Aos vaders: cuidado com o que postam no Youtube....
Re: Aos vaders: cuidado com o que postam no Youtube....
Os tópicos mais engraçados são esse(vide msg do PAGA) e o da CBR fumacenta
BIZ/VIRAGO250/CB500/BANDIT600/SRAD750/XJ6/HD1200XR/F800R/SHADOW750/STREETCUP900/R1200R/TIGER800XRX
"ANTES DE COMPRAR UMA PEÇA DE ORIGEM DUVIDOSA, PENSE SE NÃO SERÁ PATROCINADOR DA MORTE DE UM PAI DE FAMÍLIA"
"ANTES DE COMPRAR UMA PEÇA DE ORIGEM DUVIDOSA, PENSE SE NÃO SERÁ PATROCINADOR DA MORTE DE UM PAI DE FAMÍLIA"
Não Saurus, tudo sussa...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- Saurus
- Mito
Intãum ainda dá para preparar uns sanduíches, pegar uma cerva gelada e sentar aqui para assistir.... Já começou o segundo tempo? Qual é o placar? Quantos cartões amarelos? Quantos cartões vermelhos?decoh6 escreveu:Não Saurus, tudo sussa...
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Saurus, alguém páginas pra trás falou que tua ex twister não fazia 30 km/l nem a pauSaurus escreveu:Intãum ainda dá para preparar uns sanduíches, pegar uma cerva gelada e sentar aqui para assistir.... Já começou o segundo tempo? Qual é o placar? Quantos cartões amarelos? Quantos cartões vermelhos?
saudações
- Saurus
- Mito
Quêêêêêêêêêêê! Perdeu a noção do perigo!? Tá chapado!? Quem foi? Agora, como dizia o saudoso "Massaranduba" "VOU DAR PORRADA"!!!!!Rauber escreveu:Saurus, alguém páginas pra trás falou que tua ex twister não fazia 30 km/l nem a pauSaurus escreveu:Intãum ainda dá para preparar uns sanduíches, pegar uma cerva gelada e sentar aqui para assistir.... Já começou o segundo tempo? Qual é o placar? Quantos cartões amarelos? Quantos cartões vermelhos?![]()
saudações
E estao fazendo um ótimo trabalho por sinalRobson escreveu:Em me preocupo é com o fórum, com o trabalho que eu e o Ander fazemos aqui, e o que esse tipo de coisa pode trazer ao bem estar do fórum.
Abraço
Buenas....esse tópico aqui acho que deu o que tinha que dar....moderas, podem travar o mesmo se necessario for....
A minha intençao foi simplesmente passar a mensagem (mesmo talvez nao muito bem clara...) para que todos os que gostam de postar (expor) suas "virtudes motociclisticas e automobilisticas" na rede mundial, que pensem um pouco a respeito....
Lógico.....todo mundo tem uma porçaozinha "vader" dentro de si....quem nunca pegou uma estradinha vazia (num domingo de manha) e deu uma aceleradinha ???? Logico, todo mundo faz....ate eu, coxinha-freira, tenho uma porcaria de video :
O recado é, como o Robson ja disse anteriormente, cuidado pessoal ao ficar expondo seus assuntos particulares na rede mundial.....nunca se sabe quem esta vendo....e o pior, o que vao fazer .....
E, faço meu apelo......quem tem o sangue "vader" correndo nas veias, que por favor minimizem o risco aos seus semelhantes....corram num autodromo....ou, ao menos, escolham uma estrada vazia de manha.....
grande abraco
obs - ufa....finalmente fiz um topico que passou da primeira pagina.....
Po duca,
, voce chama aqueles eternos 3 segundos de vídeo??? Huahahahahahaha
...
Eu compreendi sua preocupação amigo, e valeu muito sua intenção...
é isso aí... 
Eu compreendi sua preocupação amigo, e valeu muito sua intenção...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Aos vaders: cuidado com o que postam no Youtube....
decoh6 escreveu:Po duca,![]()
![]()
, voce chama aqueles eternos 3 segundos de vídeo??? Huahahahahahaha
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
...
Não vi nem que moto era!!!

Rad escreveu:
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- Saurus
- Mito
Baim, creio queo recado do Tio Robs foi dado. Vejo que o intenção não é polemizar, mas antes, alertar para os riscos de expormos informações sobre nós, nossos entes queridos e amados, nossas posses, etc, na internet, num fórum ou qualquer outra forma de lista de discussão.
Tá entendido o alerta Tio Robs. Respeito seu trabalho e sua dedicação à moderação deste hospício, talvez por puro prazer, sem retorno financeiro algum. Penso que você e demais moderas vem realizando um trabalho muito bom, sem autoritarismo, democrático.
Grande abraço.
Tá entendido o alerta Tio Robs. Respeito seu trabalho e sua dedicação à moderação deste hospício, talvez por puro prazer, sem retorno financeiro algum. Penso que você e demais moderas vem realizando um trabalho muito bom, sem autoritarismo, democrático.
Grande abraço.
fiquei mais com dó da Suindara....Rad escreveu:
GSX-R 750 2008 SRAD - Cinza/Prata/Preta - VENDO!!! http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 11&t=30541
+ Escape Akrapovic Shorty Carbon
+ Power Commander III
+ Amortecedor de direção Öhlins regulável
+ Escape Akrapovic Shorty Carbon
+ Power Commander III
+ Amortecedor de direção Öhlins regulável
foi em Mongaguá decohdecoh6 escreveu:Saurus escreveu:Não li o tópico todo. Deu preguiça. Aliás, vim direto para a nona página. Aí eu pergunto: PERDI ALGUMA COISA?![]()
Alguém pode resumir a novela pra mim?
Uahahahahahaha..., sim perdeu, mas não perdeu, a mesma coisa de sempre...![]()
![]()
![]()
![]()
PS. Cleber T. ficou massa a foto..., foi em Praia Grande mesmo? Se classificou bem?
fiquei em segundo heaehauhe pois tinha bastante moto nacional(largamos todos juntos), importada tinha 5, 3 husq, 1 yz250f e uma yz250 2T.
quem ganhou foi o Rafael Paschoalin
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Olha o lado bom, se não fosse o Paschoalin, tu seria o Primeirão!Cleber T. escreveu:fiquei em segundo heaehauhe pois tinha bastante moto nacional(largamos todos juntos), importada tinha 5, 3 husq, 1 yz250f e uma yz250 2T.
quem ganhou foi o Rafael Paschoalin
Valeu!
Tb fiquei com dó da coruja... O cara que se exploda...Stardust escreveu:fiquei mais com dó da Suindara....Rad escreveu:
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98