Aos vaders: cuidado com o que postam no Youtube....
Re: Aos vaders: cuidado com o que postam no Youtube....
SPYder escreveu:Pffft
O crime do cara não é deixar o filho correr. Não é correr de R1.
O real crime do Luis é ter um Porsche.
Brasileiro é criminoso para a sociedade quando penou a vida inteira e goza do seu trabalho invejado pelos demais.
Se fosser apenas uma 7 galo 89 dando 250 no meio da rodovia mostrando a placa não aconteceria esse tópico. Isso daí é simplesmente inveja de ter um carro ótimo.
Quem trabalha e aproveita a vida sempre é mais criminoso que não tem tanto dinheiro.
o pior comentário de todos.
fala sério cara, quer dizer que só por que o cara é riico tem dinheiro pra comprar um porsche ele pode colocar a vida de um monte de gente inocente em jogo?
se ele tivesse um bugatti veyron ele poderia sair comendo o rabo de quem ele quisesse né!?
-
GoGoBoy
- Mito
quando ele tiver o Bugatti pede pra ele mandar MP pro SPYder
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
-
hardmen
- Motociclista
- Contato:

Abraços...
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
-
Robson
Bode, se vc estiver falando do luis, eu não estou preocupado com ele, pq tenho certeza que ele tem recursos suficientes para fazer sua defesa em qualquer esfera, seja na net, seja no mundo real.Bode escreveu:Robson, apagar o tópico? O cara veio aqui e postou porque quis, o tópico tava trancado há um tempo... azar o dele bicho.
Ow, esquece esse lance de Bode... rrss
Em me preocupo é com o fórum, com o trabalho que eu e o Ander fazemos aqui, e o que esse tipo de coisa pode trazer ao bem estar do fórum.
Abraço
[SÃO BENEDITO DOS CILINDROS TORTOS MODE ON]
Os meliantes transgressores, culpados, exibidos, poser e sei lá mais o que, devem ir para morungaba, todos vestidos de vaders, com suas poderosas máquinas velozes e furiosas, e fazer todo o trajeto 3 vezes a 40km/h(fazendo pêndulo), num dia de bastante sol(contra a Lei levantar a viseira estando em movimento, mesmo lento!!!).
O fusca amarelo(pilotado por seu dono, levando a sogra no banco de tras!!
), como penitencia, deverá ficar 3 horas engarrafado(sem ar condicionado)...
Os sobreviventes da penitência, doravante, só poderão andar em suas bikes com limitador de giros(3 mil) instalado, e tacografo
, respeitando todas as Leis(seca inclusive).
E o fusca amarelo será tema de música.
E o delator do toxico, será ovacionado(com ovos) numa parada gay!!
E a toda a coletividade que se locomove em qq veículo que ultrapasse os 110km/h, estejam atentos, pois a justiça é cega e está de olho em vocês, pois é PROIBIDO andar acima desta velocidade no Brasil(a não ser que esteja de TAM).
Após todos(todos não, somente os maus!!) conseguirem seus 3 minutos de fama, esperamos anciosos que este toxico chegue a 400 páginas!!!
[SÃO BENEDITO DOS CILINDROS TORTOS MODE OFF]
Os meliantes transgressores, culpados, exibidos, poser e sei lá mais o que, devem ir para morungaba, todos vestidos de vaders, com suas poderosas máquinas velozes e furiosas, e fazer todo o trajeto 3 vezes a 40km/h(fazendo pêndulo), num dia de bastante sol(contra a Lei levantar a viseira estando em movimento, mesmo lento!!!).
O fusca amarelo(pilotado por seu dono, levando a sogra no banco de tras!!
Os sobreviventes da penitência, doravante, só poderão andar em suas bikes com limitador de giros(3 mil) instalado, e tacografo
E o fusca amarelo será tema de música.
E o delator do toxico, será ovacionado(com ovos) numa parada gay!!
E a toda a coletividade que se locomove em qq veículo que ultrapasse os 110km/h, estejam atentos, pois a justiça é cega e está de olho em vocês, pois é PROIBIDO andar acima desta velocidade no Brasil(a não ser que esteja de TAM).
Após todos(todos não, somente os maus!!) conseguirem seus 3 minutos de fama, esperamos anciosos que este toxico chegue a 400 páginas!!!
