Olha a merda, RF 900 foi passar no meio de dois carros a 260
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Re: Olha a merda, RF 900 foi passar no meio de dois carros a 260
Chega a dar um frio na espinha só de ver! Esse nasceu de novo.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
È a cagada foi do cara nao tem nem o que ver...o motorista ainda foi é gente boa pq sinalizou e abriu passagem...agora tem cara que parece que se perder 3s de aceleração para dar uma aliviada para passar uns carros parece que vai morrer..é alias qualquer dia vai morrer mesmo 

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
Puta burrice, tá cheio de gente que faz ultrapassagem tipo passou/entrou, e a grande maioria na hora que sentir a pressão de que vem vindo alguem mais rapido vai justamente fazer essa manobra, entrar pra direita pra liberar a pista esquerda.
Mais sorte que juizo.
Mais sorte que juizo.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
-
Gabriel SP
- Roda Presa
A cueca desse cara foi para o lixo. Sorte que foi só a cueca.
-
Tranqueirowisk
Idiota como esse não deveria nunca pegar uma habilitação, são idiotas assim que estragam o nome e a imagem do motociclismo.
Pura imbecilidade, é assim que se morre e mata um inocente que não tem nada haver. Quando acabar, dizem que moto é perigoso, é não, perigoso é quem estar pilotando, neste caso ai do vídeo, só pode ser um imbecil, pode notar que os próprios companheiros lhe chamam atenção, mais ele em uma prova que realmente é burro volta a fazer tudo de novo.
Já disse, lugar de fodão é cimetério ou cadeiras de rodas.
Já disse, lugar de fodão é cimetério ou cadeiras de rodas.
cb 1300cc
Pô, sacanagem.
Eu aqui torcendo pro nego burro se estropiar e ele só levou um susto.
Eu aqui torcendo pro nego burro se estropiar e ele só levou um susto.
Sera q o motorista do gol consegui anotar a placa...
Po! O cara rancou o retrovisor dela! Tinha q pagar!
Tornado 300
Ai, ai, e eu tinha passado batido por este vídeo...
Tá vendo galera, como temos mesmo tendência a desculpar as coisas quando são com um conhecido ou parente???
Todo mundo sem excessão que postou aqui até agora meteu o malho no sem noção que estava na RF... OK!!!
E porque que no tópico em que o reporter mete o malho no luiz e seu filho fazendo barbaridades (aliás, muito pior que o cara da RF) com um carro (O Porche) e moto, a maioria quis desculpar, ainda ficando bravo com quem criticava? Só porque o Luiz participa aqui????
Viu seu hira151(voce mesmo está malhando aqui) como tem muita, mas muita diferença entre andar rápido e fazer merda nas estradas, voce me recriminou dizendo que não podia condenar o luiz pois também corro, não faço e jamais fiz estes tipos de merda, é totalmente diferente andar rápido quando "é possível" e fazer umas insanidades destas...
Tá vendo galera, como temos mesmo tendência a desculpar as coisas quando são com um conhecido ou parente???
Todo mundo sem excessão que postou aqui até agora meteu o malho no sem noção que estava na RF... OK!!!
E porque que no tópico em que o reporter mete o malho no luiz e seu filho fazendo barbaridades (aliás, muito pior que o cara da RF) com um carro (O Porche) e moto, a maioria quis desculpar, ainda ficando bravo com quem criticava? Só porque o Luiz participa aqui????
Viu seu hira151(voce mesmo está malhando aqui) como tem muita, mas muita diferença entre andar rápido e fazer merda nas estradas, voce me recriminou dizendo que não podia condenar o luiz pois também corro, não faço e jamais fiz estes tipos de merda, é totalmente diferente andar rápido quando "é possível" e fazer umas insanidades destas...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Olha a merda, RF 900 foi passar no meio de dois carros a 260
Baeta escreveu:
![]()
![]()
![]()
É verdade, contudo foi só um exemplo de como nós mesmos não somos coerentes...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS-
gabriel_sc
- Roda Presa
Ve se depois ele anda com a mão colada...
mas óia ó o mestre
apretti (3 meses atrás)
Burrice essa manobra entre os carros, hein cara!?
Tua RF estava "presa" pois tive duas do modelo 98 "preparadas" que a 11.000 rpm já estavam a 290 no painel no plano, com mais espaço e leve declive batia em 300 no painel.
Mais treino e juízo!

mas óia ó o mestre
apretti (3 meses atrás)
Burrice essa manobra entre os carros, hein cara!?
Tua RF estava "presa" pois tive duas do modelo 98 "preparadas" que a 11.000 rpm já estavam a 290 no painel no plano, com mais espaço e leve declive batia em 300 no painel.
Mais treino e juízo!
"Evitar o perigo não é, a longo prazo, tão seguro quanto se expor ao perigo. A vida é uma aventura ousada ou, então, não é nada." (Helen Keller)
Esse ai até o anjo da guarda se borrou. São Pedro ia brincar de quebra cabeça com os pedaços dele antes de manda-lo pro inferno.
Afffffff
Afffffff
G day Mate !
RD350 - kenny
Hunter 125
RX 125 - Do maninho
TDR180 - azul M1
Ténéré 600 89
Pegaso 650
Bandit 1200 02
Atual - Versys 650
Use Crivo das Três Peneiras - Verdade, Bondade e Utilidade
[/i]
RD350 - kenny
Hunter 125
RX 125 - Do maninho
TDR180 - azul M1
Ténéré 600 89
Pegaso 650
Bandit 1200 02
Atual - Versys 650
Use Crivo das Três Peneiras - Verdade, Bondade e Utilidade
[/i]
-
Gaucho
a minha q comprei zero, nunca conseguí passar de 265..........mas a 10K giros dava 250 , isso quer dizer q poderia chegar nos 300 c 12K RPMsJota escreveu:Carlos, a 260 / 12500rpm a RF900 está de quarta marcha. Ainda tem mais uma, são 5.Carlos_GS500 escreveu:O video sem cometis!!!![]()
Mas o motor bicheira da rf não passa dos 260 km/h????
Parecia estar no limite!!!![]()
![]()
Cade os que dizem que rf da 300 km/h Por ter cambio tal. motor tal??
A cueca deu PT.
-
Gaucho
Esse vídeo demonstra q a RF NUNCA tomaria coro de Hornet................talvez a do Deco.

Gaucho escreveu:Esse vídeo demonstra q a RF NUNCA tomaria coro de Hornet................talvez a do Deco.![]()
![]()
![]()
![]()
Não esqueça que teve testemunhas...
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Olha a merda, RF 900 foi passar no meio de dois carros a 260
RMD escreveu:Sera q o motorista do gol consegui anotar a placa...![]()
Com certeza devia ser algum motoboy de SP que foi promovido e comprou uma RF..
Dá pra ver que a mania de arracar retrovisor tá no sangue do cara
Conseguiu desviar porque tava ma motoca mais fodastica de todos os tempos...
Ai deco, acho que nao era questão de máquina, e sim de braçodecoh6 escreveu:Gaucho escreveu:Esse vídeo demonstra q a RF NUNCA tomaria coro de Hornet................talvez a do Deco.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
, eu jamais disse que anda mais, contudo arranca mais...
![]()
![]()
![]()
Não esqueça que teve testemunhas...![]()
![]()
![]()

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .