Track Day Brasilia
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Track Day Brasilia
E ai cambada, beleza?
Nesse fim de semana rolou um track day aqui em Brasilia, com a chance facilitada para quem nunca foi federado ou andou no autódromo botar a moto pra rodar. Haviam pessoas que nunca entraram numa pista, (eu e RREis), gente que já andou no autódromo e pilotos de muitos anos e campeonatos nas costas. Foi tudo muito tranquilo apesar das quedas e tudo mais, mesmo com a mistura tão heterogênea.
Deixa de papo e vamos as fotos.
As "humildes"....

O "box" madiano, com a minha F, a CBR600 do RReis, 2 bandit´s 650 de amigos meus, uma lander X, e a Haya do Bruno.

A turma Madiana em peso apareceu, muito obrigado a todos pela atenção, ajuda e risadas.

Da esquerda pra direita: Eu, Franco Rithele, Michele (Sra Priest), Nina, RReis, OmegaREd, Valéria (Sra EderBSB) , Renato Muller e Castanheda.

E lá vamos nós....

Box com notebook, mecanino/preparador/piloto (Darlan), refri... pro próximo já estamos vendo uma daquelas gatas pra segurar sombrinha.

Pra aproveitar o "autódromo" peguei a X da Nara esposa do Darlan e fui dar uma volta de motard. heehe

Ocorreram várias quedas, uma delas com o nosso amigo Bruno da Haya que seguiu na reta dos boxes, ele teve uma lesão grave no pulso e passou por uma cirurgia a pouco. :( Estamos na torcida pra que dê tudo certo.
E para perder o amigo mas não perder a piada......
Descascou......

agora aonde escondeu....... nem quero saber.

Mais fotos tiradas pelo Felipao-DF e Franco Rithele aqui:
Felipao-DF
Franco Rithele
Obrigado a todos e até a próxima.
Fiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum
Nesse fim de semana rolou um track day aqui em Brasilia, com a chance facilitada para quem nunca foi federado ou andou no autódromo botar a moto pra rodar. Haviam pessoas que nunca entraram numa pista, (eu e RREis), gente que já andou no autódromo e pilotos de muitos anos e campeonatos nas costas. Foi tudo muito tranquilo apesar das quedas e tudo mais, mesmo com a mistura tão heterogênea.
Deixa de papo e vamos as fotos.
As "humildes"....

O "box" madiano, com a minha F, a CBR600 do RReis, 2 bandit´s 650 de amigos meus, uma lander X, e a Haya do Bruno.

A turma Madiana em peso apareceu, muito obrigado a todos pela atenção, ajuda e risadas.

Da esquerda pra direita: Eu, Franco Rithele, Michele (Sra Priest), Nina, RReis, OmegaREd, Valéria (Sra EderBSB) , Renato Muller e Castanheda.

E lá vamos nós....

Box com notebook, mecanino/preparador/piloto (Darlan), refri... pro próximo já estamos vendo uma daquelas gatas pra segurar sombrinha.

Pra aproveitar o "autódromo" peguei a X da Nara esposa do Darlan e fui dar uma volta de motard. heehe

Ocorreram várias quedas, uma delas com o nosso amigo Bruno da Haya que seguiu na reta dos boxes, ele teve uma lesão grave no pulso e passou por uma cirurgia a pouco. :( Estamos na torcida pra que dê tudo certo.
E para perder o amigo mas não perder a piada......
Descascou......

agora aonde escondeu....... nem quero saber.

Mais fotos tiradas pelo Felipao-DF e Franco Rithele aqui:
Felipao-DF
Franco Rithele
Obrigado a todos e até a próxima.
Fiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
Re: Track Day Brasilia
Fantástico
meus parabéns a todos os M@Dianos que participaram.
Força , espirito e garra.
meus parabéns a todos os M@Dianos que participaram.
Força , espirito e garra.
البحث عن السلام
Show de bola o Domingão, m@dianos em peso no autródomo, valeu galera!
Achei massa essa foto:

Achei massa essa foto:

ficaram bacana as fotos!!
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
po felipe voce tem que arrumar um macacao mais justo:

Ta parecendo uma capa alba

Brincadeiras a parte...
Parabens cara, pelas fotos parece que voce nao fez feio...
Mostrou seus dons jaspions, curvando direitinho...

Parabens tambem aos demais jaspions (digo madianos)... Nao é minha praia mas admiro a coragem, e senso de responsabilidade da escolha do local certo para estes tipos de manobras
Queria estar la assistindo tudo... (nao pilotando) mas assistindo mas por motivo obvio nao fui...