[SÃO BENEDITO DOS CILINDROS TORTOS MODE OFF]
- Bode
- Motociclista
- Contato:
Podes crer. Eu é que não percebi ainda como o forum poderia ser prejudicado. Bom, deixa pra lá, afinal de contas deve ser foda nego alugando mandando MP e os cambau por causa disso.
Pelo menos se alguém resolver levar a história adiante pode ser que tenhamos o limite de velocidade em 300 km/h oficialmente!!! Quando algemaram um banqueiro logo em seguida abriram uma discussão sobre o tema e ficou proibido algemar!
Se o Luis for realmente "o cara fodones"... quem sabe não aumentam o limite de velocidade no Brasil, sil, sil?! Algema deve ser tão constrangedor quanto andar a 80km/h numa moto que pode chegar a 300...
Pelo menos se alguém resolver levar a história adiante pode ser que tenhamos o limite de velocidade em 300 km/h oficialmente!!! Quando algemaram um banqueiro logo em seguida abriram uma discussão sobre o tema e ficou proibido algemar!
Se o Luis for realmente "o cara fodones"... quem sabe não aumentam o limite de velocidade no Brasil, sil, sil?! Algema deve ser tão constrangedor quanto andar a 80km/h numa moto que pode chegar a 300...

Se você quer formar um pianista fodástico tem que começar cedo, senão terá um pianista MEDIANO.
Se você quer formar um piloto fodástico tem que começar cedo, senão terá um piloto M@DIANO.
Tou com o saco cheio desse papinho de freirinhas recatadas versus vaders, mas vamos lá...Bode escreveu:Cara, deixa de ser mala... para com esse lenga lenga barato de achar que todo mundo deseja as mesmas coisas que você... Na boa, vc pensa isso mesmo ou é só um comentário infeliz? Sim, porque pelo visto quem não tem um motor pra chegar nos 260 deve ser um baita de um invejoso! Da mesma forma que quem tem uma MP3 player de 1 Gb deve se remoer de inveja de quem tem um IPod... pensamento de merda esse heim!diniz escreveu: Mas deco... tá tudo errado. O cara a 260, vc a 160, eu a 130(!!!). Do jeito que tem nego recalcado, invejoso e dedo-duro lendo o fórum, quem garante não vai ter alguém esperando, ahauhoiauhoaiuha...
Não, acho que foi só um comentário infeliz...
Papinho barato é de quem não sabe ler, ou tem preguiça. Então, se vai quotar, quota tudo. Vou desenhar pra você, já que não entendeu a colocação inteira:
1 - A frase "...Do jeito que tem nego recalcado, invejoso e dedo-duro lendo o fórum, quem garante não vai ter alguém esperando, ahauhoiauhoaiuha..." que é uma advertência ou aviso ao deco e outros usuários sobre as coisas que a gente escreve aqui está relacionada com "...Putz, próximo pega Pimentinha x RF Fodástica (lembram?) só por MP ou msn..." Vou explicar melhor (vai que você ainda não entendeu). Se algum idiota, dono de um blog inútil e desconhecido, mas que tá doido pra aparecer, e ler todo aquela brincadeira do pega Pimentinha x RF900, pode pensar que está sendo organizado algum racha clandestino e tentar ganhar 15 min de fama em cima disso, entendeu???
2 - No começo da sentença estou falando que tá todo mundo errado, quem anda a milhão (260) ou um pouco acima da velocidade (130). Repare: "...Mas deco... tá tudo errado. O cara a 260, vc a 160, eu a 130(!!!). Será que o que anda a 160 pode malhar o que anda a 260?".
3 - Mas aprentemente você só se apegou nessa parte do texto: "Do jeito que tem nego recalcado, invejoso e dedo-duro lendo o fórum", talvez por que a carapuça serviu. E eu nem tava pensando nos usuários regulares!
Aí embaixo está o meu post completo, pra você ler inteiro (você consegue!):
"Mas deco... tá tudo errado. O cara a 260, vc a 160, eu a 130(!!!). Será que o que anda a 160 pode malhar o que anda a 260?
