Compra de equipamento no exterior
- dnunes
- Motociclista
- Contato:
Compra de equipamento no exterior
. . E ae, Kamerads! Estou querendo comprar uns equipamentos novos e achei uma boa oportunidade de comprar lá fora -- ao menos assim me parece. O site é o Knee Draggers, que tem uma variedade de produtos muito boa, uns preços bem competitivos (dão garantia de menor preço em produtos de uma porção de marcas).
. . Estou pensando em um capacete, uma luva...
. . Me apaixonei por um RSI, da Shark ($350.95) mas tá muito caro, então pensei num S650 ($197.95) que eu já vinha paquerando há tempos. Também gostei muito do grafismo do Icon "Death From Above" ($256.50), mas não tenho nenhuma referência da marca... Estou pensando em gastar até 250 dólares no capacete e atualmente estou entre os supracitados e também um AGV S4 ($199.00). Alguém recomenda? Algum outro bom custo x benefício nessa faixa de preço?
. . A luva ainda não escolhi, mas se alguém tiver dicas (até uns ~50 dólares tá valendo), serão muito bem-vindas. Prefiro uma não-impermeável por questão de segurança: a maior parte das impermeáveis não utiliza materiais mais "nobres" quanto à resistência, como kevlar, fibra de carbono...
. . Agradeço qualquer ajuda quanto a preços, marcas ou comentários dos equipamentos citados. Relatos de experiência de compra lá fora (tanto bem quanto mal sucedida) também serão muito apreciados. Amplexos.
. . Estou pensando em um capacete, uma luva...
. . Me apaixonei por um RSI, da Shark ($350.95) mas tá muito caro, então pensei num S650 ($197.95) que eu já vinha paquerando há tempos. Também gostei muito do grafismo do Icon "Death From Above" ($256.50), mas não tenho nenhuma referência da marca... Estou pensando em gastar até 250 dólares no capacete e atualmente estou entre os supracitados e também um AGV S4 ($199.00). Alguém recomenda? Algum outro bom custo x benefício nessa faixa de preço?
. . A luva ainda não escolhi, mas se alguém tiver dicas (até uns ~50 dólares tá valendo), serão muito bem-vindas. Prefiro uma não-impermeável por questão de segurança: a maior parte das impermeáveis não utiliza materiais mais "nobres" quanto à resistência, como kevlar, fibra de carbono...
. . Agradeço qualquer ajuda quanto a preços, marcas ou comentários dos equipamentos citados. Relatos de experiência de compra lá fora (tanto bem quanto mal sucedida) também serão muito apreciados. Amplexos.
diego nunes
http://dnun.es.
- Lucas_BH
- Motoqueiro
Re: Compra de equipamento no exterior
comprar equipa la fora sai bem mais barato que aqui...
se for de shark vai de S800 pra cima...
T+.

se for de shark vai de S800 pra cima...
T+.

- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
e lembra do imposto ao entrar aqui, 60% sobre valor da mercadoria + frete...
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
o unico porem é o imposto como falaram 60% sobre produto + frete. e quem tenta passar batido se a receita pega eles colocam o preço q acham q vale. pelo menos nos Xenons a receita está caindo matando em cima.
- Juliano Assimila
- Motoqueiro
Está preparado pra pagar o imposto? Já importei um capacete. O imposto é de 100% do valor do produto e o frete deu uns U$60.
Se for Shark recomendo RSI ou S800. Abaixo disso é lixo. Recomendo tb o HJC AC12 que tem um melhor custo-benefício. Aqui eles estavam em promoção. www.newenough.com Veja tb www.motorcycle-superstore.com
Se for Shark recomendo RSI ou S800. Abaixo disso é lixo. Recomendo tb o HJC AC12 que tem um melhor custo-benefício. Aqui eles estavam em promoção. www.newenough.com Veja tb www.motorcycle-superstore.com
- dnunes
- Motociclista
- Contato:
. . Estou ciente da (ridícula e abusiva) taxa de importação: sempre compro bugigangas no eBay pra presentear os amigos. A questão é que, ainda assim, e com o frete, sai mais barato.
. . Alguma recomendação sobre a Icon? Gostei mesmo do capacete... Tô com medo de arriscar (apesar das especificações serem ótimas) e acabar pegando um capacete barulhento/pesadão.
. . E, Lucas, os novos "RS[letra]" estão acima ou abaixo de um S800? Um RSFi ou um RSI, por exemplo, prestam?
. . Alguma recomendação sobre a Icon? Gostei mesmo do capacete... Tô com medo de arriscar (apesar das especificações serem ótimas) e acabar pegando um capacete barulhento/pesadão.
. . E, Lucas, os novos "RS[letra]" estão acima ou abaixo de um S800? Um RSFi ou um RSI, por exemplo, prestam?
diego nunes
- jecastro
- Motoqueiro
Lembre que os capacetes importados não tem selo do inmetro, você terá que comprar um selo falsificado ou tirar de outro capacete para por no seu para não ser multado.
Eduardo
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
Os gringos que eu conheço não levam as coisas da ICON a sério. Nos EUA é uma marca conhecida por patrocinar esse pessoal de stunting.
Alexandre Q
Vendo macacão Dainese Laguna Seca prof - http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 65#p904265
Vendo macacão Dainese Laguna Seca prof - http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 65#p904265
- dnunes
- Motociclista
- Contato:
. . O pior de tudo é isso. Compra-se um capacete que passa pelo DOT e pelo SNELL e é preciso se sujeitar à falsificação pra usar aqui no Brasil. Mesmo num capacete que tenha o selo (como é o caso dos Sharks, por exemplo) é preciso fazer isso, porque a lei, estúpida que é, exige o selo, e não a aprovação nos testes do INMETRO, apenas.jecastro escreveu:Lembre que os capacetes importados não tem selo do inmetro, você terá que comprar um selo falsificado ou tirar de outro capacete para por no seu para não ser multado.
diego nunes
TUDO MENOS CORREIOS
Tive a infelicidade de comprar um autocom na inglaterra e aceitar que o exportador embarcasse via POSTAL, resultado, a encomenda chegou no brazil (com b minusculo e z mesmo, o servicinho de mer......) DIA 11 e até hoje os correios não me prestaram uma informação que prestasse.
Se for encomendar mercadoria tributavel, use FEDEX, DHL, UPS, qqr coisa menos correio :(
Se for encomendar mercadoria tributavel, use FEDEX, DHL, UPS, qqr coisa menos correio :(
- Lucas_BH
- Motoqueiro
dnunes escreveu:. .
os R estão acima do S800... só não sei a ordem dos R ate o top, mas tem uma ordem que aparece no site que 'e RSR2, RSX, RSI, RSF2I, S800, S650, S500
T+.

