Toma couro, vagabundo!
Re: Toma couro, vagabundo!
O mestre dos mestres! Valentinho Rossi é o que é hoje devido aos ensinamentos delebpmotobp escreveu:??? Who is pretti ?

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
-
GoGoBoy
- Mito
isso me lembra o DanielBranco quando criou um usuário com nome de mulher pra ser xavecado...
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
-
Gaucho
Robson escreveu:Deixa ver.... e vc preparou se opala 6 cil para andar em autodromo, neh ??kujavski escreveu:
Porém meu carro não é um Uno, é um Opala 6 cil. com uma pequena preparação .
-
GoGoBoy
- Mito
tem uns irmãos aqui na rua onde moro que um tem uma Caravan Diplomata 90 e outro tem um Diplomata 89... e todo final de semana eles chegam com alguma carcaça de opala ou Caravan que eles compram por aí pra restaurar ou rancar peças...Gaucho escreveu:Robson escreveu:Deixa ver.... e vc preparou se opala 6 cil para andar em autodromo, neh ??kujavski escreveu:
...................ele preparou somente p aumentar o consumo
![]()
![]()
![]()
![]()
o mais legal é eles "punhetando" o motor dos carros todo dia quando vão sair, só pra ficar ouvindo o ronco do 6x2... é manero, mas realmente andar tudo aquilo que devia andar... never
de tanta tralha de Opala que tem ali no quintal deles dali a pouco abrem uma concessionária GM dos anos 70 aqui kkkkkkkkkkkkk
- Quem é ele?
- arthurneto
- Roda Presa
Demorou...Robson escreveu:Deixa ver.... e vc preparou se opala 6 cil para andar em autodromo, neh ??kujavski escreveu:
Se eh por falta de tchau....kujavski escreveu: E outra coisa, não vou mais perder meu tempo nesse fórum, pois mesmo que tivesse um único integrante querendo justificar e defender o que os caras fizeram eu já não consideraria um fórum sério e responsável. E foi mais de um que defendeu.

SUZUKI GSX 650F 09
CB 450 92
"O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico,
se murar vira presídio,
se colocar uma lona em cima vira circo,
se colocar lanternas vermelhas vira prostíbulo
e se der descarga não sobra ninguém."
CB 450 92
"O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico,
se murar vira presídio,
se colocar uma lona em cima vira circo,
se colocar lanternas vermelhas vira prostíbulo
e se der descarga não sobra ninguém."
Fernanda, não estava falando diretamente com você, mas já que julgou será julgada também, kkkFernanda-DF escreveu:Edil, permita-me cotar alguns pontos do que vc escreveu e comentá-los:
Eu.Edil escreveu:Quero saber quem tem um carro potente e anda a 90 km por hora, quero saber quem tem motos de 1000 cc, de 1300 ou de 1600cc que ande a 90km/h por hora.
você não anda a 90 km/h mesmo!! Mas nem que o saci pererê tenha outra perna, rs.
Nesse mesmo post (página anterior)você falou que adora velocidade e correr riscos...
É exatamente disso que estou falando, tomo mundo dá uma aceleradinha quando ninguém tá olhando.Fernanda-DF escreveu:curto velocidade, gosto de correr riscos, ...
O restante dos comentários é opinião de cada um.
Bjus.
Comet GT 250
Então Bagé, eu tenho uma Srad igual a do cara, e pra mim ia ser gostoso pagar de fodão e dizer que a moto anda bem mais, mas não anda não! Depois dos 250/260 é uma lerdeza pra subir mesmo. Esses 290 que o cara mandou é por que tava numa dscida, senão não dava. Se colocar PC + filtro que nem outra que eu vi no youtube:Bagé escreveu:Pra ficar na frente duma 1000 só o Bugati que tem 1000cv, duvido que esse corvete tenha isso, a não ser é claro se foi o OL que preparou kkkchris.chileno escreveu:Putz , Bagé vou discordar . eu já vi essa porra na estrada e nao teve nem pra srd 1000 se vc procurar deve ter video e o cara da 1000 é camarada e até hoje não aceita a bucha !!Bagé escreveu:Putz, é foda ouvir comentaristas de esportivas que nunca andaram numa esportiva...
O cara da srad só tava filmando rapaisss, não deu pra notar nas acelerações não heinnnn, aceleração ali de 200 pra cima esse carro nem encosta na srad
.![]()
O prazer desse Vet é dar bucha em esportiva , quem estiver afim é só procurar encrenca na bandeirantes anhaguera bem cedinho!!![]()
O carrinho do capeta , original jé é forte imagina fuçado (será que foi OL?)
