Desculpa se já foi tema mas GTR X NINJA ambos 250cc
Re: Desculpa se já foi tema mas GTR X NINJA ambos 250cc

A GTR foi bem, mas eu fico com a Ninjinha. O único pecado da Ninjinha é o guidão muito alto. Até o painel horrendo feito com plástico de carrinho de 1,99 dá pra perdoar, mas o guidão altão...
[ ]'s

- Carlos_GS500
- Dinossauro
É GUIDOM OU SEMI GUIDOM??? Q nem na gs 750f?
Resumindo pra mim foi: ACABAMENTO DE UMA JAPONESA KAWA VS ACABAMENTO TOSCO DE UMA QUASE CHI-LING COREANA!!!
Não iria em nenhuma das duas!!!
PS: É A MESMA MATÉRIA QUE VEM NA REVISTA? Porra um comparativo sem fotos de painel guidom e afins é de lascar!!! Muito fraca a matéria e o comparativo... Ta parecendo mais aquelas notas que vem na ultima pagina de revista de carro e moto
Resumindo pra mim foi: ACABAMENTO DE UMA JAPONESA KAWA VS ACABAMENTO TOSCO DE UMA QUASE CHI-LING COREANA!!!
Não iria em nenhuma das duas!!!
PS: É A MESMA MATÉRIA QUE VEM NA REVISTA? Porra um comparativo sem fotos de painel guidom e afins é de lascar!!! Muito fraca a matéria e o comparativo... Ta parecendo mais aquelas notas que vem na ultima pagina de revista de carro e moto
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
A Ninjinha é menos mal ... mas R$ 21.000,00 em uma moto 250 cc ??
Compro Tornado 2004
Eu gostei pra caramba da Ninjinha...
Só tiveram duas coisas que me deixaram cabrero em relação a ela:
Em primeiro o tamanho...
Porra, a moto parece uma CG com carenagem, ela é muito pequenininha, parece que vc tá montado numa CG MESMO...
E segundo a parte de baixo da junção da carenagem, onde a carenagem embaixo do motor acaba e começam a aparecer as curvas do escape...
Aquela parte da carenagem é muito fina, parece uma folha de papel... A primeira lombada um pouco mais alta que aquela ponta da carenagem pegar, ela vai quebrar, pois é muito fragil... Dava pra mexer ela com a mão...
Simplesmente pelo motivo PORTE, já optaria pela Comet ao inves da Ninja...
Ai na hora que chega na questão preço... Nem preciso falar...
Só tiveram duas coisas que me deixaram cabrero em relação a ela:
Em primeiro o tamanho...
Porra, a moto parece uma CG com carenagem, ela é muito pequenininha, parece que vc tá montado numa CG MESMO...
E segundo a parte de baixo da junção da carenagem, onde a carenagem embaixo do motor acaba e começam a aparecer as curvas do escape...
Aquela parte da carenagem é muito fina, parece uma folha de papel... A primeira lombada um pouco mais alta que aquela ponta da carenagem pegar, ela vai quebrar, pois é muito fragil... Dava pra mexer ela com a mão...
Simplesmente pelo motivo PORTE, já optaria pela Comet ao inves da Ninja...
Ai na hora que chega na questão preço... Nem preciso falar...
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
zuado....falaram que poderia chegar a 14 mil a ninjinha....e agora 21!
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
- rafaexpress
- Motoqueiro
Me desculpe se alguém aqui do fórum tem alguma dessas 2 motos, mas elas são ridículas..
É aquela velha história.. pra que tanta carenagem se não anda nada ?!
Vender uma 250cc a 21 mil só por causa das carenagens ?! tsc tsc... tô fora...
E o pior, essas motos não servem para usarmos no dia-a-dia... imaginem a demora e o valor de uma carenagem dessas da Kawa ou da Kasinski kkkkk vc fica sem moto por semanas e vai pagar o olho da cara qdo chegar a peça...
Pra mim 250 eh TW - HONDA... já era !
E o pior, essas motos não servem para usarmos no dia-a-dia... imaginem a demora e o valor de uma carenagem dessas da Kawa ou da Kasinski kkkkk vc fica sem moto por semanas e vai pagar o olho da cara qdo chegar a peça...
Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
Ae Kamerads:
Alguns dados sobre a Ninjinha 250 (fonte: Teste Revista Motociclismo 11/08 )
Potência:
informada pelo fabricante: 33 cv a 11.000 rm
na roda: 29 cv a 11.030 rpm (teste em dinamometro)
Torque:
informado: 2,2 m.kgf a 8.200 rpm
na embreagem: 1,9 m.kgf a 8.500 rpm (teste em dinamometro)
Testes de pista (Catalunha-Espanha)
Aceleração: 0 a 100 em 8,6 s
Retomada: 60 a 100 em 11,4 s
Velocidade Máxima:
indicada: 180 km/h
real: 162 km/h (GPS)
Tanque: 17L
Consumo Médio: 22,2 km/L
Autonomia: 377 km
Alguns dados sobre a Ninjinha 250 (fonte: Teste Revista Motociclismo 11/08 )
Potência:
informada pelo fabricante: 33 cv a 11.000 rm
na roda: 29 cv a 11.030 rpm (teste em dinamometro)
Torque:
informado: 2,2 m.kgf a 8.200 rpm
na embreagem: 1,9 m.kgf a 8.500 rpm (teste em dinamometro)
Testes de pista (Catalunha-Espanha)
Aceleração: 0 a 100 em 8,6 s
Retomada: 60 a 100 em 11,4 s
Velocidade Máxima:
indicada: 180 km/h
real: 162 km/h (GPS)
Tanque: 17L
Consumo Médio: 22,2 km/L
Autonomia: 377 km