Também acho isso uma grandissíssima palhaçada.dnunes escreveu:. . O pior de tudo é isso. Compra-se um capacete que passa pelo DOT e pelo SNELL e é preciso se sujeitar à falsificação pra usar aqui no Brasil. Mesmo num capacete que tenha o selo (como é o caso dos Sharks, por exemplo) é preciso fazer isso, porque a lei, estúpida que é, exige o selo, e não a aprovação nos testes do INMETRO, apenas.jecastro escreveu:Lembre que os capacetes importados não tem selo do inmetro, você terá que comprar um selo falsificado ou tirar de outro capacete para por no seu para não ser multado.
Hoje fui na Gen. Osório, procurei mas ainda não encontrei ninguém vendendo o tal selo.
Se alguém souber onde vende, me avise.
(me recuso a ter que aposentar um Shoei X-11 que passou por DOT e SNELL só porque o INMETRO não tem nenhum tipo de equivalência com as certificações lá de fora)
Sergio
- Lucas_BH
- Motoqueiro
dnunes, uma coisa que aconselho 'e experimentar o casco antes de comparar pois dependendo do formato do rosto os shark ficam com a queixera encostando no rosto...
e também o tamanho que mudada conforme modelo/fabricante!
T+.

e também o tamanho que mudada conforme modelo/fabricante!
T+.