Me refiro ao vídeo, é nítido que o cara da srad não tá acelerando o que tem, dá pra ver como a velocidade sobe e com certeza essa srad 750 sobe mais rápido do que taí, já tive essa moto e era véia ainda e acelerava mais rápido que isso
Essa até que dava pra acompnhar o Vette. A minha original não anda isso aí não...
Caracas diniz, será que só com filtro + PC a motoca fica deste jeito???diniz escreveu:Então Bagé, eu tenho uma Srad igual a do cara, e pra mim ia ser gostoso pagar de fodão e dizer que a moto anda bem mais, mas não anda não! Depois dos 250/260 é uma lerdeza pra subir mesmo. Esses 290 que o cara mandou é por que tava numa dscida, senão não dava. Se colocar PC + filtro que nem outra que eu vi no youtube:Bagé escreveu:Pra ficar na frente duma 1000 só o Bugati que tem 1000cv, duvido que esse corvete tenha isso, a não ser é claro se foi o OL que preparou kkkchris.chileno escreveu:Putz , Bagé vou discordar . eu já vi essa porra na estrada e nao teve nem pra srd 1000 se vc procurar deve ter video e o cara da 1000 é camarada e até hoje não aceita a bucha !!Bagé escreveu:Putz, é foda ouvir comentaristas de esportivas que nunca andaram numa esportiva...
O cara da srad só tava filmando rapaisss, não deu pra notar nas acelerações não heinnnn, aceleração ali de 200 pra cima esse carro nem encosta na srad
.![]()
O prazer desse Vet é dar bucha em esportiva , quem estiver afim é só procurar encrenca na bandeirantes anhaguera bem cedinho!!![]()
O carrinho do capeta , original jé é forte imagina fuçado (será que foi OL?)
Me refiro ao vídeo, é nítido que o cara da srad não tá acelerando o que tem, dá pra ver como a velocidade sobe e com certeza essa srad 750 sobe mais rápido do que taí, já tive essa moto e era véia ainda e acelerava mais rápido que isso
Essa até que dava pra acompnhar o Vette. A minha original não anda isso aí não...
Agora, viu como a frente balançava, acho que tinha que colocar um amortecedor de direção melhor...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Toma couro, vagabundo!
Isso mesmo!decoh6 escreveu:[
Caracas diniz, será que só com filtro + PC a motoca fica deste jeito???![]()
![]()
anda muito
![]()
Agora, viu como a frente balançava, acho que tinha que colocar um amortecedor de direção melhor...
Mas pode ser também por causa do suporte de câmera em cima do tanque, sei lá, o cara não consegue colocar a cabeça em cima do tanque. Tou fazendo um pra minha e depois eu digo como ela se comporta...
diniz escreveu:Isso mesmo!decoh6 escreveu:[
Caracas diniz, será que só com filtro + PC a motoca fica deste jeito???![]()
![]()
anda muito
![]()
Agora, viu como a frente balançava, acho que tinha que colocar um amortecedor de direção melhor...Também notei...
Mas pode ser também por causa do suporte de câmera em cima do tanque, sei lá, o cara não consegue colocar a cabeça em cima do tanque. Tou fazendo um pra minha e depois eu digo como ela se comporta...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISVelocidade Final
Sei lah os caras do forum motonline falam que dão 299 com ela original, eu ainda não tive coragem, estou soh a 1 mes com a minha e soh peguei estrada cheia, aí dei no máximo 240 pela falta de experiencia, e porque sempre tinha uma traseira de auto crescendo na minha frente, não tenho as manha de jogar no corredor nesta velô...
Pra ficar tranquilo tem que pegar estrada bem cedinho tipo 6h, mas to tentando faz um mes e naum consigo..... a preguiça é fod... Só consigo sair de casa de final de semana 10,11h aí é grosa....
Os caras que trocaram só escape e disseram que perdeu final, tipo 290, 293. antes chegavam no 299 e agora naum mais
Sei lah em testes de revistas marcam 280 km/h de Real, que com o erro do velocimetro permitiria os 299 citados...
Pra ficar tranquilo tem que pegar estrada bem cedinho tipo 6h, mas to tentando faz um mes e naum consigo..... a preguiça é fod... Só consigo sair de casa de final de semana 10,11h aí é grosa....
Os caras que trocaram só escape e disseram que perdeu final, tipo 290, 293. antes chegavam no 299 e agora naum mais
Sei lah em testes de revistas marcam 280 km/h de Real, que com o erro do velocimetro permitiria os 299 citados...
