercício físico (leia-se vencer o sedentarismo unindo o útil ao agradável) ou ele só ensina mesmo as técnicas de defesa? já tive vontade de fazer, mas tanto falam sobre ser uma arte marcial que visa unicamente a defesa que eu fico receoso de não atingir os objetivos que eu quero (que é apenas o de me mexer).
Agora se vc quer apenas se mexer, faça salsa!!!
É legal pacas.
fui..................
esses negócios de dançar não é muito comigo não. sou meio sem coordenação motora pra isso... kkkkkk
Olha Bira se eu fosse vc comprava um tenis e começava a correr.
Depois de criar os topicos "Motociclistas Cristãos" e "Motociclistas Mulcumanos" é bom vc aprender a correr.
Run Forrest, run.
fui......................
Véi, esse negócio de "Krav magá é voltado somente para defesa pessoal" é mais marketing do que verdade.
Arte marcial vem de Marte, Deus da guerra.
Arte marcial = artes de guerra.
Toda arte marcial é voltada para defesa pessoal e toda técnica funciona bem se você treinar. Já vi um maluco q fazia taekwondo render um assaltante com uma tesoura no pescoço. Saiu no jornal nacional ha uns anos.
O q eu digo sobre krav magá em brasília é que não gostei da aula de nenhum dos instrutores que vi.
Arte marcial vem de Marte, Deus da guerra.
Arte marcial = artes de guerra.
Toda arte marcial é voltada para defesa pessoal e toda técnica funciona bem se você treinar. Já vi um maluco q fazia taekwondo render um assaltante com uma tesoura no pescoço. Saiu no jornal nacional ha uns anos.
O q eu digo sobre krav magá em brasília é que não gostei da aula de nenhum dos instrutores que vi.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
Diário otário. A crise parece q fará outra vitima. Tudo indica q a fábrica para qual prestamos serviços irá cortar nosso contrato. Ou seja, cerveja, FUDEU!!!!!!!!!!!!!!!!
:(
-
Bira
que nada, polêmica faz parte do M@D mesmo...Puma escreveu:
Olha Bira se eu fosse vc comprava um tenis e começava a correr.
Depois de criar os topicos "Motociclistas Cristãos" e "Motociclistas Mulcumanos" é bom vc aprender a correr.
Run Forrest, run.
fui......................
o fórum tava parado demais...
-
Bira
PQP, Baeta.Baeta escreveu:Diário otário. A crise parece q fará outra vitima. Tudo indica q a fábrica para qual prestamos serviços irá cortar nosso contrato. Ou seja, cerveja, FUDEU!!!!!!!!!!!!!!!!![]()
:(
Mas outras oportunidades aparecerão. Tamos na torcida aqui.
E depois nego vem falando que só frequenta o FOL-DF e o Diário... Tá tocando a zona lá no "principal".

MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
Fael escreveu:E depois nego vem falando que só frequenta o FOL-DF e o Diário... Tá tocando a zona lá no "principal".![]()
Diário,
Tem gente que assume mesmo a opção, principalmente depois de entrar pra administração do referido meretrício...
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
-
Bira
FOL-DF, eu? tá doido?Fael escreveu:E depois nego vem falando que só frequenta o FOL-DF e o Diário... Tá tocando a zona lá no "principal".![]()
kkkkkkkkkkkkkk
hahahahahaha
Força do hábito.
Diário, hoje é aniversário do fidumaégua (dois posts) acima. Breja de grátis essa semana. =D
Força do hábito.
Diário, hoje é aniversário do fidumaégua (dois posts) acima. Breja de grátis essa semana. =D
Fael escreveu:hahahahahaha
Força do hábito.
Diário, hoje é aniversário do fidumaégua acima. Breja de grátis essa semana. =D
Opa, pensei que eu não ia ganhar nada esse ano, já que vc vai pagar eu vou querer HEINEKEN!!!
-
Bira
que mané heineken, pede logo stella artois ou devassa...Raphael Queiroz escreveu:Fael escreveu:hahahahahaha
Força do hábito.
Opa, pensei que eu não ia ganhar nada esse ano, já que vc vai pagar eu vou querer HEINEKEN!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
Aquele treim é um perigo. Depois amanhã eu chego aqui escrevendo "Reinnekem"!!!! Trabalhar bebado é uma merda!! ahuahuauhahauh
Eu pago meia caixa!!! (Diário, to quebrado hauhauhauhuha)
Eu pago meia caixa!!! (Diário, to quebrado hauhauhauhuha)
Bira escreveu:que mané heineken, pede logo stella artois ou devassa...Raphael Queiroz escreveu:Fael escreveu:hahahahahaha
Força do hábito.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
EISENBAHN não seria mal, mas como a "promoção" é "válida apenas para essa semana" acho que não daria tempo pra importar aqui pra roça...
Pago uma caixa de Cintra!!!
-
Bira
cuidado que daqui a pouco o cara tá levando uma caixa de glacial e pedindo pra rachar...Fael escreveu:Pago uma caixa de Cintra!!!
Fael escreveu:Pago uma caixa de Cintra!!!
Prefiro uma Heineiken LN
Chegamos a um acordo então!!!!! Viu como saiu baratinho o presente? 
Fael escreveu:Chegamos a um acordo então!!!!! Viu como saiu baratinho o presente?
Sob tortura.
Onde está o Ministério Público que não vê essas coisas?!