-
RRRED
Re: TUDO MENOS CORREIOS
Olha, comprei muita coisa... muuuuita mesmo, pelo correio.b1rdie escreveu:Tive a infelicidade de comprar um autocom na inglaterra e aceitar que o exportador embarcasse via POSTAL, resultado, a encomenda chegou no brazil (com b minusculo e z mesmo, o servicinho de mer......) DIA 11 e até hoje os correios não me prestaram uma informação que prestasse.
Quando a receita federal abria e taxava, o correio enviava aviso para ir retirar na agência.
Chegando lá, pagava o imposto e trazia a mercadoria. Sem complicação.
fui...
dnunes, olha já comprei muita coisa no ebay - www.ebay.com
vc cadastra no site do ebay e o cartão de crédito no paypal ( que seria tipo o administrador que faz os pagamento para os lojistas )
obs.: vc tem que ver no site se eles entregam no resto do mundo porque muitos deles só entregam nos EUA, ai vc conversa via e-mail com o lojista p/ ver se entregam no Brasil e blz.
já comprei um capacete AGV nos EUA demorou uns 60 dias porque caiu na alfandega e me cobraram o dobro do vr mas mesmo assim saiu barato
Obs.: Tudo que vier da CHINA eles bloqueiam viu
agora, tem muito tempo que não compro e acho que a alfandega tá pegando pesado viu. Informe-se
inté
vc cadastra no site do ebay e o cartão de crédito no paypal ( que seria tipo o administrador que faz os pagamento para os lojistas )
obs.: vc tem que ver no site se eles entregam no resto do mundo porque muitos deles só entregam nos EUA, ai vc conversa via e-mail com o lojista p/ ver se entregam no Brasil e blz.
já comprei um capacete AGV nos EUA demorou uns 60 dias porque caiu na alfandega e me cobraram o dobro do vr mas mesmo assim saiu barato
Obs.: Tudo que vier da CHINA eles bloqueiam viu
agora, tem muito tempo que não compro e acho que a alfandega tá pegando pesado viu. Informe-se
inté
- dnunes
- Motociclista
- Contato:
. . É lucas... O grande problema é que mesmo dentre as próprias marcas há muita variação de tamanho conforme o modelo, e como alguns modelos são difíceis de achar por aqui, não sei bem o que fazer. Vou tentar numas lojas "chiques" pra ver se consigo experimentar algum desses (na Barra tem duas que vendem AGV e talvez uns Sharks), porque no Rio é difícil achar equipamento de qualidade.Lucas_BH escreveu:dnunes, uma coisa que aconselho 'e experimentar o casco antes de comparar pois dependendo do formato do rosto os shark ficam com a queixera encostando no rosto...
. . Eu já comprei muita coisa lá fora (de iPod a Bluetooth Dongle, de um caleidoscópio a um TMX Elmo...), mas a única coisa que me deu problema foi quando comprei um monitor nos EUA. Como a loja não entregava no Brasil, comprei e mandei entregar na casa de um amigo, e pedi pra que ele me enviasse. Depois que chegou no Brasil, fiquei 2 MESES(!!!!) sem receber informação, com um "encaminhada para São Paulo" no rastreamento dos Correios, e tive que abrir um "pedido de informações detalhadas" (ou algo do tipo) nos Correios, que me pediram desde o endereço completo da agência onde a mercadoria foi postada até o telefone de quem postou (apesar disso nem ser informado na hora da postagem!). No fim das contas, quando faltava 2 dias pro prazo do pedido de mais informações expirar, o troço apareceu na agência dos correios, pra ser retirado, com o devido imposto absurdo a ser pago. Patético, o troço, principalmente considerando que dos EUA foi pra Sampa e de lá foi enviado para o Sul, para só então voltar pra sampa e vir para o Rio. Vai entender a logística dos correios e da receita?!b1rdie escreveu:(...) a encomenda chegou no brazil DIA 11 e até hoje os correios não me prestaram uma informação que prestasse. (...)
. . Meu maior problema é esse: não achei nenhum vendedor que envie para o Brasil e tenha os produtos que eu quero. Vou procurar com mais calma, depois.Dalton escreveu:(...) olha já comprei muita coisa no ebay (...)
. . Amplexos.
diego nunes
vc tem que olhar toda semana no ebay q é = ao mercado livre, hoje vc não tem o q quer mas amanhã vc já acha, e vou te falar, tem coisa d+ no ebay viu, tem o ebay.es ( Espanha ) tem muita coisa da Europa e resto do mundo tbem
olha essa página Revoltante de tão barato q são as motos lá
Ducati 4.100 euros
http://cgi.ebay.es/DUCATI-SUPER-SPORT-7 ... dZViewItem
Ducati 4.100 euros
http://cgi.ebay.es/DUCATI-SUPER-SPORT-7 ... dZViewItem
- Lucas_BH
- Motoqueiro
dnunes, shark 'e mais tranquilo pra achar, no site da Winner (importador do shark) tem o endereço de varias lojas ai no Rio... http://www.winner-motors.com.br/
...agora isso de ebay ou de loja, dependendo do que for comprar 'e o mesmo preço... acabei de comprar uns equipamentos nos EUA e todos os lugares que pesquisei estavam o mesmo preço... a diferença 'e q uns davam o frete grátis e outros não (isso só pra dentro dos EUA)
um ex. foi na alpinestars, olhei desde na alpine ate no ebay e tudo com o mesmo preço!
T+.

...agora isso de ebay ou de loja, dependendo do que for comprar 'e o mesmo preço... acabei de comprar uns equipamentos nos EUA e todos os lugares que pesquisei estavam o mesmo preço... a diferença 'e q uns davam o frete grátis e outros não (isso só pra dentro dos EUA)
um ex. foi na alpinestars, olhei desde na alpine ate no ebay e tudo com o mesmo preço!
T+.

-
TREXEIRO
- Roda Presa
- Contato:
É QUI LA´É UM PAÍS QUASE SÉRIO
E O Sr, DISSE... TREXEIRO MEU FILHO, VOCE ESTA INDO POR UM MAL CAMINHO !
EU...ESQUENTA NÃO Sr. TÔ INDO DE "TÉNÉRÉ" .
A LENDA ESTA VOLTANDO...
EU...ESQUENTA NÃO Sr. TÔ INDO DE "TÉNÉRÉ" .
A LENDA ESTA VOLTANDO...