BIZ/VIRAGO250/CB500/BANDIT600/SRAD750/XJ6/HD1200XR/F800R/SHADOW750/STREETCUP900/R1200R/TIGER800XRX
"ANTES DE COMPRAR UMA PEÇA DE ORIGEM DUVIDOSA, PENSE SE NÃO SERÁ PATROCINADOR DA MORTE DE UM PAI DE FAMÍLIA"
"ANTES DE COMPRAR UMA PEÇA DE ORIGEM DUVIDOSA, PENSE SE NÃO SERÁ PATROCINADOR DA MORTE DE UM PAI DE FAMÍLIA"
Sei não bpmotobp, estes caras do outro forum, colocaram 290 como este do vídeo aqui, em uma descida provávelmente...
PS. Ah, antes que me esqueça, acabou de se entregar e entrar para a lista negra do blogueiro...

PS. Ah, antes que me esqueça, acabou de se entregar e entrar para a lista negra do blogueiro...
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS-
Gaucho
Tive Hayabusa zero km, e esse vídeo da Srad 750 é MENTIROSO (velocímetro chipado) ou a Busa é mancadiniz escreveu:
anda demais isso aí
-
Psycho_Crazy
- Roda Presa
Não acho mentiroso esse video não...só acho que ela tem coisas a mais que PC + Filtro
Deve ter um full system e sei lá mais o que...
além do que essa do video do Vette é manca também, tem varios videos no youtube de umas originais (ou não) andando melhor
Deve ter um full system e sei lá mais o que...
além do que essa do video do Vette é manca também, tem varios videos no youtube de umas originais (ou não) andando melhor
Mentiroso não deve ser, por que o giro bate com a velocidade. Mas incrível é como sobe o RPM da moto...Gaucho escreveu:Tive Hayabusa zero km, e esse vídeo da Srad 750 é MENTIROSO (velocímetro chipado) ou a Busa é mancadiniz escreveu:![]()
anda demais isso aí![]()
Tem razão. PC, filtro e algumas coisitas más, tipo um escape full, e muitos etc... Tá é muita da preparada a motinha...Psycho_Crazy escreveu:
...só acho que ela tem coisas a mais que PC + Filtro...
Lista negra pq ?
Pq lista negra do blogueiro ???
BIZ/VIRAGO250/CB500/BANDIT600/SRAD750/XJ6/HD1200XR/F800R/SHADOW750/STREETCUP900/R1200R/TIGER800XRX
Re: Lista negra pq ?
Voce não viu este tópico: http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewtopic.php?t=9106bpmotobp escreveu:Pq lista negra do blogueiro ???
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISAgora Vi..
O bicho pegou lah hein.....
Vaders x Freiras
Soh acho estranho que não conheço nenhum dono de esportiva de 600 pra cima que não tenha dado pelo menos 200 alguma vez....
portanto o cara eh freira, responsável, 100, 110 até ter um foguete na mão, depois que tem muda a pilotagem, muda a opinião, mudam os valores etc...
Já tive Viraguinho que não passava de 140 e pelo menos não metia o pau em ninguem que andava mais de 200 nem menos de 90.
Não ví o video do Porshe amarelo mas agora jah sei pq o cara da Corvette comprou a prata
(chama menos atenção)
Vaders x Freiras
Soh acho estranho que não conheço nenhum dono de esportiva de 600 pra cima que não tenha dado pelo menos 200 alguma vez....
portanto o cara eh freira, responsável, 100, 110 até ter um foguete na mão, depois que tem muda a pilotagem, muda a opinião, mudam os valores etc...
Já tive Viraguinho que não passava de 140 e pelo menos não metia o pau em ninguem que andava mais de 200 nem menos de 90.
Não ví o video do Porshe amarelo mas agora jah sei pq o cara da Corvette comprou a prata
Re: Agora Vi..
bpmotobp escreveu:O bicho pegou lah hein.....![]()
Vaders x Freiras
Não ví o video do Porshe amarelo mas agora jah sei pq o cara da Corvette comprou a prata![]()
![]()
(chama menos atenção)
Olha, eu sei lá, com certeza eu não sou nenhuma freira mas no video do Porche eles abusaram demais, muito absurdo...
Eu mesmo gosto de viajar em uma velocidade razoalvelmente alta, contudo com condições como pista livre e boa e jamais ultrapasso por acostamento; pela direita (só em corredores em baixa velocidade) eu gosto de andar rápido mas sem abusos, se não dá, fico na minha tranquilamente acompanhando o fluxo...
Alguns disseram que eu não posso opinar contra pois também ando acima da velocidade limite, mas cara, é completamente diferente...