Muito legal mesmo! Parabéns aos que foram e que tiveram coragem de botar as joinhas na pista!
Parabéns, em especial, ao FGR que tá correndo atrás de aprender a andar de moto de verdade!
Papo já tem, agora só falta aprender a pilotar!
Na próxima eu tô lá! Vou arranjar uma SM pra ir pelo menos brincar com o pessoal.
O H151 vai de Hornet também!
Parabéns, em especial, ao FGR que tá correndo atrás de aprender a andar de moto de verdade!
Na próxima eu tô lá! Vou arranjar uma SM pra ir pelo menos brincar com o pessoal.
O H151 vai de Hornet também!
Esses aí aproveitaram bem o final de semana.
Parabéns à equipe M@D-DF Racing Team
Melhoras ao Brunão.
Parabéns à equipe M@D-DF Racing Team
Melhoras ao Brunão.
Abs,
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
-
nina
márcio, o felipe tava de fralda suja, sô.
-
Bira
ai ai...
esses esquemas me dão vontade de fazer uma XT 600 motard pra brincar...
não, não, não posso. já passou.
parabéns aos que encararam a pista. nos mande notícias do Bruno.
obs: não acredito que o Patrick perdeu uma chance dessas de colocar a Buell na pista. Alguém lembrou de convidá-lo?
esses esquemas me dão vontade de fazer uma XT 600 motard pra brincar...
não, não, não posso. já passou.
parabéns aos que encararam a pista. nos mande notícias do Bruno.
obs: não acredito que o Patrick perdeu uma chance dessas de colocar a Buell na pista. Alguém lembrou de convidá-lo?
Uai, vai de B12 ué!
Bati várias fotos mas não sai em nenhuma.
Dia excelente, minha mão tava coçando para entrar na pista, mas... estou sem equipamento.
Dia excelente, minha mão tava coçando para entrar na pista, mas... estou sem equipamento.
There's no second chances
There's only this moment
And the next moment
There's only this moment
And the next moment
Quando é o próximo? Já tem data?
O Carlão, da Federação, tem um par de rodas SM para YZF! De repente, pego com ele e vou lá brincar com vcs. Já aviso que sou mais bração que o FGR! rsrsrsrs
O Carlão, da Federação, tem um par de rodas SM para YZF! De repente, pego com ele e vou lá brincar com vcs. Já aviso que sou mais bração que o FGR! rsrsrsrs
-
Bira
b12 se quebrar alguma coisinha eu vou à falência, hahahaha.Gelous escreveu:Uai, vai de B12 ué!
na verdade mesmo eu nem tenho coragem de brincar assim. nem mesmo com as trail na pista de motocross eu ando...
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Vamos por partes.
Marcio, o macacão é do RReis, estou vendo um para mim. No tamanho certo. heheh
Bira, bota um slider na B12 se ainda não tiver e pronto. No track-day, voce anda no seu ritmo, ou seja, se quiser andar na manha anda, se quiser correr corre. O bom é exatamente essa liberdade. O seu medo é que vai ser seu "ponteiro no velocimetro" para regular sua velocidade. Então agora é só animar e participar.
Fiuuuuuuum
Marcio, o macacão é do RReis, estou vendo um para mim. No tamanho certo. heheh
Bira, bota um slider na B12 se ainda não tiver e pronto. No track-day, voce anda no seu ritmo, ou seja, se quiser andar na manha anda, se quiser correr corre. O bom é exatamente essa liberdade. O seu medo é que vai ser seu "ponteiro no velocimetro" para regular sua velocidade. Então agora é só animar e participar.
Fiuuuuuuum
-
Rodrigo - Ctba
- Motoqueiro

Cadê o pêndulo?!?!?!
- Felipe Ghost Rider
- Mito
A F não é a "fodástica" mas consegue fazer a curva sem precisar de pendular. Suzuki é outros 500.Rodrigo - Ctba escreveu:Cadê o pêndulo?!?!?!
Era uma curva?
Putz! Achei que era o ângulo da foto! 
Achei incrivel como a galera acelera. Achei que fosse apenas uma voltinha no autodromo, mas não. Tinha uma turma bem pró, mandando muito bem. Fora alguns sustos, até a hora que fiquei, achei tudo muito bem organizado e o pessoal bem ajuizado. Não vi ninguém fazendo asneiras.
Fiquei pensando na possibilidade de colocar minha barca
na pista.
Parabéns para todos.
Abraços!!
Fiquei pensando na possibilidade de colocar minha barca
Parabéns para todos.
Abraços!!
Apesar de ter bastante vontade de correr de h6 no autodromo, fui pra Goiania ver uma corrida de crosscountry e nao pude participar do track-day. Até encontrei o FGR no Jeriva testando o macacao que ia usar no evento. :)
Parabens a todos que participaram.
E o proximo, jah tem data? Se o Gelous pegar as rodas com o Carlao e as minhas jah estiverem prontas, vai ter 2 YZ450SM pra andar no meio das SS lah... hehehe
Parabens a todos que participaram.
E o proximo, jah tem data? Se o Gelous pegar as rodas com o Carlao e as minhas jah estiverem prontas, vai ter 2 YZ450SM pra andar no meio das SS lah... hehehe
Editado pela última vez por hira em 16 Fev 2009, 11:15, em um total de 1 vez.
HIRA®