Putz, próximo pega Pimentinha x RF Fodástica (lembram?) só por MP ou msn. Do jeito que tem nego recalcado, invejoso e dedo-duro lendo o fórum, quem garante não vai ter alguém esperando, ahauhoiauhoaiuha..."
ontem domingo corri a + de 130km/h na rua beira a praia de mongaguá, dando slide nas curvas e empinando pra brincar as vezes ehauhauhe na frente dos policia e do prefeito 
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW 528i e39 turbo
Pronto, vai parar no Blog, vai ter carta pro chefe do trânsito em Mongaguá, um monte de gente querendo linchar, aauhaoiuhaiuha...Cleber T. escreveu:ontem domingo corri a + de 130km/h na rua beira a praia de mongaguá, dando slide nas curvas e empinando pra brincar as vezes ehauhauhe na frente dos policia e do prefeito
- Bode
- Motociclista
- Contato:
ah cara, nem vou argumentar... foda-se se o cara anda a 299 ou 40.
não sei ler, tenho preguiça e uso uma carapuça. sou o saci beleza?
não sei ler, tenho preguiça e uso uma carapuça. sou o saci beleza?

Se você quer formar um pianista fodástico tem que começar cedo, senão terá um pianista MEDIANO.
Se você quer formar um piloto fodástico tem que começar cedo, senão terá um piloto M@DIANO.
decoh6decoh6 escreveu:Eu só postei aqui e resumindo agora:
Fez, assuma, que é merda, é, e não tem desculpas como as besteiras que já li aqui no tópico.
Acho que o jornalista em questão é especializado em corridas, óbviamente tem mesmo que se manifestar contra os fatos, é direito, aliás não, é dever dele se manifestar contra tais cenas, ele tem que transmitir isto pois trabalha na mídia então óbviamente tem que mostrar que é errado.
Quanto aos absurdos que acontecem neste país diáriamente, estes não são da especialidade do jornalista em questão...
E quanto à raiva que está aqui no ar, não é devida pois não se desculpa um erro mostrando outros ou voces que estão com raiva, se alguém comer merda voces também comeriam??? QUERO PENSAR QUE NÃO, ENTÃO NÃO DESVIEM DO FATO...
Nota 10!
Eu tenho a solução: Porque as autoridades não limitam a velocidade de todos os carros e motos a alucinantes 100km por hora?!? Pronto a questão da velocidade estaria resolvida. O que vcs acham? kkkkkkkkk!!!
-
julio batatais
retirado dos comentários do blog
num vira nada não. nem precisa perder noite de sono com isso,
quanto a expor videos de rachas em foruns, já ouvi dizer que alguns clubes realmente
não permitem tal coisa,. (clube do marea, clube do eclipse) principalmente para evitar dores de cabeça futuras
no caso de morte de alguem num desses rachas comprovados que eram "apoiados"por algum clube ou forum
os responsaveis podem acabar sim tendo que responder algum processo, que no final, acredito não vai dar em nada ,
é isso aíEnviado por: Luiz Carlos Silva
Flávio, sou advogado, mas moro meio longe daí (Sergipe). Posso dizer o seguinte, pelo vídeo (não vi os menores onde aparece a placa).
O único CRIME que ele, em tese, pode ter cometido, é o do art. 308, da Lei 9.503/97 (CTB), que diz: “Participar, na direção de veículo automotor, em via pública, de corrida, disputa ou competição automobilística não autorizada pela autoridade competente, desde que resulte dano potencial à incolumidade pública ou privada. PENA - detenção, de 6 (seis) meses a 2 (dois) anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou habilitação para dirigir veículo automotor”.
É possível ainda uma interpretação no sentido de que o CRIME seria o do art. 132, do Código Penal: “Expor a vida ou a saúde de outrem a perigo direto e iminente”. PENA - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, se o fato não constitui crime mais grave”.
Seria, em tese, possível esse último enquadramento se não se caracterizasse no ato praticado pelo sujeito natureza de “corrida”, “disputa” ou “competição”, que são elementos do outro crime, previsto no CTB.
Seria o caso, por exemplo, de alegar apenas “exibicionismo” (que não deixa de ser uma disputa para ver quem é o mais idiota).
Dei destaque a palavra CRIME, porque muitas condutas podem ser “meras” infrações administrativas e não crimes, propriamente.
Se o sujeito faz uma ultrapassagem proibida, isso é infração administrativa. Mas se, na mesma situação, o faz por estar participando de corrida não autorizada, comete, teoricamente, o crime do art. 308, da Lei 9.503/97 (CTB).
Em qualquer caso, porém, ainda que o cidadão em questão venha a ser indiciado, o Ministério Público está OBRIGADO a oferecer a ele uma proposta de transação penal (pagamento de cestas básicas e congêneres), cabível nos crimes com pena máxima de até 2 anos, desde que preencha os demais requisitos (primariedade, conduta social, etc) (arts. 61 e 76, ambos da Lei 9.099/95).