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Perigoso vc tomar umas peias da Ninjinha viu?rafaexpress escreveu:Me desculpe se alguém aqui do fórum tem alguma dessas 2 motos, mas elas são ridículas..
Issae, eheheh... o comparativo entre a Comet 250R e a Ninja 250 tem fundamento, pois ambas são bicilindricas, carenadas a com "apelo esportivo".Gelous escreveu: Perigoso vc tomar umas peias da Ninjinha viu?
Já a comparação entre elas e as Twister e Fazers fica comprometida, pois ambas são monocilindricas, nackeds com proposta urbana.
São, portando, dois pares de motos com propostas diferentes, para públicos diferentes.
As Fazer e Twister são mais baratas: sim e só... mas se o cara tiver uns trocos sobrando, que mal existe em comprar uma motinho dessas de 250 cc carenadas prá pagar de gatinho na cidade e viajar com um pouco mais de proteção aerodinâmica nas estradas?

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Não póóóódddeee!Russo escreveu:Issae, eheheh... o comparativo entre a Comet 250R e a Ninja 250 tem fundamento, pois ambas são bicilindricas, carenadas a com "apelo esportivo".Gelous escreveu: Perigoso vc tomar umas peias da Ninjinha viu?
Já a comparação entre elas e as Twister e Fazers fica comprometida, pois ambas são monocilindricas, nackeds com proposta urbana.
São, portando, dois pares de motos com propostas diferentes, para públicos diferentes.
As Fazer e Twister são mais baratas: sim e só... mas se o cara tiver uns trocos sobrando, que mal existe em comprar uma motinho dessas de 250 cc carenadas prá pagar de gatinho na cidade e viajar com um pouco mais de proteção aerodinâmica nas estradas?
-
Bira
ué, a ninjinha chegou mesmo?
mas por 21k, tsc tsc tsc.
e imaginem só. ontem eu vi uma Comet 650R na rua. Achei que era lenda, que só existia pra exposição em loja da kasinski...

e imaginem só. ontem eu vi uma Comet 650R na rua. Achei que era lenda, que só existia pra exposição em loja da kasinski...
Mas onde é que está escrita essa lei... se ela existe, passei batido, eheheheh...Gelous escreveu:
Não póóóódddeee!Se tiver 21k, mesmo que esteja sobrando, tem que comprar uma H6 usada, ou uma Bandit... 4 em linha! Ihuuu!
... tinha uns 30 mil "sobrando" e ao invés de comprar uma Bandit zero acabei comprando uma porr@ duma "Harley de muié" usada, eheheh...
... meu Senhor! Será que cometi algum crime? Algum "pecado mortal"?

Já tem algumas no Brasil, trazidas por importadores independentes. Se a Kavazaki realmente se fixar no Brasil e trouxer essa motoka, o preço deverá ser ou pouco menor, por causa do volume de importações.Bira escreveu:ué, a ninjinha chegou mesmo?

-
Bira
poisé, Russo. se vender por 19900 vende igual água (é a barreira psicológica dos 20 mil).Russo escreveu:Já tem algumas no Brasil, trazidas por importadores independentes. Se a Kavazaki realmente se fixar no Brasil e trouxer essa motoka, o preço deverá ser ou pouco menor, por causa do volume de importações.Bira escreveu:ué, a ninjinha chegou mesmo?
- Carlos Mirage
- Roda Presa
Tio Russo, com certeza cometeu um dos 7 pecados capitais. A SOBERBA. Já que a Harley é uma moto soberbamente fantástica.Russo escreveu:Mas onde é que está escrita essa lei... se ela existe, passei batido, eheheheh...Gelous escreveu:
Não póóóódddeee!Se tiver 21k, mesmo que esteja sobrando, tem que comprar uma H6 usada, ou uma Bandit... 4 em linha! Ihuuu!
... tinha uns 30 mil "sobrando" e ao invés de comprar uma Bandit zero acabei comprando uma porr@ duma "Harley de muié" usada, eheheh...
... meu Senhor! Será que cometi algum crime? Algum "pecado mortal"?![]()
![]()
Mas com 30 mil, pq não comprou uma Hornet?
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
Bah, essa ninjinha não ta com nada...é muito pequena e mal acabada...
se fosse pra escolher entre as duas eu ficava com a gt-r xing ling...
se fosse pra escolher entre as duas eu ficava com a gt-r xing ling...
OVELHA MALDITA
- Skolaude
- Roda Presa
- Contato:
Apesar de não gostar das duas, ep referir uma H6 usada também, DENTRE as duas com certeza Kawa!
You Get What You Give.
Yamaha WR 250F
Yamaha WR 250F
Bom,
Nunca vi uma "ninjinha", mas se for levar em conta o acabamento da GTR, acho que da Kawa deve ser melhor!
Só sei que a última vez que estive em SP, vi um número considerável de GTR nas ruas.
Nunca vi uma "ninjinha", mas se for levar em conta o acabamento da GTR, acho que da Kawa deve ser melhor!
Só sei que a última vez que estive em SP, vi um número considerável de GTR nas ruas.
Valeu!