De toda sorte, no caso em apreço, se a única prova for esse vídeo (não li comentários dos autores, notas, nada), existem mil e uma maneiras de ele sequer ser processado, ou de ser facilmente absolvido. Isto porque na esfera penal os réus possuem uma série de prerrogativas em favor de sua liberdade, etc, etc.
Enfim, infelizmente (ou felizmente, dependendo da perspectiva), é assim.
Ah, e não culpe a nós, advogados. Apenas utilizamos as ferramentas que as Leis colocam à nossa disposição para beneficiar nossos clientes. É nosso trabalho.
Abraço
Luiz
num vira nada não. nem precisa perder noite de sono com isso,
quanto a expor videos de rachas em foruns, já ouvi dizer que alguns clubes realmente
não permitem tal coisa,. (clube do marea, clube do eclipse) principalmente para evitar dores de cabeça futuras
no caso de morte de alguem num desses rachas comprovados que eram "apoiados"por algum clube ou forum
os responsaveis podem acabar sim tendo que responder algum processo, que no final, acredito não vai dar em nada ,
Adorei a idéia, inclusive pq eu vou ser o cara que vai inventar um aparelhinho que faz o desbloqueio com 5 reais e vender por 900 dolares e faturar UMA GRANA!Ramirez19 escreveu:Eu tenho a solução: Porque as autoridades não limitam a velocidade de todos os carros e motos a alucinantes 100km por hora?!? Pronto a questão da velocidade estaria resolvida. O que vcs acham? kkkkkkkkk!!!
hauhuauhauhahuahu
GSX-R 750 2008 SRAD - Cinza/Prata/Preta - VENDO!!! http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 11&t=30541
+ Escape Akrapovic Shorty Carbon
+ Power Commander III
+ Amortecedor de direção Öhlins regulável
+ Escape Akrapovic Shorty Carbon
+ Power Commander III
+ Amortecedor de direção Öhlins regulável
-
julio batatais
ah esqueci de fazer outro comentário...
quase toda semana assisto o LIMITE na espn...
este jornalista sempre me pareceu meio gay...
agora tenho certeza...
kkk
agora digo o mesmo dele,
estar contra o povo fazer merda e postar no YT é exibicionismo
mandar cartinha pra comandante e postar no blog é
puro narcisismo.
quase toda semana assisto o LIMITE na espn...
este jornalista sempre me pareceu meio gay...
agora tenho certeza...
kkk
agora digo o mesmo dele,
estar contra o povo fazer merda e postar no YT é exibicionismo
mandar cartinha pra comandante e postar no blog é
puro narcisismo.
heheeh ai oh o racha de ruadiniz escreveu:Pronto, vai parar no Blog, vai ter carta pro chefe do trânsito em Mongaguá, um monte de gente querendo linchar, aauhaoiuhaiuha...Cleber T. escreveu:ontem domingo corri a + de 130km/h na rua beira a praia de mongaguá, dando slide nas curvas e empinando pra brincar as vezes ehauhauhe na frente dos policia e do prefeito

honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW 528i e39 turbo
- Saurus
- Mito
Não li o tópico todo. Deu preguiça. Aliás, vim direto para a nona página. Aí eu pergunto: PERDI ALGUMA COISA?

Alguém pode resumir a novela pra mim?
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- Paga
- Dinossauro
- Contato:
Ah, o papinho de sempre:Saurus escreveu:Alguém pode resumir a novela pra mim?
"Correr nas estradas"
"Quem nunca fez nada errado atire a primeira pedra"
"Não ando a mais de 90km/h"
"Ajudo velhinhas a atravessar a rua"
"Roubo doces de crianças"
Esse tipo de coisa...
Saurus escreveu:Não li o tópico todo. Deu preguiça. Aliás, vim direto para a nona página. Aí eu pergunto: PERDI ALGUMA COISA?![]()
Uahahahahahaha..., sim perdeu, mas não perdeu, a mesma coisa de sempre...
PS. Cleber T. ficou massa a foto...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- Saurus
- Mito
Valeu, Paga e Deco!
Mas.............. Somente mais uma pergunta: Já rolou porrada, dedo no olho, chute no saco, alguém já morreu ou matou, essas coisas....?
Mas.............. Somente mais uma pergunta: Já rolou porrada, dedo no olho, chute no saco, alguém já morreu ou matou, essas coisas....?
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.